• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Movimento da expansão.

Motron

Explorador
Movimento da expansão.

Será um novo feitiço ... o “movimento da expansão” ... e servirá para alterar o local onde uma expansão foi colocada originalmente.

Algumas cidades possuem a distribuição das expansões em forma de “L”, “U” ou outras situações que não formam quadrados ou retângulos, ou outras situações que dificultam o progresso da cidade.

Benefício do feitiço do “movimento da expansão”: os jogadores poderão alterar o layout de suas cidades, conforme suas estratégias forem mudando e também poderão corrigir erros ou arrependimentos no local da colocação de expansões.

O feitiço poderá ser usado uma vez para cada expansão que não tiver nenhuma estrutura sobre ela no momento de lançar o feitiço, e poderá ser um movimento da expansão para o quadrante vizinho ou para o outro lado da cidade.
 

Deleted User - 848904721

Guest
Movimento da expansão.

Será um novo feitiço ... o “movimento da expansão” ... e servirá para alterar o local onde uma expansão foi colocada originalmente.

Algumas cidades possuem a distribuição das expansões em forma de “L”, “U” ou outras situações que não formam quadrados ou retângulos, ou outras situações que dificultam o progresso da cidade.

Benefício do feitiço do “movimento da expansão”: os jogadores poderão alterar o layout de suas cidades, conforme suas estratégias forem mudando e também poderão corrigir erros ou arrependimentos no local da colocação de expansões.

O feitiço poderá ser usado uma vez para cada expansão que não tiver nenhuma estrutura sobre ela no momento de lançar o feitiço, e poderá ser um movimento da expansão para o quadrante vizinho ou para o outro lado da cidade.

A Equipe Elvenar Brasil agradece por sua participação. Sua ideia será encaminhada para os setores responsáveis.
 

FritzBr

Explorador
Movimento da expansão.

Será um novo feitiço ... o “movimento da expansão” ... e servirá para alterar o local onde uma expansão foi colocada originalmente.

Algumas cidades possuem a distribuição das expansões em forma de “L”, “U” ou outras situações que não formam quadrados ou retângulos, ou outras situações que dificultam o progresso da cidade.

Benefício do feitiço do “movimento da expansão”: os jogadores poderão alterar o layout de suas cidades, conforme suas estratégias forem mudando e também poderão corrigir erros ou arrependimentos no local da colocação de expansões.

O feitiço poderá ser usado uma vez para cada expansão que não tiver nenhuma estrutura sobre ela no momento de lançar o feitiço, e poderá ser um movimento da expansão para o quadrante vizinho ou para o outro lado da cidade.

Legal, esta sugestão Motron, fiz um tópico recentemente aqui, mais já estou percebendo que este tipo de ajuda não é bem vinda para o game, pois me deparei com uma postagem de 2016 sobre espaço e dificuldade de reorganizarmos o nosso reino e nada de melhorarem. :( Já estou ficando triste com este game. Ficar impedido de poder reorganizar meu reino por falta de espaço, acaba me afastando do game por dias.

Depois olhe a minha sugestão aqui neste link: MEU TÓPICO DE SUGESTÃO deixe o seu Like e vote no SIM, (fazendo um favor) para dar visibilidade no Forum, quem sabe eles possam olhar por este lado e assim o game ficará mais legal de a gente poder sempre estar mudando as coisas de lugar sem dificuldade, pois o que mata é vc poder mexer 2 itens e só! Fazendo com que travemos e não podemos fazer mais nada de mudança no dia.

Tenhamos uma semana protetiva, produtiva e abençoada.

Bom Game!
 

Pattylilian

General
FritzBr na verdade foi feito sim, criaram o feitiço de teleporte, com ele várias estruturas podem ser movidas pro inventário e trazidas de volta depois sem ônus, e facilitou em muito a arrumação e planejamento das cidades
Esse feitiço tem pouco tempo de implementado e encontra-se com facilidade na torre
Um dos desafios nesse jogo é o gerenciamento de espaço, então inovações são sempre bem vindas, mas os desenvolvedores tem que ficar atento ao equilibrio dos desafios
 

Pattylilian

General
Motron legal sua sugestão, já coloquei expansão errado e sei o qto sofri,rs,rs,rs,rs,rs,rs
Uma dica que recebi e compartilho é tentar deixar a cidade o mais retangular possível, deu certo comigo, eu começo uma fila horizontal ou vertical e levo até a borda utilizada antes de abrir nova fileira
 
Topo