• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Novidade na Aventura das Irmandades

Seleriem

General
Seria muito bom que nas aventuras o tempo da produção das magias (10 horas cada), fosse reduzido pela metade, mesmo tendo toda a irmandade produzindo o tempo é muito grande e não temos muitas opções de conseguir essas magias, são apenas 3 baus nas visitas (poderia serem 10 nas aventuras), nem sempre conseguimos o que precisamos, nos torneios também é difícil, a quantia exigida é grande, então não é um jogo de dificuldades mas um jogo quase impossível, tem muitos jogadores com residencias e oficinas magicas (varias ou todas) então essas pessoas tem facilidade de comprar emblemas, ou diminuem o tempo de fabricação ou diminuem a quantidade, é desafiador eu sei, mas no desespero em ganhar o premio gastam esses emblemas em qualquer lugar e acaba faltando para terminar a trilha, assim acabamos sem o premio, enfim como ja disse na postagem anterior é desanimador.
 

mem 171

Explorador
Se a inno melhorar os prêmios para as irmandades melhores colocadas nas aventuras terá que mudar a forma de produzir os emblemas.
Por que do jeito que é feito seja ser ridículo a maneira como algumas irmandades fazem para isso. Ficam criando contas fakes e colocando mais de 150 oficinas ou fábricas por cidade, isso é inviável para as irmandades que ficam brigando pelo topo do ranking.
 

DeletedUser3066

Guest
Seria muito bom que nas aventuras o tempo da produção das magias (10 horas cada), fosse reduzido pela metade, mesmo tendo toda a irmandade produzindo o tempo é muito grande e não temos muitas opções de conseguir essas magias, são apenas 3 baus nas visitas (poderia serem 10 nas aventuras), nem sempre conseguimos o que precisamos, nos torneios também é difícil, a quantia exigida é grande, então não é um jogo de dificuldades mas um jogo quase impossível, tem muitos jogadores com residencias e oficinas magicas (varias ou todas) então essas pessoas tem facilidade de comprar emblemas, ou diminuem o tempo de fabricação ou diminuem a quantidade, é desafiador eu sei, mas no desespero em ganhar o premio gastam esses emblemas em qualquer lugar e acaba faltando para terminar a trilha, assim acabamos sem o premio, enfim como ja disse na postagem anterior é desanimador.

Se a inno melhorar os prêmios para as irmandades melhores colocadas nas aventuras terá que mudar a forma de produzir os emblemas.
Por que do jeito que é feito seja ser ridículo a maneira como algumas irmandades fazem para isso. Ficam criando contas fakes e colocando mais de 150 oficinas ou fábricas por cidade, isso é inviável para as irmandades que ficam brigando pelo topo do ranking.

Eu vejo que novos tempos estão por vir, creio que antes de findar 2019 já teremos novidades quanto a isso, eu penso que a dificuldade e as missões podem continuar a mesmas tendo premiações excelente como por ex: Lucro do portal 75x e Acelerador de 14h x4. Em missões mais longas e difíceis essas premiações seriam ideal. (Lembrando que sitei um exemplo do que eu penso para nosso jogo) Inclusive eu repassei essa mesma ideia pra Inno e foi bem recebida de acordo com feedback que eles deram. Vocês me agradecem mais na verdade nem precisam pois a ideia é de vocês, as opiniões também, eu só repasso para eles o que vocês pedem aqui :) mais também eles podem remodelar as missões ou até trazer outras mas fáceis para premiações razoaveis, para evento como esse da irmandade a 3º volta precisaria de premiações surpreendentes para vocês.
 

Sam the Witch

Explorador
Aproveitando essa postagem, para falar sobre essa última aventura, agora em setembro.

O novo formato para recolher feitiços, materiais e afins, continua sendo o melhor até agora.

MAS os prêmios, principalmente da primeira fase, continuam ridículos, pelo que é pedido, em contrapartida, em materiais.

Para uma aventura de 5 dias, produções de 2 dias, as pragas dos ferreiros e estátuas, deveriam ser sumariamente descartadas.

Deixei minha irmandade livre para escolher se queriam ou não participar da aventura e como muitos quiseram, participei junto, claro,
como boa arquimaga :)

Fica muito dificil, quando já se está na fase em que mármores, madeiras e aço, acrescentam os elementais.
É forçoso criar oficinas novas, para as pragas das estátuas :p e para os colares e o espaço diminui cada vez mais.

Vi o pessoal falando nas diversas contas das irmandades que sempre ganham ... a mim não interessa nem um pouco ter outra conta. Uma cidade já me dá o maior trabalho, imagina mais outra !!! Não ... muito obrigada, mas não !!!

Em suma, ainda tem muita coisa para ser repensada nas Aventuras, que são ótimas, aliás, para unir a irmandade, mas que do jeito que estão e com os prêmios mambembes, fica cada vez mais difícil ter vontade de correr atrás.

E vejo, também, o desinteresse pleno de todos, quando não aparece o anúncio da dita aventura e nem nenhuma discussão sobre a própria.
Precisa de uma revisão urgente ai, no quesito prêmios e materiais pedidos.
 

Seleriem

General
Hoje começou no Beta, a Aventura da Irmandade, pra quem gosta de passar raiva é um prato cheio!
Acho que não vai mais uma ano e o jogo vai ser tirado de circulação.
 

DeletedUser3309

Guest
O que aconteceu com desenvolvedores do jogo? Surtaram? Eles acham que as pessoas não fazem mais nada na vida além de brincar de Elvenar? As quantidades de produtos do mapa 3 estão absurdas! 180 ferreiros? 180 fazendeiros? 45 varinhas? 45 chapéus? 45 poções? 95 colares e braceletes? 180 sacos de moedas? 160 emblemas de sociedade? WTF????... Aventuras para irmandades grandes e para quem compra diamantes?... Pior é tudo isso para ganhar instantes de PCs e pedaços da casinha do cara do gengibre... :(
 

DeletedUser827

Guest
Minha Irmandade nos dois mundos não irá fazer a próxima aventura, foram unanimes em boicotar a aventura que vem com prêmios fracos e emblemas aumentados.
No beta tem mais de 83 paginas de reclamações.
Se todos pararmos de fazer a aventura, mesmo gostando de fazê-la, os organizadores precisarão rever e melhorar muito a aventura.
Tem muitas pessoas de férias que estão viajando e descansando e a Inno resolveu aumentar os emblemas.
Os prêmios de artefatos de gengibre, eles não percebem que não temos espaço para colocar os prédios,de gengibre.
Eles precisam usar um pouco de bom senso.
 

Motron

Explorador
A maioria dos componentes da minha irmandade, ҀAЯPЄ и◊Ҁ†Єи, não vai participar da próxima aventura.
A aventura não é mais para todos ... este é o sentimento geral.
A época em que vai ocorrer também não é favorável em função das férias de muitos.
 

Toni Machado

Explorador
Boa noite,
Sempre ficamos entre 5º e 6º lugar nas Aventuras e também estamos votando por não participar em forma de boicote ao absurdo de emblemas pedidos, aos prêmios dados e principalmente por VENDER EMBLEMAS.
A venda de emblemas é o maior absurdo numa competição, pois quem tem dinheiro, ganha... Quem não tem dinheiro, fica pra trás.
É o mesmo q numa maratona, por exemplo, vc vender +100 metros pra um corredor.... O q tem dinheiro compra logo 500 metros a frente e o cara q tá lá se preparando, se matando nunca vai conseguir alcançar.
Então vender emblemas é ABSURDO, É DESLEAL !!
Lady Sun, Motron, Madame Min... Estamos solidários e vamos nessa.
O mesmo vale para o próximo evento... Se for como o último, também boicotaremos, pois o q fizeram nesse ultimo evento... O PIOR !
16 caixas onde vc só tem uma chance de ganhar o prêmio do dia... Juntar 50 laços, Ganhando apenas 20 em missões extremamente difíceis, duras
E na hora de jogar, ganhar uma estrutura 2x1 dando cultura ? Ganhar UM (1) PC pra Maravilha ???
Fala sério... Tanta criatividade no evento da Fenix desperdiçado nesse ultimo evento.
Enfim, vejo o jogo numa fase muito ruim... infelizmente !
Qto a TORRE... Ontem ninguém recebeu os prêmios da Torre até agora 1:30h da madrugada de sábado e a torre encerrou as 18h.
Já abrimos suporte e não respondem NADA !!
Tá difícil... Sei q aqui não podemos reclamar muito pq já somos logo bannido, suspensos... Mas mesmo assim vamos reclamar sim.
Se ainda assim vimos aqui reclamar. É pq gostamos do jogo e queremos q ele melhore !
Boa noite pra todos e um lindo Final de Semana !
Contem comigo e com a minha Irmandade para o q for melhor para o jogo... Quer seja boicotando, reclamando e também elogiando e participando qdo merecido !!!
Abraços
 

