• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

O Retorno da Fênix

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser119

Guest
Estou a 3 meses nas pesquisas de ORCS
DO JEITO QUE A COISA ANDA......OU MELHOR.....anda devagar
Acho que até o natal......termino:rolleyes:
 

DeletedUser1633

Guest
Alguém sabe quando saíra novas missões pois ja completei as 84 da lista ????
 

DeletedUser26

Guest
Comprei muito PC no início do jogo e agora me arrependo kkkk
955058c86c0d4fb49f02b1cf92b3021b.png


Olha o valor de cada compra...

b86a8fb766df4120880166440db5dbbb.png
 

DeletedUser1962

Guest
Acho que vou sugerir que fixem um valor elevado para compra de Pontos de Conhecimento e o resetem todos os dias, igual é feito no Comerciante.
Imagina se em cada evento parecido com esse for necessário comprar 20 PCs? Pra quem tá começando é até tranquilo mas ao longo do jogo e com sucessivos eventos se torna uma tarefa impossível. Isso tem que ser pensado, por mais que haja outras formas de compra ainda sim chegará a um ponto que se tornará impraticável.
 

DeletedUser26

Guest
Acho que vou sugerir que fixem um valor elevado para compra de Pontos de Conhecimento e o resetem todos os dias, igual é feito no Comerciante.
Imagina se em cada evento parecido com esse for necessário comprar 20 PCs? Pra quem tá começando é até tranquilo mas ao longo do jogo e com sucessivos eventos se torna uma tarefa impossível. Isso tem que ser pensado, por mais que haja outras formas de compra ainda sim chegará a um ponto que se tornará impraticável.

Uma sugestão ótima, você poderia coloca-la aqui: Ideias, Sugestões & Críticas, vou ter o prazer eu opinar e ser a favor de sua sugestão, pensando como você realmente chegará a um valor "Absurdo"' e nos não podendo comprar mas nada pq chegará em um valor acima da nossa capacidade de moedas e um valor Extremamente Grande de mercadorias.
Um resete diário não ficaria bom, facilitaria bastante mais um após chegar em um nível GRANDE de moedas compradas.
 

DeletedUser1799

Guest
Pode-se também trazer mais uma estrutura p produzir pc, tal como o abismo, elevando sua produção, talvez isto seja possível com a melhoria das maravilhas prometidas p Março e reprometida agora p Abril, vamos esperar.
 

DeletedUser950

Guest
Comprei muito PC no início do jogo e agora me arrependo kkkk
955058c86c0d4fb49f02b1cf92b3021b.png


Olha o valor de cada compra...

b86a8fb766df4120880166440db5dbbb.png
mas comprou pouco,,,,
Screenshot_92.jpg


Uma sugestão ótima, você poderia coloca-la aqui: Ideias, Sugestões & Críticas, vou ter o prazer eu opinar e ser a favor de sua sugestão, pensando como você realmente chegará a um valor "Absurdo"' e nos não podendo comprar mas nada pq chegará em um valor acima da nossa capacidade de moedas e um valor Extremamente Grande de mercadorias.
Um resete diário não ficaria bom, facilitaria bastante mais um após chegar em um nível GRANDE de moedas compradas.
boa ideia
Screenshot_92.jpg


________________________________________________________
Nota da equipe de moderação: as suas mensagens foram fundidas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser576

Guest
Realmente mais para o fim fica bem caro você conseguir comprar PC, por isso você precisa de uma produção de produtos e moedas bem consistente, olha como está o meu...
2e33jpi.jpg
[/IMG]
2e33jpi.jpg

Outra observação, conforme você gasta produto para comprar PC ele vai ficando mais caro, mas há uma diferença de progressão, a tabua, ferro e mármore cada ponto que vc compra fica 40 mais caro o proximo, já a seda, cristal e pergaminho ficam 20 pontos mais caros cada compra e o pó magico, elixir e gema ficam 10 pontos mais caros, ou seja, vale mais a pena gastar produtos da terceira era para comprar PC do que outros produtos, entretanto aconselho a usar o que você tem de sobra.
 

DeletedUser1546

Guest
Boa tarde,minha barra de missões diárias simplesmente desapareceu(a barra de missões epsódicas permanece), como não acredito que tenha zerado todas as missões, presumo que seja algum Bug, alguém esta com o mesmo problema?
 

DeletedUser26

Guest
Boa tarde,minha barra de missões diárias simplesmente desapareceu(a barra de missões epsódicas permanece), como não acredito que tenha zerado todas as missões, presumo que seja algum Bug, alguém esta com o mesmo problema?

Deve ter zerado.
Mais lhe aconselho a ir em Bugs e Problemas e ali falar desse seu problema para que alguem da equipe Elvenar possa lhe orientar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo