• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Nossas despedidas de Elvenar

  • Iniciar tópico DeletedUser2549
  • Data de início

DeletedUser2549

Guest
Nossos Cumprimentos!

Comunicamos oficialmente a partir de hoje, 15/04/2020 a suspensão temporária de nossas atividades da irmandade no jogo. Nosso principal motivo é o descontamento geral com os rumos "ruins" que o jogo vem tomando nos últimos dois anos principalmente. Posto isso, com exceção de alguns poucos na irmandade Hunters que lá ainda ficaram, nós outros, os mais de 90% da Hunters foi formada com base em amizades pessoais, cujo anfitrião e arquimago LYANCQ consolidou junto com a equipe ativa, um grupo coeso e focado, um trabalho que foi começado forjando alianças na empresa onde trabalha no setor de atacado de alimentos, somos amigos de escritório, operadores de suporte e T.I´s em tempo integral na empresa e por isso lidamos com tecnologias e informática todos os dias, foi fácil e é fácil para nós nos engajarmos em jogos devido nossas atividades diárias.
Então falar sobre tecnologias e entender do assunto é prato cheio em nossas paradas de refeitório e afins, estamos sempre com o assunto em dia.

Dado essa coordenação interpessoal da equipe decidimos migrar para outra plataforma de game com muito menos cliques, imersiva o suficiente para ser viciante e livre das ofertas desagradáveis de compra de produtos oferecidos pela INNO que não poupa seus esforços para tentar nos enfiar guela abaixo suas compras de diamantes.

Lamentamos que o jogo tenha se tornado tão ridículo e vazio de engajamento, de mecânica de jogo, de imersão, de falta de criatividade, DE CLIQUES EXCESSIVOS, de TAREFAS BOBAS DIFÍCEIS DE FAZER REPETIDAMENTE EM CLIQUES, CANSATIVAS, DAS OFERTAS DE COMPRAS DE DIAMANTES ABSURDAS, de evento"ZINHOS" e uma tapeação típica e bem orquestrada no jogo para malograr e prender pessoas sem que haja uma vantagem real e honesta, mas enquanto isso la estão as ofertinhas para se livrar das dificuldades do jogo comprando os tais diamantes para evoluir facilmente o jogo, enganando aos desavisados que não percebem a malandragem por trás dos pseudo "GRANDES BAÚS DE... tesouros" nos eventos, coisa que só ilude o jogador e o faz encher a cidade de tralhas, de estruturas para ocupar mais espaço, fazendo o desavisado ir mais atrás "das soluções" da INNO.

Nossas críticas seriam bem mais pesadas e ofensivas mesmo, se fôssemos mandar o papo real, o papo reto aos desenvolvedores etc, e tal, mas nos reservamos a educação de limitarmos apenas a este descontentamento.

Não deixem de cobrar melhorias verdadeiras para este game carente de uma boa produção em sua temática que vende uma estória e entrega 10% da imersão em centenas de milhares de cliques que poderiam evoluir para funções mais elaboradas, mais dinâmicas, descemente programáveis, ja que vivemos ja ha mais de duas décadas sobre a programação orientada a objeto e recursos programáveis em classes algorítimas altamente ajustáveis, mas não, impera aqui o uso abusivo do mouse em tarefas cansativas, demoradas, um abuso contra o consumidor do game, feito propositalmente para entregar fadiga ao usuário que também é levado, induzido e resolver as coisas "mais fáceis".

Ja repararam que principalmente durante os eventos como são INSISTENTES AS OFERTAS DE COMPRAS DE DIAMANTES?

Por tudo isso e por muito menos cliques e mais diversão nossa equipe migrou para o aclamado League Of Legends na mais absoluta diversão.

Grande abraço a todos os jogadores que aqui ficam!

Att.: Irmandade Hunters The Reunion
 
Legal Hunters. Boa caminhada!

Mudanças, coisas novas, novos desafios, dentro do sem fim dos desafios!

A vida faz uteis os problemas, nos motiva, nós os superamos, gera novos.
É a ideia, desafiar, resolver, aprimorar, re-desafiar, resolver, re-aprimorar nova e novamente.
Mecanismo da natureza para geração de motivos.

Reconheço nosso insucesso. Participo do jogo, partilho desse insucesso.
Temos desafios em comunicação, que se solucionados poderíamos participar do progresso do jogo como um todo, o tornando mais inteligente e divertido.
Como entender este jogo em sua origem de interesses. Como ser útil nesse desenvolvimento, como expor ideias sobre as dificuldades que encontramos de modo a solucionarmos estas em conjunto? Como ser ouvido para que ajam pró tais necessidades, como não precisar ser ouvido ,tenho alguma autonomia criativa? O jogo tem interesse em crescer a este nível?
Perguntas? Respostas? O Que falar, como ouvir e estimular e alinhar o entendimento ao progresso?

