• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Multicontas

  • Iniciar tópico DeletedUser154
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser154

Guest
Boa tarde,

Existe alguma regra no jogo que proíba o uso de mais de uma conta?
Já li as regras e não vi nada que proíba. Só fiquei na dúvida quanto a essa regra:

"§7 Pushing

  1. É proibido operar uma conta push, a qual é definida por uma rotina desequilibrada de transferência de recursos de uma conta para outra, ainda que as contas não pertençam todas ao mesmo jogador.
  2. É proibido efetuar negociações de qualquer tipo (recursos, ataques, favores, etc.) que envolvam múltiplos mundos e/ou servidores.
  3. Note que é estritamente proibido usar o sistema de convites para convidar a si mesmo ou aos jogadores que compartilham a mesma internet com você."
O que seria esse sistema de convites?
 

DeletedUser319

Guest
Quando você convida alguém que não é do jogo ainda, quando você traz um jogador novo ao jogo você ganha algum beneficio quando ele atingir uma certa quantidade de pontos, logo, você não pode convidar a si mesmo (em contas fakes) para beneficiar sua conta principal.

*E sim, existe a regra de não poder ter mais de uma conta por servidor
*edit​
 

DeletedUser8

Guest
*E sim, existe a regra de não poder ter mais de uma conta por servidor

Negativo, essa é uma regra que foi ligeiramente modificada.

Você poderá sim ter mais de uma conta, porém, a sua segunda, terceira, ou quarta conta, não poderá ser escrava da principal.
Ela terá que evoluir de forma igual às contas normais.
Exemplo: Ofertas absurdas A principal oferecer 10 de tabua e pedir da 2ª 200 de mármore.
A principal oferecer 1000 Jóias e receber 4000 Elixires da outra. E por ai vai.
Isso se chama pushing, e isso acarreta em banimento pra sempre.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o Suporte do jogo através de um ticket.
 

Owena

General
É este processo de Multi Contas é complicado pois com uma conta tem muintos jogadores que deixa a desejar entre os jogadores mas esta manobra feita por demais não posso afirmar pois não tenho conhecimento de niguem com este tipo ou maneira de jogar no meu mode de ver para mim só pode ter segunda intenções .....
 

DeletedUser48

Guest
Olá,

A resposta do SangueNosZoios está correta, obrigado.

Relativamente ao ponto focado pelo Owena, sempre que tiver suspeitas de que um jogador esteja a desrespeitar as Regras do jogo, por favor, envie um ticket através do nosso sistema de suporte. A equipe responsável irá proceder a uma análise cuidada e, caso existem provas de infração, as devidas medidas serão tomadas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo