• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DISCUSSÃO Novas recompensas da Torre da Eternidade

Lillyt

Explorador
Joguei no beta e consegui a fenix até o nivel 8, parece que aqui reduziram mt as chances de ganhar o artefato. Estou praticamente no final da torre e sinto que estou jogando meus exercitos e produtos numa academia de magia. Instantes de tempo, provisões e moedas eu faço la. Até mesmo os catalizadores sumiram. Ainda bem que é temporario.
 

Shakal5000

Explorador
Bom, eu gostei da mudança, apesar de pequena a chance, ao menos temos uma chance de ganhar um item valiosíssimo, acredito que a chance pequena faz jus a raridade do item, se houvesse uma chance grande de ganhar o artefato, aumentaria a quantidade do mesmo, e diminuiria a raridade dele, na minha humilde opinião...

E relatando minha própria experiência com as modificações na torre, eu subi a torre inteira aproveitando bônus de estruturas no torneio de elixir, e usando aceleradores, e consegui 2 artefatos ao final, então ao menos para mim, o resultado foi bom, e ainda teremos mais 6 chances de torres inteiras para ganhar os artefatos, se está interessado no artefato, suba a torre inteira assim terá mais chances de ganhar...
 

Lillyt

Explorador
Bom, ao menos pra mim a mudança foi péssima. Subi a torre inteira, achei 3 baús dourados e o que ganhei? Instantes de tempo. Passei por todos os bosses e? Instantes de tempo. Tres ou quatro baús azuis e? Instantes de tempo. Coisas que a academia supre.
Armeiros, estação comercial e residencias e oficinas magicas são o que fazem a torre compensar.
Concordo que os artefatos não devem cair igual chuva, mas a torre não tem de ser "boa para mim e um lixo para 80% dos jogadores". As probabilidades deveriam ser revistas para todos. E eles deveriam rever principalmente essa "chuva" de instantes de tempo, provisões e moedas.
 

Korg

Explorador
Gostei das mudanças na Torre. Tenho 5 cidades e em todas elas consegui pegar um artefato da Fênix. Penso que podemos revezar sempre a Torre de seis em seis semanas. Podemos também colocar os artefatos do urso, seria interessante. Mudanças devem ocorrer sempre. O pessoal terá seis semanas para conseguir os artefatos e às vezes não é na primeira semana que consegue. No jogo tem que ter paciência e avaliar bem só final das seis semanas.
 

DeletedUser3469

Guest
De que adianta trocar, se os itens melhores nunca saem? Esse artefato da Fênix vai ser o meu segundo Gênio... Levei meses para ganhar um... Só me aparecem baús azuis, raramente os dourados e os roxos só passam junto com o Cometa Halley... Vivo torrando Armeiros (detesto ganhá-los!). Fazer a Torre inteira não é para qualquer jogador... Arrebenta o exército ou o estoque de produtos. E fazer isso para ganhar porcarias? Joguei até os Salões e no caminho só ganhei fragmentos de feitiço, instantes de tempo e moedas. Nem catalisadores apareceram... Acho que os baús têm que ter uma escala de qualidade, sim... Mas todos os itens de cada um deles têm que ser bons...
 
Topo