• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Ofertas no Comerciante

  • Iniciar tópico DeletedUser3092
  • Data de início

DeletedUser3092

Guest
Olá, boa tarde.

Sugiro fortemente que acabem com a confirmação na hora de fazer ou exlcuir ofertas no Comerciante. Já é assim no app, só falta implantarem também no navegador. Para um jogador que costuma fazer várias ofertas de uma só vez é muito chato ter que ficar clicando no botão "OK" para adicionar uma oferta. Por exemplo, às vezes estou com o estoque cheio de um só produto e quero equilibrar os outros produtos e clicar repetidas vezes em "OK" é muito chato. Isso também vale na hora de excluir, aparece a mensagem "Quer mesmo excluir a oferta?" :rolleyes:

É isso...
 

Seleriem

General
Olá, boa tarde.

Sugiro fortemente que acabem com a confirmação na hora de fazer ou exlcuir ofertas no Comerciante. Já é assim no app, só falta implantarem também no navegador. Para um jogador que costuma fazer várias ofertas de uma só vez é muito chato ter que ficar clicando no botão "OK" para adicionar uma oferta. Por exemplo, às vezes estou com o estoque cheio de um só produto e quero equilibrar os outros produtos e clicar repetidas vezes em "OK" é muito chato. Isso também vale na hora de excluir, aparece a mensagem "Quer mesmo excluir a oferta?" :rolleyes:

É isso...


Concordo com você é muito desgastante mesmo, não é algo que precise de confirmar para ser realizada, isso é necessário somente para gastar diamantes pois as vezes o jogo trava e acabamos por clicar em gastar diamantes e no caso de vender alguma estrutura, no mercado é perda de tempo.;):cool:
 

DeletedUser3092

Guest
Concordo com você é muito desgastante mesmo, não é algo que precise de confirmar para ser realizada, isso é necessário somente para gastar diamantes pois as vezes o jogo trava e acabamos por clicar em gastar diamantes e no caso de vender alguma estrutura, no mercado é perda de tempo.;):cool:
Exatamente!! Só deve existir confirmação no jogo quando o jogador for gastar diamantes. Isso vai deixar o jogo muito mais fluido e divertido. =)
 

DeletedUser3170

Guest
Seria ótimo. Deveria existir a opção de fazer mais de uma oferta ao mesmo tempo, tipo ter um multiplicador que fosse de 1 à 10, assim posso colocar a quantidade de ofertas e com um clique fazer a quantidade de ofertas que quero.
Seria maravilhoso se houvesse essa opção, é uma ótima ideia! Irei encaminhar sua sugestão para análise, vamos torcer que seja implementada. :)
 

Seleriem

General
Ola!
Creio que muitos jogadores abandonaram pois está faltando SEDA no mercado, há dias tenho ofertas de cristal por seda (2 estrelas) e não são aceitas e junto outros jogadores também estão precisando.
A INNO e Elvenar estão acabando com o jogo, mas oferecer diamantes e coisas a serem comprados com diamantes já está enchendo a paciência, todo instante vem algum tipo de ofertas de diamantes.
Eles deveria deixar de colocar tantos eventos e deixar a gente seguir em frente como era no começo.
AFFF...

Por acaso alguém perde tempo lendo aquelas baboseiras que aparece a cada missão completada?
Muito desagradável, sem comentários.
 
Topo