• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Mudança de raça

  • Iniciar tópico DeletedUser3469
  • Data de início

DeletedUser3469

Guest
Pessoal, uma dúvida: tem umas pesquisas de tamanho de pelotão e de expansão de cidade que são isoladas e que a gente acaba deixando para fazer no final, porque não atrapalham as pesquisas seguintes. Estou terminando as Fadas e já tenho a quantidade suficiente de Ambrósias e Essências para fazer uma pesquisa que deixei para trás. Posso seguir adiante para Orcs e apagar o portal das Fadas sem fazer essa pesquisa? Perco os itens que já fiz ou não? Não me lembro mais como é. Deixei algumas pesquisas em aberto nos capítulos anteriores, mas elas pediam só produtos das fábricas e fui fazendo depois. Estou perguntando porque está chegando novo evento e queria deixar essa tecnologia que já está pronta para ser ativada em uma quest que o evento pedir. Fiquei em dúvida porque ainda consigo fazer estradas dos anões, que precisam de granito e cobre, apesar de não ter mais o portal deles.
 

Deleted User - 848904721

Guest
1608166344332.png


Prezada jogadora, nenhuma das pesquisas opcionais impedirá o avanço na Árvore de Pesquisa e, consequentemente, a entrada em um novo capítulo.
Com relação às produções feitas nas estruturas do Assentamento de cada raça, elas não são perdidas após a venda do respectivo portal. Entretanto, não será possível acumular mais desses produtos sem que o Portal esteja instalado na cidade. Portanto, se já tem a quantia necessária para tudo o que resta ser feito nesse capítulo, poderá vender o Portal sem problema algum para sua estratégia.

Obs:
Além das pesquisas opcionais Expansão de Cidade 26, no capítulo dos Anões, e Expansão de Cidade 29, no das Fadas, é interessante que tenha a quantia necessária dos produtos dos assentamentos estocados no Portal para que possa substituir as estradas antigas pelas novas que foram desbloqueadas no capítulo atual. Por exemplo, nos Anões, a Estrada Anânica fornece 49 de cultura por quadrado, enquanto que a anterior fornecia 30 de cultura por quadrado. Nas Fadas, ao substituir a estrada anânica pela Estrada Florida, o valor de cultura passará a ser de 63 de cultura por quadrado.

A Equipe Elvenar Brasil agradece por sua participação.
 

Motron

Explorador
Esta pergunta é relevante ... porque se o jogador não tiver itens suficientes da produção dos assentamentos para concluir a pesquisa isolada, a pesquisa isolada que pedir itens de assentamento após a mudança de capítulo ficará perdida.
 
Última edição:

DeletedUser3469

Guest
Esta pergunta é relevante ... porque se o jogador não tiver itens suficientes da produção dos assentamentos para concluir a pesquisa isolada, a pesquisa isolada que pedir itens de assentamento após a mudança de capítulo ficará perdida.
Desculpe, amigo... Não acho relevante, não... Seu comentário é correto. Certamente que sem os itens necessários, a pesquisa isolada ficará perdida. Mas meu questionamento foi apenas em relação à venda do portal. Se após a venda os produtos continuam em estoque ou não. E isso é importante, para não ficarmos com uma estrutura ocupando espaço sem necessidade. Sem falar que a venda rende dinheiro e suprimentos. Acho uma pergunta válida para novatos, sim. E eu nem novata sou. Retornei ao jogo há alguns meses, depois de abandonar uma cidade no nível 15. Só fiz a pergunta porque não lembrava mais desse detalhe.
 

SLima

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Prezada jogadora, mesmo vendendo o portal os produtos continuam no estoque. Portanto, pode realizar a venda tranquila que não perderá nenhum produto em estoque. ;)

A Equipe Elvenar Brasil deseja um bom jogo.
 
Topo