• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Novo Evento no Beta 1

Seleriem

General
No Beta começou novo evento, gente até quando vamos ganhar a roda gigante de recompensa? Prêmios insignificantes e missões bobas e sem propósitos,...
É uma lastima o andamento deste novo evento.
 

Enoycla

General
Bom dia Luna Star, a opinião dos jogadores é importante! Se puder, coloque aqui sugestões de prêmios que você ache interessantes. Elas serão encaminhadas e analisadas.:)
 

Seleriem

General
Bom dia Luna Star, a opinião dos jogadores é importante! Se puder, coloque aqui sugestões de prêmios que você ache interessantes. Elas serão encaminhadas e analisadas.:)

Planta de maná, eucalipto, lótus negra, cabana magica, no lugar da roda gigante no final das missões colocar o poço dos desejos ou gênio, tem a biblioteca da lua, prêmios da torre, lucro do portal, redutor de tempo, teletransporte, restauração real, catalizador, viajante, dentre outros que ajudam dentro da cidade. Estes são para premiação final ou prêmios diários eliminando, instante de PC, chuva de ouro, runas e provisão inesperada.
Retirar de prêmios finais e diários, chuva de moedas, instantes de PC, provisão inesperada, fragmento de runas e runas, esses prêmios são de dar raiva não são de bom proveito as moedas e provisão são de 100% nunca são aproveitados ao máximo e deixa esses prêmios somente nos baus.
Não precisa serem prêmios grandes ou de tamanho enorme, a cidade é pequena e são prêmios que variam a produção de acordo com o capitulo, ajudando no dia a dia da cidade, a roda gigante como premio no final das missões é irritante pois fica somente 50 dias e produz a cada 48 horas.
Precisamos de estruturas pequenas e proveitosas para nossa cidade, tipo 1 x 1, 2 x 2, esses prêmios de ficar evoluindo tem uma borda enorme que poderia ser eliminada e ficarem 3 x 3, não precisam mais que isso a exemplo dos ursos que são assim.
Exitem varias opções dentro do próprio jogo e que estão esquecidas basta recuperá-las.
Os prêmios dos baus surpresa na torre são bem poucos abertos por aparecerem no ultimo portal e la bem poucos chegam então seriam ótimos prêmios e são pequenos e já existem no jogo, até mesmo os prêmios que tem no bau da academia são melhores, seria um ótimo incentivo para se fazer as missões, eu não estou fazendo o evento do Beta esta muito desmotivante e as estruturas fornecem quase nada.
1594402410602.png


:);)
 
Última edição:

Shakal5000

Explorador
Concordo com a Luna, os prêmios dos eventos tem sido quase insignificantes faz tempo, ajuda muito pouco ou nada na evolução das cidades, pesquisas e maravilhas. Esqueçam ouro como prêmio, pq é muito abundante, e suprimento tbm(apesar de ser melhor que ouro), runas tbm, pra quem faz torneio mais ou menos, toda semana, tem um estoque de runas de todas as MAs provavelmente, e fragmentos de runas tbm são ruins, pq o limite de estoque é baixo, logo se alcança os 10, ai tem que dar sorte pra vir uma receita pra converter ele em CA pra ser util de alguma forma...

Então, prêmios bons são CAs e PCs pra ajudar nas pesquisas e evoluir as MAs, instantes de tempo e de tropas, pra ajudar nos torneios e produções de produtos, e com certeza, estruturas pequenas, com bons buffs, como foi citado ai, pq estruturas grandes fica impossível de colocar na cidade, sem atrapalhar completamente o layout da cidade, e por tanto bagunçar e atrapalhar a evolução de tudo, se tornando assim, inútil, e ficando guardada no inventario, pq nem pra desencantar serve, já que os fragmentos de feitiços ficam abundantes depois de certo tempo...
 

DeletedUser3469

Guest
Concordo com a Luna... Existem muitas opções de prêmios que ajudam muito mais e que não precisam ser tão grandes. Realmente, Roda Gigante, instantes de moedas e de provisões, principalmente de 100%, são lamentáveis...
 

DeletedUser2549

Guest
concordo e seja em eventos ou torre ou torneios nunca vi um premio que desse expansão da cidade, os prêmios são sempre ninharias q servem quase pra nada em muitos casos e outro, se colocou o desafio da torre, temos os torneios, mas a dinâmica do consumo das tropas ou dos produtos continua o mesmo, na toda semana temos o desafio da torre e o torneio, com um lato consumo de tropas ou produtos e nada foi feito para equilibrar os gastos seja com tropas ou produtos, ninguém ta exigindo jogo fácil, mas clamamos por lógica, por coerência no jogo.
 

