• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DISCUSSÃO Novo capítulo - Comerciantes de Unur

Pattylilian

General
Chega a ser ridículo isso não ser um erro, mas os "mente brilhante" não erram, então preferem dizer que será feito um melhor balanceamento....(eu estou rindo e muito), não se ofenda pois isso não é direcionado a vc, vc apenas repassa as informações, se realmente eu tivesse como de alguma forma falar direto com os "mentes brilhantes" eu com certeza não seria muito educado, afinal temos que manter o nível.

Faz muita falta não ter emoticons no forum,rs,rs,rs,rs,rs,rs,rs
 

enteirocks

Administrador da Comunidade
Equipe Elvenar
Chega a ser ridículo isso não ser um erro, mas os "mente brilhante" não erram, então preferem dizer que será feito um melhor balanceamento....(eu estou rindo e muito), não se ofenda pois isso não é direcionado a vc, vc apenas repassa as informações, se realmente eu tivesse como de alguma forma falar direto com os "mentes brilhantes" eu com certeza não seria muito educado, afinal temos que manter o nível.

Não vou mandar ticket algum, vc mesmo disse que não é um erro, e quanto ao "mau funcionamento" tudo agora faz sentido, eu relamente fico intrigado com certas coisas, obrigado por esclarecer o problema que venho enfrentando para acessar minha conta.

De forma alguma (ficaria chateado) sempre importante receber o feedback dos nossos jogadores :)

A equipe responsável pela dinâmica do jogo irá rever e considerar o possível balanceamento para ser aplicado em futuras atualizações - não é garantia que vá acontecer - mas eles receberão a mensagem que parte da comunidade Brasileira gostaria de ver um balanceamento aplicado :)

Agradecemos novamente sua partilha, e futuramente, faça chegar até nós essas sugestões - no que diz respeito ao jogo, possíveis "erros" ou "melhorias de balanceamento" através de ticket no suporte. Será mais eficaz de todas as formas.

Votos de um ótimo Domingo e boas aventuras em Elvenar :cool:
 

DeletedUser1599

Guest
De forma alguma (ficaria chateado) sempre importante receber o feedback dos nossos jogadores :)

A equipe responsável pela dinâmica do jogo irá rever e considerar o possível balanceamento para ser aplicado em futuras atualizações - não é garantia que vá acontecer - mas eles receberão a mensagem que parte da comunidade Brasileira gostaria de ver um balanceamento aplicado :)

Agradecemos novamente sua partilha, e futuramente, faça chegar até nós essas sugestões - no que diz respeito ao jogo, possíveis "erros" ou "melhorias de balanceamento" através de ticket no suporte. Será mais eficaz de todas as formas.

Votos de um ótimo Domingo e boas aventuras em Elvenar :cool:


enteirocks,

eu sinceramente não me importo se será feito o balanceamento ou não, não afeta em nada meu jogo pelo contrário até me beneficia, meu impulso é sabão então para mim seria até melhor ficar como está (trocas garantidas).

Mas não é justo com os produtores de PÓ, porque só eles precisam ter o custo das evoluções (produtos) invertido? Está claro que é um erro bobo e grotesco mas simples de resolver, ou deveriam parar com a conversa fiada de equilíbrio, uma coisa ou outra as duas juntas não combinam.

Eu iniciei Elvenar por indicação, depois de tantas mudanças e a busca incansável pelo equilíbrio por um “melhor balanceamento” os “mentes brilhantes” conseguiram fazer com que os jogadores “boa parte deles” perdessem o total interesse pelo jogo.
Qual o jogo que quanto mais vc joga, quanto mais vc evolui pior fica? Só esse a qual o transformaram, eu JAMAIS indicaria Elvenar para alguém, um jogo sem o menor sentido não faz sentido ser jogado e por isso estou jogando cada vez menos.

Por favor se possível repasse a mensagem abaixo aos “mentes brilhantes”

Srs. Desenvolvedores do jogo Elvenar, façam sua maior contribuição para esse jogo, pedem pra sair!
Deixem que pessoas competentes coloquem o jogo novamente no seu caminho, o jogo tem uma boa ideia na sua concepção e uma arte gráfica muito bem feita.
De alguns anos para cá praticamente tudo que fazem não agrada a maioria dos jogadores, os que tentam ajudar são ignorados, os eventos são um fiasco atrás do outro, as aventuras da irmandade dispensam qualquer comentários e olha que mesmo sendo a porcaria que é deixam muitas irmandades alvoroçadas, imaginem o potencial que está sendo perdido por ter uma execução horrível e uma premiação tipo piada sem graça, a torre tem muitas sugestões ótimas de melhorias que também são ignoradas e os torneios que cativavam muitos jogadores destruíram completamente pois o sinônimo da palavra melhor nos torneios significa pior (melhor cidade = pior torneio, jogando com os mesmos parâmetros de tempo....), enfim o que sobra de bom? Talvez algumas amizades, do jogo não sobra quase nada.

