• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Mudança no Mapa de Provincias e Vizinhos

DeletedUser8

Guest
Eu gostaria de propor uma idéia para acabar as lacunas deixadas por jogadores inativos que foram excluídos devido à inatividade por mais de 30 dias.

Gostaria de propor um sistema semelhante ao Forge of Empires.

Em vez de ter todos os jogadores dispostos no mapa do jogo, a cada mês ou 15 dias, ganharíamos vizinhos aleatórios de acordo com sua pontuação. Então, quem tem muitos pontos e produz o suficiente, teria contato com aqueles que também são relativamente avançados, e assim podem manter um comércio mais dinâmico. Os novos jogadores seriam colocados em vizinhanças com jogadores semelhantes, onde no início do jogo, ambos podem se ajudar.

Assim, o mapa de Elvenar, seria apenas para províncias de relíquias de materiais. Portanto, reduzindo consideravelmente o peso do jogo para computadores menos potentes.

Com isso, irá melhorar a vida dos jogadores, a melhoria do comércio, e ser possível ver somente as ofertas da sua vizinhança atual e dos 24 membros de sua Irmandade.

De todas as idéias que eu li aqui, e no fórum do Beta, esta é sem dúvida a mais fácil de implementar e a melhor maneira de sair dessa lacuna de jogadores inativos sendo excluídos a cada 30 dias.

Não é justo também, para aqueles que criam a conta antes do Wipe dos jogadores inativos, pois serão gerados nos cantos do mapa de províncias, ficando longe assim do centro.

Onde seria o centro do mapa atual?
Eu criei essa minha conta quando o servidor BR tinha somente 30 minutos de vida.
Só tinham 8 jogadores com conta criada antes de mim, e desses 8, só eu e mais um continuamos até hoje. Portanto, minha cidade seria 1 provincia distante do centro do Mapa.

Se o meu vizinho de 1 provincia de distancia, for inativo, ele será apagado. Vamos dizer que alguém queira criar uma conta, se ele criar antes dos jogadores serem apagados,e ele será colocado na borda do mapa, MUITO longe do centro, que sou eu. Mas se o mesmo jogador, der a sorte de criar a conta, 1 minuto depois da exclusão dos inativos, há grandes chances dele cair do meu lado ou próximo, sendo assim, injusto com aqueles que criaram antes e estão mega distantes.

Aplicando esta idéia e sistema ao jogo, isso será contornado e otimizando assim o jogo e interatividade entre jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Acho uma ótima ideia visto que no meu caso se tiver uns 6 vizinhos ativos que fazem ofertas e/ou fazem polimento na minha cidade é muito.
 

DeletedUser57

Guest
Ideia válida, o pessoal do jogo poderia até pensar em algo novo para colocar nas lacunas do mapa criadas pela retirada dos jogadores.
Realmente depois de um tempo a vizinhança fica cheia de gente que parou de jogar, pode ser que com o tempo isso se acerte, por mais gente aderir ao jogo e então manter as cidades, mas no andamento atual as vizinhanças estão bem paradas de atividade.
 

DeletedUser273

Guest
excelente idéia,o sistema atual é muito falho e entediante. Melhorias nesse quesito apresentado por nosso colega se fazem mais do que nescessarias nesse momento.
 

DeletedUser181

Guest
Agradecemos a sugestão caro SangueNosZoios, continuem sempre contribuindo com o fórum para a equipe Elvenar saber o que os jogadores andam pensando.
 

DeletedUser86

Guest
Gostaria de propor, que cada posição no ranking correspondesse a uma posição no mapa. Ex, Owena é o primeiro ele vai ficar no centro do mapa, o 2, 3, 4, 5 vão ficar cercando ele, que serão cercados pelos 7, 8, 9, 10.
O atual sistema é muito injusto, eu por exemplo, tenho um número elevado de províncias conquistadas, e tenho apenas 2 vizinhos ativos, isso atrapalha muito o andamento do jogo.

Só mais uma sugestão, espero que ajude.
 

Owena

General
Boa Noite Insane.... Fica dificil pois tenho visinhos que ja haviam me descoberto então cminhei ate eles por motivo de Mercado para me livrar das Taxas ... visito todos meus visinhos todos os dias e posso contar os que me fazem visitas nos dedos de uma só Mão ate mesmos jogadores ja Evoluidos talvez por algum motivo eles não retornam as visitas ou por não perceberem que estão perdendo Beneficios de Recompenças que o systema do jogo da mesmo sendo pouco mas quando voce esta em um nivel mais elevado as recompenças são de grandes Valores podendo ajudar tanto a voce quanto aos Membros da Irmandade e aos propios Visinhos....
Mas tua Ideia é uma forma real de quem realmente esta empenhado no jogo.....
 
Topo