• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Ofertas de compra de itens/ diamantes no jogo

  • Iniciar tópico DeletedUser2549
  • Data de início

DeletedUser2549

Guest
Você também concorda que as ofertas de compra de itens no jogo, principalmente em se tratando da compra de diamantes está totalmente fora da realidade brasileira?
Venha para esta discussão, traga sua opinião! Em debate esta questão das ofertas de itens absurdamente caros, e o pq de jogadores que ja jogam ha tanto tempo onde empregam muito mais esforço para manter suas cidades em crescimento e nunca receberem nenhum tipo de privilégio dos desenvolvedores do jogo.

Qual sua opinião sobre isso? Você tem alguma idéia ou sugestão a respeito?
 

Seleriem

General
Você também concorda que as ofertas de compra de itens no jogo, principalmente em se tratando da compra de diamantes está totalmente fora da realidade brasileira?
Venha para esta discussão, traga sua opinião! Em debate esta questão das ofertas de itens absurdamente caros, e o pq de jogadores que ja jogam ha tanto tempo onde empregam muito mais esforço para manter suas cidades em crescimento e nunca receberem nenhum tipo de privilégio dos desenvolvedores do jogo.

Qual sua opinião sobre isso? Você tem alguma idéia ou sugestão a respeito?

Eu acho que nesse jogo eles se importam apenas com a compra de diamantes, basta entrar qualquer evento que a primeira coisa que aparece ao entrar no jogo á a oferta de compra, seja ele qual for, é certo que depois de tantas pessoas pedirem a premiação em diamantes agora temos alguns extras, mas servem apenas dentro do jogo, não podemos utilizar para compra de nada que se use em eventos, aventura etc, sem contar que volta e meia aparece a oferta de diamantes em dobro para a sua primeira compra, isso prova que não utilizo dinheiro real para o jogo, utilizo apenas os recursos do jogo, é tudo muito caro e não compensa gastar dinheiro para comprar um tiquinho de nada, se fossem ainda eventos e aventuras missões e prêmios que valessem a quantia pedida pelos diamantes e itens, mas eu prefiro deixa de realizar esses eventos que gastar meu precioso dinheiro, as expansões a cada compra encarece mais, as culturas compradas com diamantes não fornecem nada alem da cultura, com exceção de uma ou outra enfim esse é um jogo pra que tem muito dinheiro e não sabe onde gastar então gasta no jogo.

Capturar.PNG
 

DeletedUser2549

Guest
Eu acho que nesse jogo eles se importam apenas com a compra de diamantes, basta entrar qualquer evento que a primeira coisa que aparece ao entrar no jogo á a oferta de compra, seja ele qual for, é certo que depois de tantas pessoas pedirem a premiação em diamantes agora temos alguns extras, mas servem apenas dentro do jogo, não podemos utilizar para compra de nada que se use em eventos, aventura etc, sem contar que volta e meia aparece a oferta de diamantes em dobro para a sua primeira compra, isso prova que não utilizo dinheiro real para o jogo, utilizo apenas os recursos do jogo, é tudo muito caro e não compensa gastar dinheiro para comprar um tiquinho de nada, se fossem ainda eventos e aventuras missões e prêmios que valessem a quantia pedida pelos diamantes e itens, mas eu prefiro deixa de realizar esses eventos que gastar meu precioso dinheiro, as expansões a cada compra encarece mais, as culturas compradas com diamantes não fornecem nada alem da cultura, com exceção de uma ou outra enfim esse é um jogo pra que tem muito dinheiro e não sabe onde gastar então gasta no jogo.

Ver anexo 1564
perfeita sua locação @Luna Star , esse é o principal motivo que venho com esse debate de ideias e críticas, é um abuso e uma afronta ao bom senso estas ofertas abusivas, provocativas em que o valor que se oferece para compra de um item não dá o retorno que faça a diferença no jogo, esperamos muito mais e dentro da coesão e da lógica, as coisas precisam serem proporcionais e fazerem sentido para dizer o mínimo aqui.
 

brandine

Explorador
Você também concorda que as ofertas de compra de itens no jogo, principalmente em se tratando da compra de diamantes está totalmente fora da realidade brasileira?
Venha para esta discussão, traga sua opinião! Em debate esta questão das ofertas de itens absurdamente caros, e o pq de jogadores que ja jogam ha tanto tempo onde empregam muito mais esforço para manter suas cidades em crescimento e nunca receberem nenhum tipo de privilégio dos desenvolvedores do jogo.

Qual sua opinião sobre isso? Você tem alguma idéia ou sugestão a respeito?

acho um absurdo mesmo, pelo meu ponto de vista, o único propósito destes eventos é gerar o falso convencimento de que vc precisa "aproveitar essa tal (incrivel) oportunidade" de ofertas e comprar os tais itens exclusivos para o jogo, essas coisas caras e inúteis que não servem para nada... eles fazem os eventos com a clara intenção de monetizar o jogo em função da lucratividade deles. E o que é pior, os tais prêmios são umas porcarias.
 

Anexos

  • Sem títuloa.jpg
    Sem títuloa.jpg
    748,3 KB · Visitas: 109

Serdink

General
O jogo precisa gerar lucro, e para isso existe os diamantes, o problema é que os diamantes o valor é baseado no Dolar, então quando é convertido para Real fica muito caro, la fora é muito barato comprar diamantes, no Brasil tudo é mais caro.
 

Pattylilian

General
Não é barato nem lá fora, 1400 diamantes R$39,99, aproximadamente US10, numa conversão mal feita, isso é barato? com 1400 diamantes vc não compra quase nada, relação custo/benefício, naquela "promoção" do Dia de Ação de Graças, jogadores em grupos internacionais reclamavam e muito...não, não é barato, aqui só fica surreal.
E eu jogo outros jogos em que as empresas adequam um pouco a cotação tornando a venda de premiuns mais acessível, pra Inno provavelmente não há interesse, 1a e 9 m de jogo nunca vi uma promoção de dobro ou descontos reais alem dos 10%.
 

Seleriem

General
O jogo precisa gerar lucro, e para isso existe os diamantes, o problema é que os diamantes o valor é baseado no Dolar, então quando é convertido para Real fica muito caro, la fora é muito barato comprar diamantes, no Brasil tudo é mais caro.


Eu até posso concordar em que eles precisam gerar lucros, mas que a troca seja justa, eu não vou gastar dinheiro comprando o que me oferecem e não ter recompensa, a maioria das culturas são muito caras e não oferecem quase nada em troca, algumas fornecem população e outras maná, mas é somente isso, eu prefiro comprar uma cultura que de população ou maná, e é somete isso, que o jogador ganha, comprar residencia ou oficinas magicas, a cada atualização é preciso diamantes, o jogo tem oferecido diamantes , é um grande passo, mas nos eventos e aventuras, os prêmios deixam a desejar que se jogamos é somente pelo desafio de conquistar pontos, porque os prêmios não dão incentivo, pra que gastar dinheiro com o que não se precisa, é o mesmo que calçar 37 e comprar um sapato 34... ;) ;) ;) É jogar dinheiro fora.

NÃO COMPRO MESMO!!!!
 
Topo