• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

O Retorno da Fênix

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser38

Guest
OldSábio seu Lindoooooo

Coisa mais boa ter tu aqui
Again

:):p

Ainda não voltei, estou esperando o atendimento do meu pedido ou quem sabe uma hora destas resolver esquecer.

OldBoy não estou te reconhecendo tá mais doce que melado embrulhado em calda de caramelo, afff!:rolleyes:
Esta versão nova não agradou em nada, quero meu amigo apimentado de volta, sai já desse corpo que não te pertence, kkkkk:D

Não foi cald de caramelo, mas este assunto ja tão debatido e batido não permite outro tipo de comentario

EU DEVERIA ME preocupar com os ********* ???
Acho que não.....
Deixo pro Oldboy preocupar-se

Levei um susto nos ****, mas depois li de novo e entendi, pode ficar despreocupada foi **** do bem kkkkkkk

Ate a proxima ocasião, to lendo. sempre.
 

DeletedUser687

Guest
EU DEVERIA ME preocupar com os ********* ???
Acho que não.....
Deixo pro Oldboy preocupar-se

Rosi, se você se preocupar com as opiniões que eu ou qualquer outro membro escreve nesse fórum, aí você realmente tem que se preocupar, mas contigo.. :)


Em relação ao evento.. Já estou com 3 páginas de estruturas acumuladas no inventário por falta de espaço na cidade. Estruturas desse evento e de anteriores. Algumas nem valem mais a pena colocar pois no capítulo que estou tem estruturas de cultura que são bem melhores. Por isso seria interessante mudarem a droga da premiação, mas enfim, fazer o que né.
 

DeletedUser119

Guest
Rosi, se você se preocupar com as opiniões que eu ou qualquer outro membro escreve nesse fórum, aí você realmente tem que se preocupar, mas contigo.. :)


Em relação ao evento.. Já estou com 3 páginas de estruturas acumuladas no inventário por falta de espaço na cidade. Estruturas desse evento e de anteriores. Algumas nem valem mais a pena colocar pois no capítulo que estou tem estruturas de cultura que são bem melhores. Por isso seria interessante mudarem a droga da premiação, mas enfim, fazer o que né.
OLDBOY
Olha que Stand diz
se você se preocupar com as opiniões que eu ou qualquer outro membro escreve nesse fórum, aí você realmente tem que se preocupar,

Quem sabe, esse colega tem razão!!!! Esqueça o motivo que te afasta de nós!!!
Volta pra ficar!!
 

DeletedUser1594

Guest
Vamos acalmar os ânimos pessoal. Expor nossas opiniões e respeitar a dos outros.
 

Sane07

Explorador
Bom dia à todos.....estou com uma dúvida cruel....
O evento acaba hoje....o dia 29 do evento termina as 19:00hs e o prêmio diário que está sendo oferecido no momento se extingue...
Começa então o dia 30 do evento que durará somente 2 horas.
A pergunta que não quer calar é : Qual será o prêmio do dia 30, nessas 2 horas?
Eu quero fazer a troca....mas não sei se espero ou troco logo.
Se eu trocar logo e o prêmio do dia 30 for melhor.....eu caio dura.....rsrrsr
Se eu esperar e o prêmio for ruim.....eu também caio dura.....kkkk
Entenderam minha dúvida cruel....kkkkk
Neste link não consta o prêmio do dia 30 : http://crazywizard.info/en/event_easter_2017_rewards.html
 

DeletedUser950

Guest
Maike não é culpa nossa não. Eu fiz todas as compras com 140 essências. Ainda tive várias vezes os prêmios de 140 e de 200 essências. Já completei as missões (desapareceu o ícone) ficando só as diárias (aquela missão de cada dia). E mesmo assim fiquei na proporção de 290/800 do terceiro prêmio.

Conforme o StandAlone disse só com diamantes...
eu fiz um arrastão pra pegar os premios diarios que interesse , peguei de 50, 90, 140, e quase todas as vezes que ficava com 50 , ganhava 90 , gastava as 90 ganhava 140, e gastava ganhava 200 , e geralmene o premio vinha no 50, e estou com 210 do terceiro , fiquei com bastante cultura guardadas, mas em nenhum evento ganhei o terceiro, mas esse eu nem queria muito ruim eles,
Screenshot_107.jpg
 

DeletedUser950

Guest
Bom dia à todos.....estou com uma dúvida cruel....
O evento acaba hoje....o dia 29 do evento termina as 19:00hs e o prêmio diário que está sendo oferecido no momento se extingue...
Começa então o dia 30 do evento que durará somente 2 horas.
A pergunta que não quer calar é : Qual será o prêmio do dia 30, nessas 2 horas?
Eu quero fazer a troca....mas não sei se espero ou troco logo.
Se eu trocar logo e o prêmio do dia 30 for melhor.....eu caio dura.....rsrrsr
Se eu esperar e o prêmio for ruim.....eu também caio dura.....kkkk
Entenderam minha dúvida cruel....kkkkk
Neste link não consta o prêmio do dia 30 : http://crazywizard.info/en/event_easter_2017_rewards.html
será que vai ter premio nessas 2h?
 

edsonfm

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Se tiver o prêmio de duas horas eu fiquei fora. Já troquei tudo o que podia...

Mas também fiquei com muita cultura guardada. Falta só espaço pra colocar todas aquelas construções...
 

DeletedUser119

Guest
Tava aqui pensando......:rolleyes:
Espalhou-se muitos ovinhos na cidade pelo evento de páscoa

:D:D:D:D

Ansiosa pelo evento do dia dos namorados;););););)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser1576

Guest
Não tem uma ultima recompensa? :(
 

Anexos

  • Captura de Tela (89).png
    Captura de Tela (89).png
    826 KB · Visitas: 67

Sane07

Explorador
Boa noite pessoal....faltando 15 minutos para encerrar o evento, fiz as trocas....não mostrava imagens nenhuma.....comecei a clicar no ovo, para ver o que eu ia ganhar.....o prêmio diário, foi o mesmo do dia 29.....rsrsrrs....ganhei 5 estruturas, entre outros prêmios....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo