• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Oficinas pra que???

TIO MIRO

Explorador
Tempo vai passando e vamos amadurecendo no quesito evolução de uma cidade...
E para mim o maior desafio do jogo é espaço...
Pois bem posso estar errado no modo de agir daqui pra frente...
Mas é o caminho que vou adotar...
Analisando a estrutura oficina vi que para mim ela não serve pra nada...
Só para ocupar precioso espaço na cidade...
Salvo agora resolveu exigir nível de oficina para evento...
Se bem que evento para mim é só enganação...prêmios pobres...para não dizer outra coisa...
Bom...
Para que ter essas estruturas me dando míseros suprimentos se eu sempre resolvi meu problema de suprimentos na academia....se eu dependesse de oficina viveria sem suprimento sempre....
Resumindo....
Oficina só serve para tomar espaço na cidade...
Suprimento para mim que resolve só produzido na academia...
Vou eliminar minhas oficinas...ficar com uma talvez por estética...
Quanto a eventos que exigir nível de oficina simplesmente não participarei...prêmios quase na totalidade não me interessa mesmo...
Até porque evento só muda a maquiagem mas prêmios sempre os mesmos...
 
Última edição:

DeletedUser2549

Guest
concordo com vc, são monstruosas, alem de ocupar um espaço desproporcional, exigir uma quantidade absurda de população e cultura para evoluir, essas oficinas não servem para nada, senão enfeite de "tela", pasmem!, que aliás de um modo em geral o jogo caiu muito em termos de qualidade na jogabilidade, cenário e gráficos são perfeitos, desenvolvidos para apenas iludir, mexeram pra pior no equilíbrio produtivo do jogo, encareceram a produção de recursos em geral, exigindo muito mais do que uma city pode produzir, sem contar que conseguir espaço extra com expansões na cidade é quase impossível, gasta-se tempo e horrores de recursos para produzir tropas com a gente tendo benefícios mínimos. Por algum tipo de milagre, misericórdia colocaram estes dois recursos: teletransporte de estruturas para o inventario e o modo de produzir de tudo de uma vez dessas infames oficinas, boas melhorias, enfim, o resto nada mais faz muito sentido, o jogo está meio sem direção, perdeu o foco, criaram mais dificuldades e continuamos com os infames milhares de cliques para fazer coisas bobas no jogo. o problema deste game é que ele conta uma historia, um "enredo" do tipo mais do que consegue entregar, a pegada do jogo com esse foco em elfos, duendes, mundo mágico, enfim promete uma imersão que não encontramos nas estruturas, elas não reagem, não interagem, não enfeitiçam nada. uma academia da magia que produz magias chucras, de funções irrelevantes praticamente, um quartel que não se consegue adicionar nenhum tipo de poder nas batalhas, uma prefeitura que só produz moedas e aquelas relíquias de impulso que não faz outra coisa perpetuamente, senão essas bobagens. Falta criatividade da equipe para construir jogabilidade adicionando dificuldades, porem entregando interação e formas de se obter certos recursos. O mapa do mundo por exemplo comporta milhares de vizinhos, mas vc não pode fazer uma troca de estruturas com seus vizinhos, oferecer determinada estrutura, uma especie de comercio de estruturas etc, uma vez que muitos não completam os eventos e tem estruturas ou as vezes as melhorias para estas estruturas obtidas em eventos, mas por não ter completado o mesmo, as tais ficam incompletas ou carente de recursos para melhorias, e não se tem uma forma de trocar com os colegas o que está faltando ou não serve para um mais serve para outro.
 
Tempo vai passando e vamos amadurecendo no quesito evolução de uma cidade...
E para mim o maior desafio do jogo é espaço...
Pois bem posso estar errado no modo de agir daqui pra frente...
Mas é o caminho que vou adotar...
Analisando a estrutura oficina vi que para mim ela não serve pra nada...
Só para ocupar precioso na cidade...
Salvo agora resolveu exigir nível de oficina para evento...
Se bem que evento para mim é só enganação...prêmios pobres...para não dizer outra coisa...
Bom...
Para que ter essas estruturas me dando míseros suprimentos se eu sempre resolvi meu problema de suprimentos na academia....se eu dependesse de oficina viveria sem suprimento sempre....
Resumindo....
Oficina só serve para tomar espaço na cidade...
Suprimento para mim que resolve só produzido na academia...
Vou eliminar minhas oficinas...ficar com uma talvez por estica...
Quanto a eventos que exigir nível de oficina simplesmente não participarei...prêmios quase na totalidade não me interessa mesmo...
Até porque evento só muda a maquiagem mas prêmios sempre os mesmos...

