• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DEBATE novos torneios

amj70

Explorador
blz novos torneios quem está em nvl 10 ainda não sente o quanto os orcs custa a produzir já no nvl 16 falta orcs para tudo imagina agora tbm no torneio se liga mod orc não produz que nem fabrica não oxi mudem a produção de orcs então igual fabricas dai venha falar em campeonatos províncias e demais a maioria não é a LENDA43 cheia de arsenais e no Max colhe 2 vezes ao dia bora ajudar a produção tbm :mad::mad:o_O:mad::eek:
 

amj70

Explorador
orc colhe no min a cada 12 horas e produz uma merreca acho que 10% em relação a uma fabrica afffff
 

Azevex

Explorador
Ficou bom o novo torneio .... Gostaria muito de encontrar o pessoal da Inno, aqueles que fazem essas fórmulas mirabolantes e tentar entender qual o objetivo disso... Ficou petacular ..... Te falar ....
 

Azevex

Explorador
Bom depois de dois torneios, mais o começo deste aqui, já deu para saber o que esperar. Quem gostava dos torneios e investiu pesado durante anos em Maravilhas e aprimorar a técnica de lutas etc, ganhou um belo presente da Inno, com esse novo sistema, em que pune aqueles que tem muitas maravilhas em estágio avançado, esse algoritmo, essa formula espetacular que foi implantada, PARABÉNS INNO, o objetivo de vcs foi alcançado, muitos já pararam e outros irão, inclusive eu. Me desculpe ai Moderador pela caixa alta ok. Foret abraço a todos e bom jogo para aqueles que irão continuar, 5 anos jogados no lixo.
 
Topo