• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

no meio do nada

  • Iniciar tópico DeletedUser2667
  • Data de início

DeletedUser2667

Guest
agradecia que mudassem minha localização no mapa pois estou rodeada de nada ,só estão dois ou 3 vizinhos que nem teem evolução no jogo . resto está tudo ruinas onde se recebe moedas ... estou no winyandor , sou activa no jogo e preciso tambem de irmandade que ajudem e sejam activos no jogo .... sou a centopeia
 

DeletedUser2547

Guest
Boa tarde.
Infelizmente, este é um problema que afeta muitos de nós, jogadores. :confused:

A melhor sugestão que podemos dar é que mantenha ativa a opção "Permitir movimentação automática para obter melhor posicionamento" nas configurações do jogo.


N3t2-RloRp2EizfzzDXbXw.png

O próprio jogo, aproximadamente de 2 em 2 semanas, verifica todos os jogadores do servidor com esta opção ativa e tenta mover alguns deles (de acordo com alguns critérios que não foram divulgados por completo, mas incluindo a atividade do jogador) para uma localização disponível e compatível mais próxima do centro do mapa do mundo.

Ou seja, é necessário que exista um espaço livre no mapa do mundo que corresponda exatamente ao seu progresso no mapa do mundo na localização atual (com o mesmo número de províncias e com a mesma disposição/localização de províncias). Isto é algo bem complexo... mas, pouco a pouco, a ideia é que os jogadores ativos se concentrem no "centro" do mapa.

É claro que, para resolver o problema definitivamente, seria também necessário uma medida qualquer para "afastar" do centro do mapa do mundo os jogadores inativos, para haver mais lugares disponíveis para os jogadores ativos. É algo que está a ser estudado pela equipe de desenvolvimento.

Até lá, a solução é mesmo deixar a opção mencionada ativa e esperar que a sua conta seja selecionada pelo sistema para ser movida.

Entretanto, tomei a liberdade de mover o seu tópico para a seção de "Jogadores procurando Irmandades" do servidor Winyandor, para que tenha uma maior chance de encontrar uma Irmandade, visto que é nessa seção do fórum que se colocam esse tipo de pedidos. ;)

Votos de continuação de um bom jogo!
 

LavernaLuna

Explorador
agradecia que mudassem minha localização no mapa pois estou rodeada de nada ,só estão dois ou 3 vizinhos que nem teem evolução no jogo . resto está tudo ruinas onde se recebe moedas ... estou no winyandor , sou activa no jogo e preciso tambem de irmandade que ajudem e sejam activos no jogo .... sou a centopeia
Boa tarde centopeia, tomos uma comunidade simples, mas procurando sempre por mais integrantes, que possam nos ajudar a crescer ,unindo esforços nas aventuras de irmandades, e tudo mais, somos os BASILEUS BASILEON , SERA´MUITO BEM VINDA . GRATIDÃO!!
 
Topo