Deleted User - 848904721

Guest
Boa noite,
Sempre ficamos entre 5º e 6º lugar nas Aventuras e também estamos votando por não participar em forma de boicote ao absurdo de emblemas pedidos, aos prêmios dados e principalmente por VENDER EMBLEMAS.
A venda de emblemas é o maior absurdo numa competição, pois quem tem dinheiro, ganha... Quem não tem dinheiro, fica pra trás.
É o mesmo q numa maratona, por exemplo, vc vender +100 metros pra um corredor.... O q tem dinheiro compra logo 500 metros a frente e o cara q tá lá se preparando, se matando nunca vai conseguir alcançar.
Então vender emblemas é ABSURDO, É DESLEAL !!
Lady Sun, Motron, Madame Min... Estamos solidários e vamos nessa.
O mesmo vale para o próximo evento... Se for como o último, também boicotaremos, pois o q fizeram nesse ultimo evento... O PIOR !
16 caixas onde vc só tem uma chance de ganhar o prêmio do dia... Juntar 50 laços, Ganhando apenas 20 em missões extremamente difíceis, duras
E na hora de jogar, ganhar uma estrutura 2x1 dando cultura ? Ganhar UM (1) PC pra Maravilha ???
Fala sério... Tanta criatividade no evento da Fenix desperdiçado nesse ultimo evento.
Enfim, vejo o jogo numa fase muito ruim... infelizmente !
Qto a TORRE... Ontem ninguém recebeu os prêmios da Torre até agora 1:30h da madrugada de sábado e a torre encerrou as 18h.
Já abrimos suporte e não respondem NADA !!
Tá difícil... Sei q aqui não podemos reclamar muito pq já somos logo bannido, suspensos... Mas mesmo assim vamos reclamar sim.
Se ainda assim vimos aqui reclamar. É pq gostamos do jogo e queremos q ele melhore !
Boa noite pra todos e um lindo Final de Semana !
Contem comigo e com a minha Irmandade para o q for melhor para o jogo... Quer seja boicotando, reclamando e também elogiando e participando qdo merecido !!!
Abraços

Prezado jogador, (re)leia as regras aqui do Fórum: https://br.forum.elvenar.com/index.php?threads/regras-do-fórum.3/

Nenhuma pessoa aqui no Fórum será punida por participar deste espaço e utilizá-lo para expor suas críticas, elogios, ideias e sugestões.
Não são permitidos, em hipótese alguma, comportamentos excessivamente agressivos, desrespeitosos, ofensivos, etc, para com outros membros da comunidade e participantes desse espaço. De modo que você poderá vir ao fórum expor sua opinião, suas reclamações, críticas e sugestões sempre que quiser, desde que o faça de modo educado e respeitoso, ainda que com argumentos incisivos.

Sobre o ticket aberto no suporte, se você já o enviou relatando o problema, basta que aguarde a resposta e a solução da questão. Inclusive, apesar do atraso, as recompensas foram entregues, portanto, o incidente foi resolvido.

A Equipe Elvenar Brasil agradece a todos pela participação.
 

mem 171

Explorador
Minha irmandade ja ficou algumas vezes em 1 nas aventuras, hoje em dia fizemos apenas o suficiente para abrir os 3 baús "sem estresse". O que temos que ter noção é que tem eventos ruins , médios e outros bons assim como as aventuras.

Cabe a cada irmandade saber filtrar qual deles vale a pena participar. O elvenar é jogado em vários países , acredito que a reclamação seja igual em todos. A única coisa que eu não entendo é que existe um servidor beta para testar as mudanças e novidades no jogo e em muitos casos mesmo o pessoal reclamando la eles acabam aplicando isso no jogo.
 

Seleriem

General
A venda de emblemas é o maior absurdo numa competição, pois quem tem dinheiro, ganha... Quem não tem dinheiro, fica pra trás.
É o mesmo q numa maratona, por exemplo, vc vender +100 metros pra um corredor.... O q tem dinheiro compra logo 500 metros a frente e o cara q tá lá se preparando, se matando nunca vai conseguir alcançar.
Então vender emblemas é ABSURDO, É DESLEAL !!
Eu já comentei isso varias aventuras atrás, então sugeri que houvesse uma maneira de resgatar os emblemas que não foram utilizados e me disseram que era desleal pois assim ganharia uma dianteira e seria ruim aos demais competidores, mas vender emblema é correto.
Um dos fatores que ajudaria nas aventuras é o estoque de emblemas, sendo que os que ficam perdidos na grande maioria, são os feitiços e produção de 1 e 2 dias, que são demorados e difíceis de conseguir pelo tempo de produção, os demais são produzidos e utilizados, assim todas as irmandades estariam de igual para igual, é muito melhor que comprar, pois assim seria como ter se preparado para a maratona.
Outro ponto negativo é terminar no domingo, quando uma parte não jogam aos finais de semana por algum motivo e esses jogadores acabam ficando com vários emblemas perdidos, porque não passar a Aventura para 10 dias corridos, já que dobraram a quantidade de emblemas pedidos.
 
Última edição:
Topo