• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

O Retorno da Fênix

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser793

Guest
Editado por um moderador:

DeletedUser1102

Guest

DeletedUser119

Guest
Vamos por a cabeça pra funcionar
gastar 1 ponto de conhecimento, não tem pesquisa? use em uma maravilha, sua ou de um vizinho.

Ganhar 20 pontos de CULTURA, sera que voces esqueceram o que é cultura? Só pensam em CONHECIMENTO? São coisa diferentes, faz um poste luminoso e resolve.

Ovos grandes e medios na paisagem, são só decorações, por isso voce não vai conseguir colher. Os ovinhos roxos pequenos, são o que se colhe.

O suporte esta a suas ordens para duvidas.
Desculpa pergunatar......
mas qual tua idade??

Tu respondeu aqui, de um jeito que parece ter a idade do naruto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser1150

Guest
Boa tarde meu povo!
Faz um tempão que não falo com vocês.
Estive pensando... já repararam nos tamanhos dos ovos?????? Estou com dó da coitada da galinha (ops, quero dizer fênix) que botou...hahahahahahaha....
Meu Pai do Céu!!!!! Beijos e bom final de semana.


Peço antecipadamente desculpas, se ofendi a você ou a alguém. Mas realmente, tentei ajudar com esclarecimentos, lamento se não fui feliz. e voltarei a me limitar ao suporte.
Oi.
Não se avexe meu lindo! Sendo do suporte ou não, a presença de vocês é sempre bem-vinda!
Por falar em suporte, estou com problemas (de novo) nas postagens do chat. Irei postar na área do suporte para verificarem o problema. Lembranças a todos.

____________________________
Nota da Equipe de Moderação: Suas postagens foram fundias.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1799

Guest
:p
Boa tarde meu povo!
Faz um tempão que não falo com vocês.
Estive pensando... já repararam nos tamanhos dos ovos?????? Estou com dó da coitada da galinha (ops, quero dizer fênix) que botou...hahahahahahaha....
Meu Pai do Céu!!!!! Beijos e bom final de semana.
Não esquenta Lili a Fênix não põe ovos ela apenas morre em chamas e das cinzas surge (meio que por milagre) o ovo para seu renascimento, pelo menos conta a estória.:oops:o_O
 

DeletedUser1436

Guest
Zoroastro achei o senhor mal educado não, tão pouco me ofendeu. Como eu sou nova no jogo eu nem sabia que dava pra gastar conhecimento na maravilha. Até porque eu ainda não consegui nenhuma delas.

Alguém sabe a lista daquelas tarefas diárias do evento, aquela que o tempo fica contando ?? Pra eu me preparar. To até feliz que disponibilizaram a lista das tarefas sem tempo ^_^ muito agradecida ♥
 

DeletedUser1799

Guest
Alguém sabe a lista daquelas tarefas diárias do evento, aquela que o tempo fica contando ?? Pra eu me preparar. To até feliz que disponibilizaram a lista das tarefas sem tempo ^_^ muito agradecida ♥[/QUOTE]
Baixei parte da lista no endereço: file:///C:/Users/User/Downloads/Easter%20Event%202017%20Rewards_%20CrazyWizards%20Info%20Page%20_%20Your%20Guide%20for%20Elvenar.htm
 

DeletedUser793

Guest
Zoroastro achei o senhor mal educado não, tão pouco me ofendeu. Como eu sou nova no jogo eu nem sabia que dava pra gastar conhecimento na maravilha. Até porque eu ainda não consegui nenhuma delas.

Alguém sabe a lista daquelas tarefas diárias do evento, aquela que o tempo fica contando ?? Pra eu me preparar. To até feliz que disponibilizaram a lista das tarefas sem tempo ^_^ muito agradecida ♥

@BebelS2

Lista de Tarefas Diárias em fase de "construção".....

http://crazywizard.info/en/event_easter_2017_daily.html
 

DeletedUser950

Guest
alguem sabe a lista de premios [construções ]? ou não tem lista?
 

DeletedUser1962

Guest
Boa noite galera!

Sou novo no jogo e gostaria de saber se as estruturas do evento vão melhorando conforme eu for subindo de Tier (acho que é assim que a galera fala aqui) ou se elas permanecem com as mesmas características de quando eu as adquiri. Por exemplo, eu conseguir a estrutura Ovo Mágicos Misteriosos que oferece 870 de cultura por eu estar na Tier II e queria saber se quando eu for pra Tier III essa mesma estrutura irá me oferecer 1050 de cultura e assim sucessivamente conforme eu for me desenvolvendo no jogo.
Obrigado!
 

DeletedUser26

Guest
To, curtindo muito esse evento, minha cidade passou a se desenvolver mais com esse evento.
Porem agora eu empanquei em uma missão por falta de tropas, to recrutando o mais rápido que poder kkk
1a03a75c5b5d4966a32c1a3601f45c13.png
 

DeletedUser576

Guest
Boa noite galera!

Sou novo no jogo e gostaria de saber se as estruturas do evento vão melhorando conforme eu for subindo de Tier (acho que é assim que a galera fala aqui) ou se elas permanecem com as mesmas características de quando eu as adquiri. Por exemplo, eu conseguir a estrutura Ovo Mágicos Misteriosos que oferece 870 de cultura por eu estar na Tier II e queria saber se quando eu for pra Tier III essa mesma estrutura irá me oferecer 1050 de cultura e assim sucessivamente conforme eu for me desenvolvendo no jogo.
Obrigado!
Infelizmente não, as estruturas de eventos não sobem de nível quando você muda de capítulo, o nível delas é proporcional ao capítulo que você está quando as ganha.
 

DeletedUser950

Guest
To, curtindo muito esse evento, minha cidade passou a se desenvolver mais com esse evento.
Porem agora eu empanquei em uma missão por falta de tropas, to recrutando o mais rápido que poder kkk
1a03a75c5b5d4966a32c1a3601f45c13.png
vc pode negociar os conflitos ,ou comprar pcs,,,,
 

DeletedUser950

Guest
Boa noite galera!

Sou novo no jogo e gostaria de saber se as estruturas do evento vão melhorando conforme eu for subindo de Tier (acho que é assim que a galera fala aqui) ou se elas permanecem com as mesmas características de quando eu as adquiri. Por exemplo, eu conseguir a estrutura Ovo Mágicos Misteriosos que oferece 870 de cultura por eu estar na Tier II e queria saber se quando eu for pra Tier III essa mesma estrutura irá me oferecer 1050 de cultura e assim sucessivamente conforme eu for me desenvolvendo no jogo.
Obrigado!
não ,, assim que pegar elas não aumentam,,, quando for os premios diarios tem que escolher bem,mas pra frente no jogo vai ter cultura acima de 1000 ,, as que tiverem pouca cultura ,vai só ocupar espaço,,, o bom é com, população e cultura junto,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo