• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVIDADE O Mistério da Floresta Negra

enteirocks

Administrador da Comunidade
Equipe Elvenar
Banner01.png

Caros Humanos e Elfos,

Em uma noite escura e sem lua, as névoas inundam sua cidade e os bosques que a cercam. Os residentes estão ansiosos e ficam dentro de suas casas. Enquanto passeia pelas ruas e se certificm de que tudo está bem, você vê o que parece ser o tremular da luz das velas vindo da floresta. Quem poderia estar lá fora a esta hora da noite? Aproximando-se, você ouve a voz de uma mulher, e ela parece preocupada. Ela está obviamente procurando por algo e parece não notar você. Quando ela finalmente o faz, ela solta um grito.

"AAAAAAHHHH! Você me assustou. Eu pensei que você fosse algum tipo de fantasma ou algo assim. Um malvado, não do tipo simpático", diz ela enquanto recupera o fôlego. "Você viu Bruno no seu caminho até aqui? Ele é grande, verde brilhante e um espírito de gato - ele está sempre flutuando por aí. Veja, eu estava preparando esta poção quando Bruno derrubou um dos ingredientes, e POOF, tudo explodiu. Ajude-me a encontrar minhas coisas e reconstruir minha casa e eu te recompensarei".


Entre 22 de outubro e 11 de novembro você pode ajudar a Sra. Sniffle em sua busca por ingredientes mágicos e ajudá-la a reconstruir sua Cabana de Bruxa em sua cidade! Resolva missões e busque na periferia de sua cidade para ganhar Ingredientes Mágicos, que você pode trocar por Luzes Mágicas que o ajudarão a encontrar seu caminho através da Floresta Nebulosa.
Tabs_event_progressHallo2020.png


Seu objetivo é passear através da floresta em busca de Espíritos Amistosos e Itens Perdidos. Para isso, você avança da esquerda para a direita e limpa o denso nevoeiro que envolve sua visão. Sempre que pelo menos um azulejos de neblina é limpo por uma luz mágica na coluna mais à direita, uma nova fileira de azulejos enevoados é destravado ao lado dele, movendo-o mais para a direita. Use a Luz Mágica estrategicamente para limpar o maior número possível de azulejos e coletar todas as recompensas que você puder encontrar. Uma recompensa destravada está fora de alcance? Não se preocupe, ela é automaticamente coletada para você!

Há três tipos de Luzes Mágicas que o ajudarão a avançar na Floresta Nebulosa:

  • As velas revelam um pedaço de névoa de cada vez e só podem ser usadas em azulejos que ainda estão cobertos de névoa.
  • As lanternas limpam uma coluna inteira de cima para baixo, a menos que seu feixe de luz seja interrompido por um obstáculo. Elas precisam ser colocadas sobre um azulejo que foi previamente descoberto.
  • Os Frascos de Luz removem a neblina em todos os remendos diretamente adjacentes ao local onde foi colocado. Eles também precisam ser colocados em um ladrilho que foi previamente descoberto.

Use suas Luzes Mágicas sabiamente, para desvendar todos os mistérios que a Floresta Nebulosa esconde dentro dela. No nevoeiro ao seu redor, você já pode ver algumas recompensas escondidas e o brilho de alguns Espíritos Amistosos, mas quanto mais você olha, mais espesso fica o nevoeiro. Você nunca sabe o que pode estar por vir...
MF02.png

A Sra. Sniffle compartilhará alguns dos ingredientes mágicos que ela encontrou para apoiá-lo em sua jornada. Basta fazer o login diariamente para coletá-los na janela de busca.

A cada novo dia você encontrará novas recompensas Exclusivas Diárias na Floresta Nebulosa, incluindo edifícios novos em folha, edifícios que retornaram de eventos antigos com temática de Halloween, e outras recompensas emocionantes. Você também encontrará Espíritos Amistosos circulando pela Floresta Nebulosa. Localize 20 deles, e você irá desbloquear um dos muitos Grandes Prêmios do evento, incluindo Artefatos das Cabanas das Bruxas para atualizar o edifício da Cabana das Bruxas que você desbloqueia após terminar 5 missões do evento:
Hut01res.png

(4x4 População + Cultura e mais bônus dependendo do capítulo e do estágio/nível)

E como se essas recompensas ainda não fossem suficientes, você também será recompensado com Prêmios de Missão à medida que progredir no evento. Tenha em mente que a série da missão tem uma nova missão adicionada a cada novo dia do evento. Se você chegou à última missão disponível em um determinado dia, simplesmente volte no dia seguinte e você poderá continuar. A última missão do evento será desbloqueada no último dia do evento.

Ainda procurando por mais informações sobre o evento? Não deixe de visitar nossa página wiki dedicada ou assistir ao vídeo do evento assim que ele for compartilhado no jogo!

Por favor deixe o seu feedback e comentários no tópico criado para a discussão do evento!

Boa caçada e muita diversão,
a sua Equipe do Elvenar!

Aviso: Favor observar que o último dia do evento se estende por mais de 24 horas, a fim de que o evento não termine durante a noite (CEST). Isso significa que o Daily Exclusive no dia 11 de novembro é a recompensa diária exclusiva final que também está disponível por mais algumas horas pela manhã (CEST) do dia 12 de novembro. Nenhuma nova busca de evento é adicionada à linha de busca em 12 de novembro, o marco final do Marco de Missão pode ser desbloqueado em 11 de novembro.
 
Última edição:
Topo