• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Novidade na Aventura das Irmandades

Seleriem

General
Ola Pessoal!
Em primeira mão trago a novidade na Aventura das Irmandades.
Agora ficou mais facil conseguir os Emblemas, eles poderão ser coletados todos ao mesmo tempo, cada item coletado irá ao seu respectivo emblema, eles vão se juntando até completar, poderemos coletar todas as magias da academia, todos os produtos e suprimentos sem perder um emblema, veja a imagem cada sinal de exclamação indica os itens coletados mas não completados, muito bom.
:);):p:p:p:p

66651276_2104757752968375_5091760471883644928_n.jpg
 
Última edição:
Ola Pessoal!
Em primeira mão trago a novidade na Aventura das Irmandades.
Agora ficou mais facil conseguir os Emblemas, els poderão ser coletados todos ao mesmo tempo, cada item coletado irá ao seu respectivo emblema, els vão se juntando até completar, poderemos coletar todoas as magias da academia, todos os produtos e suprimentos sem perder um emblema, veja a imagem cada sinal de exclamação indica os itens coletados mas não completados, muito bom.
:);):p:p:p:p

66651276_2104757752968375_5091760471883644928_n.jpg

Nossa! Que legal! Uma ótima notícia mesmo, Luna!
 

DeletedUser3115

Guest
Gostaria de saber se já existe um calendário predefinido com as datas das aventuras que a gente possa acessar. Obrigada.
 

Fada Boa

Explorador
Gostaria de saber se existe limite nas missões do fosso....me disseram que são 50 viradas, mas nao sei se é fato. Importante saber pois com isto se pode programar melhor o estoque de produção.
 

Serdink

General
Gostaria de saber se existe limite nas missões do fosso....me disseram que são 50 viradas, mas nao sei se é fato. Importante saber pois com isto se pode programar melhor o estoque de produção.
Não exite limite no poço, o limite é a quantidade de produtos que sua irmandade tiver
 

Serdink

General
Gostaria de saber se já existe um calendário predefinido com as datas das aventuras que a gente possa acessar. Obrigada.
Não tem um calendário definido, antigamente era em torno de 25 ~ 40 dias, só que passou muito tempo sem ter, creio para o desenvolvimento desse novo sistema de missão, então se tudo até o final ocorrer bem, deve voltar essa regularidade.
 

mem 171

Explorador
Bem ,término essas aventuras ressaltando 2 pontos:

1 - Positivo: A mudança que teve para a coleta dos emblemas foi algo incrível...

2 - Negativo: Chega ser ridículo o que algumas irmandades fazem para ficar em primeiro nas aventuras; teve jogador com várias contas que chegou colocar mais de 150 oficinas na conta menor dele, fora as outras.

Ai eu pergunto, quando que as irmandades maiores vão ter change nas aventuras? de que adianta toda uma organização e dedicação para chegar no fim vc se deparar com isso?

Peço que a inno reveja esse tipo de coisa e que da próxima vez peça mais emblemas mágicos nos caminhos ai eu quer ver o cidadão colocar 150 academias de magia nas cidades dele.
 

Serdink

General
Bem ,término essas aventuras ressaltando 2 pontos:

1 - Positivo: A mudança que teve para a coleta dos emblemas foi algo incrível...

2 - Negativo: Chega ser ridículo o que algumas irmandades fazem para ficar em primeiro nas aventuras; teve jogador com várias contas que chegou colocar mais de 150 oficinas na conta menor dele, fora as outras.

Ai eu pergunto, quando que as irmandades maiores vão ter change nas aventuras? de que adianta toda uma organização e dedicação para chegar no fim vc se deparar com isso?

Peço que a inno reveja esse tipo de coisa e que da próxima vez peça mais emblemas mágicos nos caminhos ai eu quer ver o cidadão colocar 150 academias de magia nas cidades dele.
Bem vindo ao Elvenar... por isso que hoje só faço aventuras por diversão, passei do tempo de fazer para ganhar.
 
Bem ,término essas aventuras ressaltando 2 pontos:

1 - Positivo: A mudança que teve para a coleta dos emblemas foi algo incrível...

2 - Negativo: Chega ser ridículo o que algumas irmandades fazem para ficar em primeiro nas aventuras; teve jogador com várias contas que chegou colocar mais de 150 oficinas na conta menor dele, fora as outras.

Ai eu pergunto, quando que as irmandades maiores vão ter change nas aventuras? de que adianta toda uma organização e dedicação para chegar no fim vc se deparar com isso?

Peço que a inno reveja esse tipo de coisa e que da próxima vez peça mais emblemas mágicos nos caminhos ai eu quer ver o cidadão colocar 150 academias de magia nas cidades dele.

Tbm achei sensacional essa mudança no esquema da coleta dos emblemas e tudo o mais. Nossa, facilitou demais a vida! Sem contar que ficou mais organizado. Muito show!

Quanto ao ponto negativo destacado, não tinha me atentado a isso nas outras Irmandades (BR2). Mas mesmo a gente não tendo ficado em primeiro, foi bem bacana ver a galera se organizando e trabalhando todos juntos, mesmo com pouco espaço por conta das estruturas das Raças Convidadas, pra brigar por cada conquista na classificação do Ranking, então, nesse sentido, foi muito divertido! =D

Mas concordo contigo, se usássemos mais os emblemas mágicos que conseguimos na Academia e nos torneios, seria bastante interessante. Morri com vários sobrando no estoque =/
(já os ferreiros e colares... só Jesus na causa kkkk)
 

Seleriem

General
A aventura foi bem interessante, mas os jogadores não se empolgaram como pensei, muitos deixaram de colocar 1 emblema que fosse, (digo isso pela minha irmandade).
Por outro lado o novo sistema foi muito bem vindo, mas a quantidade de emblemas foi exagerado podia ser em menor quantidade, assim os jogadores poderiam tentar ganhar mais pontos abrindo outros caminhos e conseguindo maior pontuação então a disputa seria aplausível, mas sobrecarregar as trilhas com uma quantidade enorme de emblemas não foi bom, muitos desistiram.
Foi muito desgastante principalmente a sociedade maravilhosa, treino de tropas e produtos de 24 horas.
Eu orientei a minha irmandade a começar produzir antes da aventura começar e coletar logo no inicio assim teríamos para o final, todos fabricaram mas não foi o suficiente pois a demanda era muito grande.
A premiação ficou a desejar isso foi um ponto negativo os jogadores tem outras prioridades o que ganhamos podemos produzir dentro do jogo, apenas a atualização da Fênix que não produzimos.
Se a premiação fosse em restauração real.
Eu acho que a quantia exigida nas oficinas extrapola todas as expectativas, poderia ser assim:
2 Oficinas para a produção do Ferreiro
3 Oficinas para a produção do Fazendeiro
5 Oficinas para a produção do Carpinteiro
10 Oficinas para a produção do Padeiro
20 Oficinas para a produção do Treants
30 oficinas para a produção do Cervejeiro
Para a quantidade de Emblemas exigida na Aventura essa é a configuração mais adequada.
Para a produção de 24 e 48 horas serem colocadas somente nas ultimas bolinhas assim daria tempo para a produção pois as fabricas ficam empatadas produzindo e quando são coletadas nem sempre da tempo para produzirem mais e então ficamos restritos a produção de 3 e 9 horas e não temos onde colocar porque as de 24 e 48 horas não permitem desbloquear o caminho e morremos com muitos emblemas sem poder colocar.
A magia também por serem demoradas foi pedido muito.
É preciso rever para poder atingir o maior numero de participantes e aumentar o nível de disputa para uma pontuação maior, as irmandades não brigam pela pontuação mas para chegar a abrir o bau e quase sempre morrem com a cesta cheia de emblemas e sem abrir o Bau.

Bom no geral foi muito bom as mudanças que há muito vinhamos pedindo, parabéns por isso.
 
Última edição:

Pattylilian

General
Muito "pobre" o prêmio dessas aventuras, só o artefato de Henge é interessante e mesmo assim, não pra todos, alguns já tem a estrutura no 10. Precisam melhorar os prêmios senão cada vez mais haverá desinteresse por esse evento. Se em vez do artefato de Sereias fosse de Fenix, haveria muito mais interessados, acredito .
 

DeletedUser3066

Guest
A Inno recebeu de forma positiva um relatório enviado sábado passado com as vossa opiniões referente aos eventos com relação as suas premiações serem muito simples principalmente aos jogadores mais avançados no jogo e que a Fênix foi um dos melhores eventos desse ano e eles verão uma forma de trabalhar em cima disso e podemos esperar novidades nas próximas atualizações.
 

