• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Naruto :D

DeletedUser3

Guest
Olá amigos, amigas, elfos e elfas :p do fórum.

Meu nome é Gabriel e eu sou o Administrador do Elvenar Brasil.
Moro em Parnaíba, litoral do Piauí (longe né) mas já vivi em diversas cidades (e EUA).
Estudo atualmente Psicologia mas já fiz 1 semestre de Eng da Computação e Direito. Digamos que a indecisão está grande e talvez eu saia de Psicologia... só o futuro dirá.
Gosto muito de viajar e de jogar jogos como H1Z1 e CS GO online. Jogos de browser também tem uma parte reservada no meu coração. Jogo TW desde 2009 (mesmo tendo parado neste ano) e também jogava FoE e Grepolis.
Sou uma pessoa muito extrovertida e extremamente alegre. Não vão me ver triste nem zangado por aqui (só não quebrar as regras :p).
Espero ter uma relação muito amigável com a comunidade e tentarei ser o mais ativo possível.
 

DeletedUser26

Guest
Olá Gabriel,

Eu poderia lhe dizer: "Seja Bem-Vindo ao fórum Elvenar" mais você é o nosso chefe e ta aqui primeiro que nos :p
Também gosto do H1Z1 agora CS Go sei que é bom mais não jogo.
E fico feliz em te ver por aqui amigo! :)
 

DeletedUser17

Guest
Seja bem vindo (?)
Quase isso né, já que você é o veterano aqui, está no fórum a mais tempo que a gente kkk
Também jogo cs go, mas só de vez em quando (tenho poucas horas), e curto jogos de sobrevivência como h1z1, do jeito que esse jogo ta indo devo acabar comprando também, e um dia a gente se esbarra por la.
Desse estilo de sobrevivência joguei "Survivor", "infestation"
Bom seja bem vindo formalmente à comunidade Naruto =)
 

DeletedUser

Guest
Bem vindo Uzumaki ^^ , qual seu nick no Tribal? talvez te conheça hehe
 

DeletedUser54

Guest
Parnaíba ? Minha família mora aí e a outra mora em Teresina, unico lugar onde tem de se jogar bola na rua de Tennis O.O
 

DeletedUser54

Guest
Kkkkk. Minha tia morava em uma casa de Portão Preto ! A gente só conseguia voltar pra casa de 19:00 Kkkk, antes era impossível abrir o portão Kkkk
 

DeletedUser

Guest
Rapaz, eu joguei já como Julio ***** e fui um dos Co-players do Young Dragon no 1 classico.

não conheço, realmente faz bastante tempo... mas volta pow, tw ta bem top... se quiser te convido para o mundo 70... la esta no começo, bons jogadores e vai ferver aquele mundo.
 

DeletedUser

Guest
Só se liga nisso q mandei hahaha, sem chances para o inimigo, foi na cagada pois minha net e lixosa...
http://i.imgur.com/9TMlFMr.jpg
9TMlFMr.jpg
Quando tiver um tempo de sobra ae... da um toque.
 

DeletedUser319

Guest
Estudo atualmente Psicologia
caminhos obscuros das trevas, estarei aqui a torcer que encontre a luz kkkkkkkk
não sou lá a mais fã de psico
traumas de profs​

eu joguei já como Julio ***** e fui um dos Co-players do Young Dragon no 1 classico
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um "conhecido"
mas ficaremos só com isso "eu sei quem é você mas você não vai saber quem sou lá lá lá"

"""""bem vindo""""""
 
Topo