• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Não sei como conseguir suprimentos

  • Iniciar tópico DeletedUser3040
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2803

Guest
Como consigo suprimentos?
Não estou entendendo o jogo, alguém pode me ajudar?
Olá, para você conseguir suprimentos , é colocando as oficinas a funcionar , pode utilizar os encantos que produz em sua academia, baús das visitas eventos e torneios, eu costumo deixa-las em 15 em 15 minutos, as vezes 5 minutos qdo tenho tempo de ficar no jogo, pois a produção também aumenta...
 

DeletedUser2803

Guest
Como consigo suprimentos?
Não estou entendendo o jogo, alguém pode me ajudar?
Fui ver tua cidade, tens 4 oficinas , tenta colocar elas para evoluir, nesse momento , não treine teus soldados, pois consomem bastante suprimentos, deixe para qdo estiver melhor de suprimento...
Faça as visitas do teu Mundo lá consegue suprimentos e tente também encontrar uma Irmandade boa para te ajudarem... ;)
Na minha costumamos ajudar os iniciantes com dicas, quem sabe consegue uma legal... ;)
 

DeletedUser2803

Guest
@Frigga Soberana fazendo sucesso
Muito bom
Obrigada, sempre que me vi em dificuldades procurei ajudas aqui, nada melhor como retribuir aquilo que já passei no jogo, na Irmandade fizemos um grupo de ajudas, entrou umas meninas bem experientes e dispostas ajudar nos tempos disponíveis, nosso lema Cooperacão!!!! ... <3
Bom dia!!!!!
 

DeletedUser2888

Guest
Boas galerinha,,alguem pode me tirar uma duvida.Trocando em miudos qual a funçao da MA Farol de cristal e ql seus beneficios??:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo