• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Novas raças sugestões

Enoycla

General
Bom dia a todos.

Acho que seria bem legal que criassem raças da era da Pré-História, com dinossauros, cavernas, clavas, etc.
Outra raça que também gostaria seria uma raça futurista com carros voadores, casas flutuantes, com ítens bem ficção científica mesmo.
São dois opostos eu sei, mas raça não tem fim né rsrs
Postem aqui mais ideias para raças gente. Seria bem legal se colocassem uma com nossas ideias em conjunto.
 

DeletedUser3066

Guest
Sua ideia é boa e gostaria de lembrar que Ideias e sugestões da comunidade são analisada, avaliada e enviada para a equipe de desenvolvimento para que os mesmos possam implementar futuramente com outras demais ideias de outros jogadores.
 

Seleriem

General
Gostei das ideias!
São ótimas sugestões, para o futuro mudar as residencias vai ser legal, mas a do passado não sei se ficaria legal porque tudo voltaria as primeiras residencias e na verdade seriam cavernas.
Agora futuristas tem muitas maneiras e raças, tipo Lunáticos, Marcianos, Vulcano, Venusianos e assim vai, ficaria interessante.
 
Topo