Rapaz, espaço, ou melhor, a FALTA dele, é o grande bicho papão do jogo, hehehe.
Sobre os suprimentos, de fato, a gente ganha tantos instantes de suprimentos ao longo dos eventos e tudo o mais que não precisamos ter tantas oficinas quanto antes. Ainda assim, tirar todas?! OMG! HAHAHA. Vc está(va) com quantas, Tio Miro?

Com relação a forma como vc soluciona a questão da demanda de suprimentos da sua cidade, se um jogador usar a academia de magias pra pegar Rações e Instantes de Redução de Tempo (logo, focando nos catalisadores tbm), por exemplo, vai precisar de algumas oficinas bem upadas, mesmo ganhando chuva de suprimentos.

Por fim, na parte dos eventos, concordo contigo que a maneira como o último (grande) foi estruturado ficou bem ruim, apesar dos bons prêmios oferecidos (Ursos!!). Precisam melhorar bastante nesse e em outros aspectos que discutimos diversas vezes aqui no Fórum (em vários lugares). Mas discordo, em partes, do argumento de prêmios pobres. Tem alguns que são bem ruins mesmo, mas outros, não. Por exemplo, a Fênix de Fogo é incrível! E eu gostei do Urso Marrom tbm. Não tem como dizer que essas duas estruturas são ruins (estou considerando o lvl máximo delas).

Agora, não participar? Mano, não vejo a hora de virem mais Redutores de Tempo e lucros de Portal! HAhahahaha
(sério, estão entre as coisas mais úteis do jogo, e só nos eventos nós conseguimos pegar bastante duma vez e estocar pro dia a dia).
 

TIO MIRO

Explorador
Ainda assim, tirar todas?! OMG! HAHAHA. Vc está(va) com quantas, Tio Miro?
Por enquanto fiquei com 7...mas a tendência é desfazer delas também...isso me dará mais sete espaços preciosos...
Para mim é mais viável fabricar suprimentos na academia do que ter 20 oficinas me tomando espaço na cidade....
Sem contar que residências te toma quase toda a cidade por causa de população...academia te da moedas mas não população...
Prêmios concordo que existe dois que vale a pena investir nos eventos...lucro e redutores...por isso quando tem evento eu acumulo pontos e só rodo algo no dia desses dois.....
 
Última edição:
Por enquanto fiquei com 7...mas a tendência é desfazer delas também...isso me dará mais sete espaços preciosos...
Para mim é mais viável fabricar suprimentos na academia do que ter 20 oficinas me tomando espaço na cidade....
Sem contar que residências te toma quase toda a cidade por causa de população...academia te da moedas mas não população...
Prêmios concordo que existe dois que vale a pena investir nos eventos...lucro e redutores...por isso quando tem evento eu acumulo pontos e só rodo algo no dia desses dois.....

Ah, ficou com um número razoável, então.
Joga nos poços de desejos tbm. Junta uns 20 e coloca na cidade. Agora que tem o item de teleporte, fica mais fácil pra organizar as coisas sem perdê-las. Com o tanto de diamantes que vc conseguirá juntar, já vai dar pra pegar pelo menos umas 2 ou 3 residências mágicas (experiência própria). Aí já resolve o problema da população.
 

Pattylilian

General
20? nossa, faz tempo que tenho 6, e da conta.... Tb gosto dos eventos, Carnaval e uma estrutura incrivel, Papai Noel tb, não me desfaço delas..A Fenix de fogo pra torneios imperdível...fora os instantes, santos instantes...por mim fora Aventuras e vem logo outro evento , estou muito precisando de instantes de tempo, rs,rs,rs,rs,rs,rs,rs,
 
20? nossa, faz tempo que tenho 6, e da conta.... Tb gosto dos eventos, Carnaval e uma estrutura incrivel, Papai Noel tb, não me desfaço delas..A Fenix de fogo pra torneios imperdível...fora os instantes, santos instantes...por mim fora Aventuras e vem logo outro evento , estou muito precisando de instantes de tempo, rs,rs,rs,rs,rs,rs,rs,