Mudem urgente a equipe “pensante” e realmente coloquem alguém que pense um pouco como jogador e conheça o jogo porque os que ali estão tenho certeza que jamais jogaram o jogo.”

Obrigado
 
Editado por um moderador:

Pattylilian

General
Mas não é justo com os produtores de PÓ, porque só eles precisam ter o custo das evoluções (produtos) invertido? Está claro que é um erro bobo mas grotesco e simples de resolver, ou deveriam parar com a conversa fiada de equilíbrio, uma coisa ou outra as duas juntas não combinam.

Eu iniciei Elvenar por indicação, depois de tantas mudanças e a busca incansável pelo equilíbrio por um “melhor balanceamento” os “mentes brilhantes” conseguiram fazer com que os jogadores “boa parte deles” perdessem o total interesse pelo jogo.
Qual o jogo que quanto mais vc joga, quanto mais vc evolui pior fica? Só esse a qual o transformaram, eu JAMAIS indicaria Elvenar para alguém, um jogo sem o menor sentido não faz sentido ser jogado e por isso estou jogando cada vez menos.

Sou produtora de Pó, me ferrei nessa e não é a 1a vez, os de pergaminhos se ferraram com as bibliotecas sem limite da Lua, e assim vai..
Tb entrei por indicação e quem me indicou parou , estão forçando o jogo pros iniciantes, mas...esquecendo de que devem manter os antigos, são eles que ajudam e trazem os novos
Vejo muito jogador antigo desanimando com o torneio, eu meio que desopilei faço o que dá e pronto, ainda gosto do jogo, tenho dificuldades pra desapegar, mas no futuro ....
 
Boa noite pessoal.

Vou contribuir um pouco nesse dialogo com meu ponto de observação particular (não é obrigatório que pensem como), mas que pode enriquecer nosso campo de ideias em comum.

Entendo a problemática citada como uma simples Boa Safra a favor de alguns produtores, sendo momentânea e passageira. Talvez uma necessidade do jogo não uma questão de equilíbrio. Caso os COMERCIANTES desta nova era tivesse necessidade de mais mesas, as tabuas seriam o recurso mais necessário para produção das mesmas.

Não penso se trata de uma constante a favor de tais produtores e pode mesmo se tornar um problema a estes por excesso de demanda de suas mercadorias de impulso, caso mal administrem seus recursos ou demonstrem querer seguir regras de mercado em busca de lucro em detrimento do apoio solidário, o que pode atrapalhar relações de outros níveis ao longo do tempo, com outros jogadores / irmandades.

Acredito que esse bom momento pode se apresentar dentro de uma avaliação de custos por capitulo como um desequilíbrio, mas também pode acontecer de não sentirmos desequilíbrio no decorrer do capitulo, pois não temos leitura do numero de produtores de sabão do mundo (nem dos outros tiers) nem de suas capacidades produtivas, nem de seus estoques e necessidades de troca.
Isso tudo influencia no mercado e por não termos controle desses dados é que muitos economistas defendem o livre mercado, que em teoria tende a equilibrar-se por si mesmo (Politicas a parte...)

Toda demanda pode se inverter em questão de instantes pois em grupo não temos controle do que acontece com o mercado.

Também vale considerar que mesmo quem nesta era produz sabão e usufrui de algum benefício dentro de mercado, nada garante que em próxima era esse beneficio será mantido.

A lógica indica o oposto, sinalizando que em próxima era a vantagem produtiva será de outro tier e por ai vai.

Interessante observar que a era atual se chama COMERCIANTES DE UNUR. Talvez seja um indicativo de que as ofertas / procuras serão uma fase a se observar.



Quanto as melhoras em jogo sou a favor sempre. Considero que e grande parte das melhoras temos o poder de solucionar nós mesmos por meio de apoio em jogo.
 