Falho nesse desafio e assim partilho com vocês da frustração em não ver acontecer um ambiente de jogo mais sadio.

Vou permanecer por mais um tempo nessa. Superando essa terei progressos em vida, dentro das relação humanas / diplomáticas, não superando, cresço em outras áreas, fé, persistência, vontade, tentativa, etc. Talvez descubra o por que não consigo ser ouvido ainda que possua uma ideia que carrega valor, poderei entender melhor o ser humano e os por ques de não saber ouvir. Dai posso concluir outro caminho, mudar de abordagem ou trilhar pra qualquer lado.

Esse desafio psquico que Elvenar possibilita ainda que sem querer, é parte do jogo desafio, a ser superado dentro do meio em que me encontro. Um objetivo psíquico, nada a ver com o jogo mas conectado a ele, Tudo a ver com o jogo.

Elvenar ta cheio de desafios do tipo, outros jogos também os tem, toda interação de internet possui o desafio implícito, ele é parte da vida, não é restrito a jogos.

Estou ficando com Elvenar por ver nele um jogo alicerçado na base da cooperação, que pelo menos impede, ainda que não evite o fator competição, por isso coloco esforço em auxilia-lo de alguma forma.

Esse posicionamento base põe Elvenar numa posição rara de jogo e os protege de nós mesmos, ainda que não se percebam ou entendam os por ques desse fenômeno.

Essa nossa frustração talvez diga que Elvenar não é tão livre como imaginamos como jogadores. Talvez seus funcionários não tenham autonomia criativa e estejam submetidos a uma visão de mercado que os impede de criar e inovar, talvez outro desafio do tipo, ou que por hora se rendam aos interesses da competição, descredibilizando sua origem cooperativa.

Sei é que não sei quais são estes por ques.

É um desafio. Como arma temos a ideia e a ação em concordância com a base cooperativa do jogo. Estas ideias talvez nem arranhem a superfície atingida, porém ideias não seguem as leis da física, sua força é intrínseca, entram pelos ouvidos, orientam a razão e modificam de dentro para fora, sem confronto. Esse não arranhar preserva a carapaça externa, modifica o interior e faz o bem dobrado quando bem intencionada. Protegendo o valor do alicerce, protege o interesse conjunto.

Enfim, estamos frustrados mas vale o combate, ainda que o jogo nada mude, mudamos nós com ele.

Divirtam-se por onde forem e voltem sempre.
Tendo boas ideias pró união em jogo, contem com UBUNTU.

Abraços
 
Última edição:

Seleriem

General
Nossos Cumprimentos!

Comunicamos oficialmente a partir de hoje, 15/04/2020 a suspensão temporária de nossas atividades da irmandade no jogo. Nosso principal motivo é o descontamento geral com os rumos "ruins" que o jogo vem tomando nos últimos dois anos principalmente. Posto isso, com exceção de alguns poucos na irmandade Hunters que lá ainda ficaram, nós outros, os mais de 90% da Hunters foi formada com base em amizades pessoais, cujo anfitrião e arquimago LYANCQ consolidou junto com a equipe ativa, um grupo coeso e focado, um trabalho que foi começado forjando alianças na empresa onde trabalha no setor de atacado de alimentos, somos amigos de escritório, operadores de suporte e T.I´s em tempo integral na empresa e por isso lidamos com tecnologias e informática todos os dias, foi fácil e é fácil para nós nos engajarmos em jogos devido nossas atividades diárias.
Então falar sobre tecnologias e entender do assunto é prato cheio em nossas paradas de refeitório e afins, estamos sempre com o assunto em dia.

Dado essa coordenação interpessoal da equipe decidimos migrar para outra plataforma de game com muito menos cliques, imersiva o suficiente para ser viciante e livre das ofertas desagradáveis de compra de produtos oferecidos pela INNO que não poupa seus esforços para tentar nos enfiar guela abaixo suas compras de diamantes.

Lamentamos que o jogo tenha se tornado tão ridículo e vazio de engajamento, de mecânica de jogo, de imersão, de falta de criatividade, DE CLIQUES EXCESSIVOS, de TAREFAS BOBAS DIFÍCEIS DE FAZER REPETIDAMENTE EM CLIQUES, CANSATIVAS, DAS OFERTAS DE COMPRAS DE DIAMANTES ABSURDAS, de evento"ZINHOS" e uma tapeação típica e bem orquestrada no jogo para malograr e prender pessoas sem que haja uma vantagem real e honesta, mas enquanto isso la estão as ofertinhas para se livrar das dificuldades do jogo comprando os tais diamantes para evoluir facilmente o jogo, enganando aos desavisados que não percebem a malandragem por trás dos pseudo "GRANDES BAÚS DE... tesouros" nos eventos, coisa que só ilude o jogador e o faz encher a cidade de tralhas, de estruturas para ocupar mais espaço, fazendo o desavisado ir mais atrás "das soluções" da INNO.

Nossas críticas seriam bem mais pesadas e ofensivas mesmo, se fôssemos mandar o papo real, o papo reto aos desenvolvedores etc, e tal, mas nos reservamos a educação de limitarmos apenas a este descontentamento.

Não deixem de cobrar melhorias verdadeiras para este game carente de uma boa produção em sua temática que vende uma estória e entrega 10% da imersão em centenas de milhares de cliques que poderiam evoluir para funções mais elaboradas, mais dinâmicas, descemente programáveis, ja que vivemos ja ha mais de duas décadas sobre a programação orientada a objeto e recursos programáveis em classes algorítimas altamente ajustáveis, mas não, impera aqui o uso abusivo do mouse em tarefas cansativas, demoradas, um abuso contra o consumidor do game, feito propositalmente para entregar fadiga ao usuário que também é levado, induzido e resolver as coisas "mais fáceis".

Ja repararam que principalmente durante os eventos como são INSISTENTES AS OFERTAS DE COMPRAS DE DIAMANTES?

Por tudo isso e por muito menos cliques e mais diversão nossa equipe migrou para o aclamado League Of Legends na mais absoluta diversão.

Grande abraço a todos os jogadores que aqui ficam!

Att.: Irmandade Hunters The Reunion

É uma pena, estarmos perdendo jogadores, na minha irmandade também tem jogadores que abandonara a INNO e migraram para outro jogo, talvez foi ao mesmo jogo que vocês.
Eu não entendo de tecnologia, mas nem é preciso entender que está tudo errado, suas palavras foram sabias e disseram tudo que venho dizendo desde que iniciei aqui no fórum, mas a resposta é sempre a mesma não da. não da, não da é preciso ter um grau de dificuldade, etc, o pior de tudo são os eventos que vem se auto afundando, diariamente, com grande dificuldade e recompensa zero, como esse ultimo por exemplo, são prêmios que se fosse na vida real são dignos de ser atirados contra a parede de tão ridículos que são. É muito cansativo a ofertas de diamantes, se as coisas a serem compradas valessem mas tudo é muito caro e que não valem nem a metade do preço pedido, as expansões então é pra tirar o olho da cara.
Caso eu encontre outro jogo de construção tipo esse que jogamos com condições bem melhores, não pensarei duas vezes, vou embora também, mas os jogos que tentei jogar tem lutas e disso eu não gosto então vou ficando, mas bem devagar quase parando, apenas para ocupar meu tempo ocioso, do tempo que estou na INNO, eu deveria estar terminando a ultima raça convidada, mas parei muitas vezes por enjoar desse jogo, volto pois as vezes fico sozinha em casa e meus afazeres terminam e eu venho jogas, mas não me empenho, apenas jogo.

Boa sorte, novos rumos novas diretrizes.
Luna Star ♥
 

mem 171

Explorador
Lamentável mesmo o rumo que este jogo esta tomando, a diversão esta dando lugar a frustração e a fadiga. Claro que não estamos pedindo um jogo de "fazendinha" mais se os desenvolvedores acatassem pelo menos 50% das boas idéias que os jogadores sugerem ao longo do tempo concerteza teríamos outro cenário no jogo.
Sempre lembro da uma ressalva da jogadora @Luna Star que disse em um certo momento que os eventos no jogo deveriam ser como um passeio , algo bom, que nos tirasse da rotina do jogo.
Mas ao contrário, muitos eventos cansam mais do que divertem. A grande maioria nunca consegue evoluir o prêmio principal mesmo conseguindo fazer todas as missões.
Como pode vc conseguir fechar toda a linha de missões de evento e não ter o prêmio principal?? Ridículo! sem falar das missões chatas demais, como foi citado acima, cliques e mais cliques tornando para fazer seguidamente as mesmas missões.
Isso que nem estamos falando das aventuras das irmandades, para mim o pior acontecimento dentro do jogo visto que muitas irmandade ficam 1 semana intensa e cansativa participando dela para pegar um 1 lugar digamos "pobre" pq o prêmio para compensar todo esse esforço é simplesmente "Desprezível".
No mais grande atitude de sua irmandade! se o que vale é a amizade que construímos , pq não procurarmos algo que divirta de verdade com os bons amigos que aqui fizemos .
 
Topo