Pattylilian

General
Nossa, descobri que sou do contra, adoro instantes de moedas e suprimentos, não pra vir só eles, mas gosto de tê-los no inventário, é uma ajuda qdo vc esta upando varias estruturas em era nova ou fazendo tropas com o urso pardo.
Runas e instantes de runas tb acho desperdício, pra isso já tem o torneio
Incluir estruturas de melhoramento de unidades nos prêmios achei uma excelente sugestão
 

Seleriem

General
Nossa, descobri que sou do contra, adoro instantes de moedas e suprimentos, não pra vir só eles, mas gosto de tê-los no inventário, é uma ajuda qdo vc esta upando varias estruturas em era nova ou fazendo tropas com o urso pardo.
Runas e instantes de runas tb acho desperdício, pra isso já tem o torneio
Incluir estruturas de melhoramento de unidades nos prêmios achei uma excelente sugestão
A questão é que eles vem como premio final e como premio diária no valor de 100%, ai sim é um desperdício, uma questão de bom senso, seria melhor que viesse em 2 de 50% ou 4 de 25%, essa é a questão, por outro lado ja que vem nos "baus" não precisa vir nos prêmios diários e final, pra tanto trabalho merecemos prêmios melhores, esses eu recebo e desfragmento no mesmo instante.
 

Enoycla

General
Muito boas as colocações de vocês. Se vierem ao fórum colocar o que lhes causa insatisfação mas também colocarem o que seria uma solução para vocês, conseguem passar a mensagem completa. O que for citado aqui será passado aos responsáveis para que futuramente o jogo vá se ajustando de forma a que os jogadores se sintam mais motivados a fazer os eventos, torneios, torres, aventuras, eventos de fórum.
 

Pattylilian

General
A questão é que eles vem como premio final e como premio diária no valor de 100%, ai sim é um desperdício, uma questão de bom senso, seria melhor que viesse em 2 de 50% ou 4 de 25%, essa é a questão, por outro lado ja que vem nos "baus" não precisa vir nos prêmios diários e final, pra tanto trabalho merecemos prêmios melhores, esses eu recebo e desfragmento no mesmo instante.
ok Luna, entendo, prêmios mais agradáveis seriam expansões mesmo com minima chance, impulsos coringas de estruturas (já demos varias vezes essa ideia , meu urso precisa tanto e muitos jogadores querem a fênix), estruturas de multiplicadores de dano; já que sumiram com o poço, o gênio podia dar as caras de vez em qdo; instantes de tempo de 20h, que saudades (minha prefeitura ficou 72h upando, arfh) e com certeza tem mais itens que motivariam mais os jogadores
 

Seleriem

General
Estes são os prêmios finais do evento que está acontecendo no Beta, poderia ter os prêmios que estão de exemplo logo abaixo, os prêmios é uma vergonha para as missões que temos que cumprir, eu não estou fazendo só pra não passar raiva em ter essas coisas de premio.


1594831625568.png
 

Enoycla

General
As sugestões aqui dadas serão repassadas então deixem suas sugestões pois é através de vocês jogadores que o jogo vai adaptando detalhes e se mantendo dinâmico sempre.
 

walsm

Explorador
No Beta começou novo evento, gente até quando vamos ganhar a roda gigante de recompensa? Prêmios insignificantes e missões bobas e sem propósitos,...
É uma lastima o andamento deste novo evento.
o luna, concordo com vc plenamente mas vc viu que no forun tbm esta tendo eventos??? e esta bem legal entra la pra vc ver
 

DeletedUser1599

Guest
Todos temos nossas preferencias e é natural que assim seja, deveriámos ter uma certa lógica nessas premiações, uma separação, torneio tem seus premios, torre seus premios, eventos tudo que não se ganha na torre e torneio, e a Academia aquele "balaio de gato" que tem de tudo um pouco e infelizmente 90% vc ignora.
Talvez por isso vc não ganha mais poço (tem o genio na torre), nem instantes de tempo (tem na torre), as estruturas (posto avançado) que gerava os instantes do portal (tem os instantes na torre), isso nos força a jogar a torre que até faz um certo sentido (jogo coletivo), por outro lado essa "meia separação" se perde quando vc tem premios toscos nos eventos como um pc, uma runa, dois feitiços, moedas, suprimentos, que vc também ganha na torre ou torneio.

Tudo que fazem nesse jogo só piora (infelizmente), esperem para o novo torneio... a gente só queria menos cliques e fizeram uma M...enorme.
Com certeza vai fazer muitos desistirem, acho que é isso que eles querem, só com premios ruins o povo ainda continua jogando, então eles precisam ser mais eficazes, aí pensaram, vamos acabar com algo que ainda estava de certa forma funcionando, os torneios.
Se ficar como está no beta, parabéns, conseguiram estragar tudo!
 

DeletedUser1599

Guest
Os comentários sobre o novo torneio são assustadores, para isso serve o beta, testar as novidades e o povo vai dando seu feedback, problema é que muita coisa que não dá certo, apenas não da certo e fica por isso mesmo, então podemos esperar qualquer coisa.
Não vou me alongar porque esse tópico é sobre outro assunto e a Enoycla vai pegar no nosso pé, com razão.
 

Enoycla

General
Os comentários sobre o novo torneio são assustadores, para isso serve o beta, testar as novidades e o povo vai dando seu feedback, problema é que muita coisa que não dá certo, apenas não da certo e fica por isso mesmo, então podemos esperar qualquer coisa.
Não vou me alongar porque esse tópico é sobre outro assunto e a Enoycla vai pegar no nosso pé, com razão.
Obrigada Moamaca :) Peço que abra um novo tópico para os comentários sobre o novo modelo de torneio. Assim os jogadores podem comparecer e dar suas opiniões e o tópico da LunaStar permanece para as sugestões e ideias acerca das premiações gerais.
 
Topo