Hahahahaha. "De quanto em quanto tempo deveriam ter os eventos?". R: Quanto tempo duram os instantes de redução de tempo, mesmo? kkkk :p
Redutores de tempos, benditos sois vós entre as mulheres e homens de Elvenar hahahaha
 

DeletedUser3194

Guest
Bom dia pessoal. Concordo que muitas oficinas não faz sentido, dado que temos outros meios de conseguir suprimentos. Mas são essenciais nos eventos. Aí, tenho uma opinião diferente. Foi nos eventos onde consegui as melhores estruturas que tenho, bem como os ganhos de portal como citado. Não uso estruturas de cultura fornecidas ordinariamente. Todas minhas estruturas são advindas dos eventos, pois fornecem mais cultura e população por menos espaço. São nos eventos que conseguimos, Sereia, Ursos, Fenix que são estruturas muito interessantes.

Também acho que o jogo é muito criativo e está ficando melhor. A diversidade de estruturas é imensa, os detalhes são incríveis. Para quem joga há algum tempo é natural que o jogo caia na rotina.

Continuemos dando sugestões de melhoria. Demoram um pouco para serem implementadas, mas vai evoluindo.

Grande abraço a todos os colegas.
 

DeletedUser827

Guest
Sugestão: Tem jogadores que usam 5 oficinas no nível máximo e colocam as demais num nível 8 . ocupa muito menos espaço e não tem problemas com suprimentos com o auxilio da Torre da Prosperidade.
 

Pattylilian

General
eu tenho 6 oficinas no talo da era e dao conta junto com a Torre e a Escavação que nos nvs mais avançados começa a ficar interessante, dava ate pra tirar uma oficina, não tiro por causa dos eventos

Qto aos eventos concordo com Bertolani, e faço a mesma coisa, a maioria das minhas estruturas não "obrigatorias" sao de eventos
 

Sam the Witch

Explorador
Tenho 7 oficinas, nos Amunis e me servem bem :)
E adoro os eventos com instantes ... muitos .... várioooossss amo instantes !!! :-D
Já as Aventuras da Irmandade continuam a mesma titica .... prêmios mambembes ... pedidos estratosféricos para o tempo de aventura : trocentas mil estátuas, colares e ferreiros affffff
Sendo que as fábricas evoluidas não têm a opção para colares e estátuas ... lindo né ? Para quem não tem espaço para colocar fábricas iniciantes, desiste rapidinho da aventura, o que é uma pena, porque é uma excelente maneira de interagir com a irmandade.
Poderiam melhorar os prêmios (muito mesmo ! ) e diminuir essa quantidade horrorosa de produtos de 1e 2 dias :-/
 

Pattylilian

General
Pois é, concordo novamente
Minha irmandade já foi campeã varias vezes das Aventuras, agora fazemos só o básico pelos prêmios dos baús, nesse formato já deu, prêmios ruins, competição sem incentivo já que quem gasta mais ou tem na irmandade cidades criadas só pra esse torneio será o vencedor
 

Seleriem

General
Tenho 7 oficinas, nos Amunis e me servem bem :)
E adoro os eventos com instantes ... muitos .... várioooossss amo instantes !!! :-D
Já as Aventuras da Irmandade continuam a mesma titica .... prêmios mambembes ... pedidos estratosféricos para o tempo de aventura : trocentas mil estátuas, colares e ferreiros affffff
Sendo que as fábricas evoluidas não têm a opção para colares e estátuas ... lindo né ? Para quem não tem espaço para colocar fábricas iniciantes, desiste rapidinho da aventura, o que é uma pena, porque é uma excelente maneira de interagir com a irmandade.
Poderiam melhorar os prêmios (muito mesmo ! ) e diminuir essa quantidade horrorosa de produtos de 1e 2 dias :-/

Mas o pior de tudo são as quantidades de encantamento que precisamos ter para completar uma bolinha e o tempo de fabricação de um encanto leva quase um dia todo deveria passar de 10 horas para 5 horas, e todos os outros ser reduzido para a metade do tempo, é difícil conseguir 30 pote ou 40 varinha isso é um absurdo, também a doação maravilhosa é um abuso, enfim para a premiação minima que nos dão é muita exigência por isso muitas irmandades deixam de participar, 50 bebida, 35 ferramenta simples 20 pães, ja passou da hora de reverem os valores
 
Topo