• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Número de Vagas das Irmandades

  • Iniciar tópico DeletedUser1783
  • Data de início

DeletedUser1783

Guest
Bem, como todos já sabemos o número de Vagas nas Irmandades com 25 no total é muito pouco, já que o Jogo vive fazendo atualizações, gostaria de sugerir o número de vagas maiores nas irmandades passando de 25 para pelo menos 30, assim aumentando a qualidade das pessoas ativas e participativa dentro da mesma e até mesmo maior participação dentro dos torneios.
 

DeletedUser826

Guest
Bem, como todos já sabemos o número de Vagas nas Irmandades com 25 no total é muito pouco, já que o Jogo vive fazendo atualizações, gostaria de sugerir o número de vagas maiores nas irmandades passando de 25 para pelo menos 30, assim aumentando a qualidade das pessoas ativas e participativa dentro da mesma e até mesmo maior participação dentro dos torneios.
Dessa forma ajudaria mais a irmandade e os arquimagos não precisariam estar excluindo seus membros que tiveram algum problema e não puderam se conectar em determinado tempo. Isso facilitaria muito mais a administração da irmandade.:)
Vamos aguardar a equipe de desenvolvedores ou alguém da equipe de mods se pronunciarem Leandro.
 

DeletedUser2431

Guest
Hmmm.... Receio que isso não chegaria a resolver a questão da qualidade dos membros da irmandade. Aumentaria sim a chance de conseguir membros ativos, mas aumentaria também a chance de conseguir alguns "encostos"... Eu acho que uma semana ou duas de ausência até se justifica em situações excepcionais, mas depois de um mês a criatura não dá as caras e não dá satisfação nenhuma, ou quando aparece é uma vez por semana ou menos e não participa de torneios nem do mercado nem de nada, tem mais é que convidar a procurar outra irmandade mesmo.
É claro que existem exceções! Na minha irmandade um mago está com uma doença grave e ficou afastado por vários meses, em tratamento médico. Continuamos com ele, não perdeu nem o status na irmandade. Mas tem que haver comunicação, conversa, diálogo. Talvez a Aventura das Irmandades venha a melhorar isso. Talvez
 

DeletedUser826

Guest
Hmmm.... Receio que isso não chegaria a resolver a questão da qualidade dos membros da irmandade. Aumentaria sim a chance de conseguir membros ativos, mas aumentaria também a chance de conseguir alguns "encostos"... Eu acho que uma semana ou duas de ausência até se justifica em situações excepcionais, mas depois de um mês a criatura não dá as caras e não dá satisfação nenhuma, ou quando aparece é uma vez por semana ou menos e não participa de torneios nem do mercado nem de nada, tem mais é que convidar a procurar outra irmandade mesmo.
É claro que existem exceções! Na minha irmandade um mago está com uma doença grave e ficou afastado por vários meses, em tratamento médico. Continuamos com ele, não perdeu nem o status na irmandade. Mas tem que haver comunicação, conversa, diálogo. Talvez a Aventura das Irmandades venha a melhorar isso. Talvez
Sim, concordo que há os "encostos"...rsrs
Na minha irmandade também procedemos da mesma forma quando algum membro precisa se afastar, porém se ele se afasta por 2 semanas sem nenhuma justificativa, é comunicado e retirado da irmandade por falta de comunicação.
Gostaria muito que houvesse mais vagas nas irmandades. Às vezes tenho bons pretendentes, porém com pendências dentro da irmandade, fica complicado escolher entre os fiéis e os que deixaram comunicado de ausência.
 

DeletedUser2399

Guest
Ter mais vagas na irmandade não vai ajudar muito, porque tenho certeza de que se fizerem isso, vão também aumentar a dificuldade em todos os eventos de irmandade, como as aventuras e os torneio, dai vai ficar igual.
Se a irmandade quer ter apenas membros ativos precisa ter regras claras e ir tirando aqueles que não as cumprirem até ficar apenas os que participam mesmo. Ter mais gente apenas traria mais lugar para ter gente inativa se a própria irmandade não tomar medidas mais duras para evitar isso.
 

BettoDias

Explorador
Bem, como todos já sabemos o número de Vagas nas Irmandades com 25 no total é muito pouco, já que o Jogo vive fazendo atualizações, gostaria de sugerir o número de vagas maiores nas irmandades passando de 25 para pelo menos 30, assim aumentando a qualidade das pessoas ativas e participativa dentro da mesma e até mesmo maior participação dentro dos torneios.

concordo, pois 25 é bastante limitado, poderia ser sempre múltiplo de dez membros ativos limitando o minimo a (10) dez e o máx. a cinquenta (50) membros.
 
Topo