Begeron

Explorador
Boa Noite
Neste último capítulo fui surpreendida com a impossibilidade de upar residências e oficinas mágicas, pelo motivo de ser exigida pesquisa da tecnologia. Isto não era solicitado antes deste último capítulo, bastava ter o diagrama/plano e ter concluído a pesquisa dos exploradores. Alguém sabe me dizer se passa o mesmo problema?
Obrigada
O problema no Up das residencias e oficinas eu também tive. Minha cidade só possui residencias e oficinas mágicas e me deparei com a impossibilidade de Evoluir tão logo entrei no capítulo 17. Abri um ticket no suporte e fui surpreendido com uma sequencia de respostas descabidas.
1ª resposta: "De fato, precisar concluir a pesquisa, verifique a wiki" - Eu já tinha verificado, embora soubesse de antemão o que estava escrito lá e o suporte não sabia. Tive que mandar um print pra eles da Wiki. Também fui orientado a postar o problema no forum...
2ª resposta: "De fato, a wiki está desatualizada. É possível fazer o up... desbloqueando a pesquisa dos exploradores avançado até os amuni, daí pra frente somente desbloqueando a tecnologia" - Outro erro. Porque os amuni é no capítulo 13 e o problema só aconteceu com todo mundo na virada do capitulo 16 para o 17.

A Wiki foi atualizada com essa última informaçao que continua sendo divergente da realidade do jogo. Me dei por vencido, não por satisfeito. Já desbloqueei a pesquisa e estou evoluindo os edificios mágicos, mas a informação da Wiki continua incorreta e o ticket foi fechado.

Não posso negar que o atendente me deu bastante atenção e resolveu outra situação que não a do ticket (que era sobre o UP dos edificios mágicos), mas a questão principal ficou sem solução (ou com uma solução que não reflete a realidade nesse caso)
Enfim.. Jogo que segue
 

Begeron

Explorador
Prezado Gendi peço que veja este tópico da atualização de hoje no jogo: aqui
Obrigado Enoycla pela informação. Que bom que finalmente acertaram. Isso facilitará para os jogadores que ainda não entraram na raças dos capítulos mais novos. Eu, infelizmente, tive que desbloquear a pesquisa porque o ajuste só ocorreu depois disso.

Mas na wiki ainda consta da seguinte maneira:
"
Residência Mágica
As residências Mágicas são edifícios premium e fornecem mais população e moedas do que as residências regulares.



Evolução
Uma atualização é possível após pesquisar os Exploradores Avançados em um novo capítulo (até Elementais) ou a tecnologia de atualização regular das Residências (de Amuni em diante).

x.x..x.x
Se eu entendi bem o link que vc me passou, então essa informação da Wiki precisa ser alterada.
 
Última edição:

Pattylilian

General
Chegou a hora de upar as fabricas e adivinhe pra cada fábrica minha a ser upada vão em torno 270k de sabão o que mais falta em nosso servidor....Obrigada Inno, se é pra irritar avise, pq pra não ser rápido já bastava os mais de 4 milhões de mana....
Gostei da Era mas esses absurdos de gastos com material que já tem inúmeras reclamações de falta recorrente é no mínimo Descaso, só no servidor BR que falta sabão?
 

Enoycla

General
Gendi a wiki está sendo revisada. Ainda possui alguns ítens que precisam de ajuste mas em breve estará tudo certinho :) Obrigada pelo feedback das estruturas mágicas. Já repassei. :)

E Patty a observaçãoi acerca dos custos da nova era e da falta de produto foram repassadas e serão sempre repassadas aos setores responsáveis.

Continuem colocando suas observações, comentários, insatisfações e satisfações aqui no Fórum pois sempre serão repassadas aos setores responsáveis e quanto mais jogadores aderirem a um determinado comentário, mais força ele terá. Participem, falem, solicitem! :)
 

Pattylilian

General
Obrigada Enoycla, meu problema não é nem com o custo, estando na última Era entendo que seja caro, mas logo sabão?
Ao precisar usar essa quantidade estúpida de sabão, menos abastecido o mercado, que já está em crise desse produto faz tempo . Dois tipos de fábricas usarão sabão pra upar, 270k por fábrica , colocando em media 4 fábricas por jogador que não é muito, vai dar +1 milhão de sabão, imagina o caos do mercado quando mais gente terminar a Era e começar a querer upar as fábricas.
Já deixo aqui o meu agradecimento sincero a todos os colegas de jogo (irmandade ou não) que aceitam minhas ofertas, meu Muito Obrigada!!!!
 
Última edição:

Enoycla

General
Pattylilian o fator "sabão" está sendo avaliado pelos setores responsáveis do jogo. Está sendo pedido aqui há algum tempo. Mas não temos como dizer já qual será a solução. Não já. Estamos aguardando alguma posição o que não quer dizer que nada esteja sendo feito. Está em estudo.
 
Topo