Seleriem

General
A Inno recebeu de forma positiva um relatório enviado sábado passado com as vossa opiniões referente aos eventos com relação as suas premiações serem muito simples principalmente aos jogadores mais avançados no jogo e que a Fênix foi um dos melhores eventos desse ano e eles verão uma forma de trabalhar em cima disso e podemos esperar novidades nas próximas atualizações.

Realmente as premiações ficaram a desejar, não são pobres são ridículas!!!!

Pela irmandade onde temos alguns que fazem por ter um evento onde se tem uma comunicação maior pelo chat ou por mensagens eu acabo fazendo junto, até mesmo pela pontuação geral, mas pelos prêmios nem coletaria um emblema mesmo ele se fazendo sozinho, eu não me interesso em ganhar instantes de PC, já temos onde conseguir isso e até ja está saindo pelo "ladrão" é insuportável todo evento ter essa premiação onde tentamos ganhar algo e é isso que ganhamos, o jogo não pode girar em torno de PC para MA, no meu caso acabo desencantando tamanho é o desinteresse, agora aquelas atualizações dos eventos anteriores, eu não preciso já desencantei todos pois de nada me servem, apenas aos iniciantes é bom e tem grande proveito.
O que todos precisam mesmo que fique guardado por um tempo são os LUCROS DO PORTAL, redutor de tempo, atualização real, ou outro item importante para os jogadores.
Já nos conformamos com a falta de espaço, falta de expansão, com as estruturas enormes que vem como premio ou das culturas, mas agora estão muito relaxados e acomodados com os prêmios, melhoraram muito com os emblemas todos ficaram felizes e não viam a hora de ter outra aventura e ai vem "vocês" e jogam tudo por água abaixo!!
A INNO precisa manter o nível dos elogios, mas está parecendo uma rua cheia de sobe e desce!
É preciso ter um equilíbrio.

Em todos os eventos temos uma invasão de instantes de PC somente para as MA, se pelo menos servissem para as pesquisas também!
Esses instantes, temos nos torneios, na academia, nas doações, nos eventos, na torre enfim isso mais parece uma praga que um premio.

Esqueci de mencionar que a exigência em quantidade de emblemas é absurda em relação aos prêmios, já é irritante fabricar 1 emblema de cervejeiro ou treants, quanto mais 15, 20 temos falta de espaço até mesmo população para poder construir mais oficinas, porque não diminuem as quantidades, de 50 baixar para 30 na fabricação de cervejeiros, de 35 para 20 na fabricação de treants, 10 para pão, 5 para carpinteiro e 3 para fazendeiro e ferreiro, assim poderíamos fabricar muito mais.
TENHAM EM MENTE QUE O DESAFIO É A ALMA DO NEGOCIO, podem crer o cemitério já tem muitos la somente com a alma o negocio ja faliu ha muito tempo.

JÁ PASSOU DA HORA DE REVEREM SEUS CONCEITOS!

Eu sei que aqui no fórum estão apenas pessoas como eu mas com um objetivo diferente o de defender o jogo, mas não precisam dizer nada eu até sei o que vão escrever, mas é apenas para levarem aos idealizadores e mostrar o descontentamento, sei que tem muitos que estão no topo e não se importam com o que escrevi, tem jogador que compra com dinheiro real muitos emblemas e estão no topo, então a diversão não tem nada com isso, apenas o poder aquisitivo, a primeira coisa que o jogo faz é enviar a mensagem de venda de emblemas.
 

DeletedUser3066

Guest
Eu posso garantir que a Inno deu um feedback do relatório que enviei a eles com todas as vossas opiniões com relação a essas premiações extremamente ruim, inclusive vocês pediram a a Inno irá trazer em breve um feitiço para mover edifícios.
O Feedback de vcs é que ajuda na construção de um bom jogo agradável a todos.
 

Seleriem

General
Eu posso garantir que a Inno deu um feedback do relatório que enviei a eles com todas as vossas opiniões com relação a essas premiações extremamente ruim, inclusive vocês pediram a a Inno irá trazer em breve um feitiço para mover edifícios.
O Feedback de vcs é que ajuda na construção de um bom jogo agradável a todos.

Valeu @TheAlpha, você é show!
 
Topo