• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DISCUSSÃO Novo formato dos torneios

DeletedUser2549

Guest
Interessante a publicação sobre a nova modalidade dos torneios, me parece uma das mudanças boas mais significativas que o jogo ja recebeu até o momento, então bora jogar o torneio a partir de 06/10 torcendo para o impacto das mudanças serem de fato relevantes e convidativas, com dificuldades, facilidades, enfim, que o sistema de fato traga uma nova imersão, uma nova experiência... estou satisfeito com essas informações! Tomara que valha de fato a pena todas essas mudanças!
 

amj70

Explorador
espero que levem em conta que os orc não produz igual uma fabrica produz só 10% de uma fabrica afff e falta para tudo affff alem de que os arsenais no nvl alto é um trambolho enorme e orc usa para tudo agora mais issso afffff
 

Pattylilian

General
Aguardar um torneio pra emitir opiniões mais abalizadas, mas espero que sejam mudanças positivas ter menos cliques já me anima.
Qto a premiação dos baús adicionais ser toda igual achei fraco, deveria ser gradativa já que a dificuldade aumenta os pcs poderiam ir aumentando tb, as MAs a evoluir agradeceriam muito.
 

Deleted User - 848894509

Guest
Eu achei muito interessante e, como eu não uso o servidor de teste estou ansioso para ver esse novo modelo de torneio. Na postagem fala que terão varias unidades misturadas, então agora não saberemos quais virão, consequentemente não saberemos o que treinar, ou seja, teremos que treinar um pouco de tudo, fora isso eu gostei das mudanças e de terem incluído mais 9 baus, nunca alcancei os 10, mas deve ser frustrante pra quem alcançava facilmente e depois não tinha mais nada.
 

DeletedUser1599

Guest
A mudança para uma luta foi muito positiva, a dificuldade aumentada a gente se adapta com o tempo, então acho que vai ter muito chororo mas faz parte.

O equilibrio precisa existir não só no jogo mas nas cidades também.

Os baús adicionais decepcionou com os premios mas melhor ter alguma coisa do que nada.
 

DeletedUser2549

Guest
poucas vezes pude me sentir satisfeito com o jogo elvenar e dessas, essa nova modalidade com o torneio é uma delas, tivemos casos bacanas de melhorias (teletransporte, a torre, enfim). Eu gostei bastante, pena que o refino na mecanização do jogo ainda é bastante sofrível e todos temos ciência do excesso de cliques que cansam e incomodam bastante, seria interessante um refino futuro para melhorar ainda mais o torneio no sentido do envio de tropas para o combate no torneio, o botão de patrocínio ficou bem pratico, facilitando concluir uma província e ir pra outra muito rápido, é uma pena que isso não se traduziu na batalha com tropas, faltou um botão parecido tipo: lançar tropas pra batalha(esse botão lançaria um tropa com certo equilíbrio e poderíamos ter a oportunidade de revisar e colocar alguma de nosso interesse, permitindo mesmo assim a I.A do jogo compor uma tropa descente automaticamente e tal como no patrocínio as coisas se concluírem automaticamente. Mas de qualquer forma ta bem legal o novo modo, ja ajuda bastante e isso nos valoriza, temos vozes no jogo e sempre como consumidores de uma mídia de entretenimento temos nossas opiniões e um produto que deve se adequar ao cliente consumidor e não o contrario, sempre farei essas críticas, tentando ser um pouco mais comedido agora, mas não posso deixar de expressar que o jogo carece de uma mecanização mais inteligente, que substitua centenas de milhares de cliques anuais por botões que execute algumas tarefas de forma mais prática e vemos uma certa ou alias, uma grande resistência dos desenvolvedores em fazer-se nos ouvir, nossos reclames sempre são relevantes e precisam ser levado em conta, até pq o que temos é de fato é uma relação empresa / consumidor e nossas vozes tem peso, tem relevância e se as cobranças por melhorias existem e elas não acontece, mesmo com um percentual bem alto de reclamação / contestação a nível mundial, inclusive, é sinal que o conservadorismo ou resistência de tal empresa não tem sido inteligente e isso todos temos bastante ciência do que acontece, resistência de empresas em mudanças é igual fechamento de portas ou fracassos futuros, pq se uma empresa não se alinha com seu público ela tende a falhar irremediavelmente, cedo ou tarde... e outra, havemos em convir que: o jogo elvenar não é conhecido por inovações e novos recursos, há uma política estranha de uma programação fora de lógica, longe da sensatez, isto posto, digo: lançamento de capítulos e novas raças não são melhorias, são manutenção das políticas de dificuldade em se avançar para o capítulo mais atual do jogo, daí vc olha para academia da magia, prefeitura e quartel (nenhuma mudança) e são as principais estruturas, são a coluna vertebral no ciclo de estruturas do jogo, mas o principal que são os minigames(jogo dentro jogo, tipo torneio, torre, eventos) isso sempre tem sido o mais do mesmo... dias atrás eu falei sobre: um mapa do mundo gigante com milhares de províncias a se explorar e nenhum minigame elevando o status de uma província dessas para um nível especial, que é uma coisa bem óbvia a se implemenar, pois o próprio jogo aponta para um minigame desse tipo, pq o jogo vende uma imersão baseado numa suposta magia, monstrinhos etc e isso se vê até na dinãmica dos vídeos quandos se lançam os eventos e eles querem contar certa estoria para engajar o pessoal. Sendo assim, de engajamento por engajamento, não temos uma provincia no mundo elvenar que sirva de ponto de encontro para irmandades ou jogadores individuais se gladiarem em certo momento entre si. Mas temos as tais aventuras das irmandade que não faz muito sentido, pq de premiação por premiação faz muito mais sentido uma provincia que seja um desafio que una irmandades em torno de alguma batalha q va se elevando de nível, eliminando equipes perdedoras e/ou premiando as mehores colocadas, ou pq nao um desafio em torno de uma provincia que dê as irmandades que venceram o desafio, uma estrutura especial temporária que aumente qualquer vantagem no jogo e depois isso acabe, fazendo todos se gladiarem novamente... Ou seja, um tipo de imersão que seja mais inovadora, que coloque a I.A do jogo a serviço da dificuldade easy/hard e se gaste tropas, produtos, etc. Um outro exemplo de recurso que nao se entende pq não existe é a troca de estruturas entre jogadores, nem todos conseguem finalizar seus eventos e pegam estruturas pela metade, e se resume tudo isso no seguinte: ou se vende essas estruturas na academia via desencanto ou se deletam, então pq não usa-las no comercio entre jogadores, se coloca a estrutura a venda a trocando por produtos, por outra estrutura que complete a de alguém, ou se troca por tropas,e fim. Isso é um recurso gritante que ja deveria existir no jogo ha muito tempo, até pq na maioria dos casos se gastam recursos no jogo para obtê-las e se isso é um custo de entretenimento seja qual for ao jogador, ele deveria se beneficiar da venda dela via troca no comercio, mas... rsrs, chega de resmungo e quem sabe vemos algumas dessa coisas no futuro, só sei que que falta uma abordagem que torne o jogo mais atraente e que a equipe de desenvolvimentos e permita mostrar que de fato é inteligente e tem potencial para engrandecer o jogo.
 
Editado por um moderador:

Azevex

Explorador
O Torneio fico ò .... Já sabem né. Gostaria de saber qual o sentido dessa mudança, que formula é essa que foi feita, baseada em que ou no que. Desculpe ai quem gostou, porém que esta acostumado a jogar os torneios para valer, ficou um LIXO, sem condições e eles ainda por cima aumentaram para 19 Baus .... Puxa, que bom, obrigado Inno por nada ...Quem é que irá fechar os 19 Baus hein ????? Estão de brincadeira .
 
Última edição:

Azevex

Explorador
Gostaria de ouvir as considerações dos Moderadores do Forum sobre esse Torneio, principalmente aos premios a partir do 11 Bau, seria uma brincadeira, ou então estou começando a acreditar o que muitos estão comentando, querem acabar com o jogo ... Muito dasanimador, na Lenda, muitos estão pensando em parar ... Parabéns Inno, o vosso objetivo foi atingindo .....
 

DeletedUser2637

Guest
Estava ansioso para o novo torneio, com os 19 baús... Confesso que ficou mais rápido, porém ficou muito caro para comprar as batalhas, utiliza muito mais exército e os prêmio dos novos baús é uma vergonha. (antes ficava melhor pois poderíamos intercalar entre comprar e lutar). No meu caso só lutava. Aproveitando poderiam melhorar os prêmios da torre (retirar aquelas plantas que são umas porcarias poderiam colocar comida ou algo que preste. Outra reclamação é a comida que não aparece na academia, poderiam utilizar as RELÍQUIAS para produzir comida na academia. (milhares de relíquias sem utilidade). Finalizando poderiam melhorar progressivamente os prêmios dos novos baús, como os anteriores.
 

DeletedUser3469

Guest
Acho que sou a única doida que achou que o torneio ficou mais fácil... Adorei a mudança. Não via a hora dela chegar aqui. Coisa mais chata ficar pulando de 4 em 4 para fechar os pontos e ganhar as relíquias. Quanto menos clicks, melhor... Em relação aos baús, confesso que, por não jogar além do limite da minha capacidade, nem tinha reparado que a quantidade havia aumentado... Não curto essa coisa de ter metas que arrebentam com o jogo. Jogo para me distrair. Gosto de arrumar a minha cidade, trocar tudo de lugar, estudar formas de liberar espaço para os níveis seguintes. Com respeito (sincero) a todos os gostos, passo longe de irmandades que tem mínimo disso, mínimo daquilo. Respeito mútuo, participação nos eventos e visitas diárias são suficientes.
 

Pattylilian

General
Eu gostei muito do novo formato, só achei a dificuldade pesada, da 20a provincia pra cima tá pesado demais, precisa rever isso
Nota 10 - um clique por provincia e 5 inimigos
Nota 0 - pra dificuldade que não está balanceada, na 1a rodada mesmo com buffs já e dificil fazer + 20 provincias, não faz sentido
 
Última edição:
Topo