• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Olá a todos!

anaplantinha

Explorador
Sou a Ana Maria, mais conhecida como anaplantinha! Gosto muito de alguns jogos da InnoGames, tais como Elvenar, Forge of Empires e Tribal Wars2.
Sou professora de Biologia (já vi outros professores por aqui!), moro em São Paulo/SP. Tenho 56 anos, casada, com dois filhos adolescentes. Já tentei cativá-los para jogar Elvenar, mas não deu certo, não é a "praia" deles! :)
Me cadastrei no fórum a um tempinho, mas depois esqueci a senha! Oh cabeça! E hoje resolvi arrumar isso. Aproveitando enquanto to de férias, né? ;)
Abraços a todos!
 

DeletedUser48

Guest
Olá Ana! :)

Seja bem vinda à comunidade do Elvenar Brasil. Estou com inveja... também quero férias :D ... aproveite! ;)
 

DeletedUser1594

Guest
Muito bem vinda Prô!

Jogadora de FoE e TW2, não está achando as terras "elvenarescas" um tanto quanto pacificas?
 

anaplantinha

Explorador
Jogadora de FoE e TW2, não está achando as terras "elvenarescas" um tanto quanto pacificas?

Obrigada kett
Não sei quanto tempo vou durar no TW2! Afinal não sou muito de batalhar! Comecei a jogar primeiro o Elvenar e depois fui me aventurando em outros jogos da InnoGames, tais como The West, Gregópolis, Forge of Empire e Tribal Wars 2. Desisti do The West e do Gregópolis, não sei, não fizeram a minha cabeça... Gosto bastante do FOE, embora não seja muito de batalhar.... Sou novata no TW2, mas sei que as coisas podem ficar feias por lá..... vamos ver até quando sobreviverei! :D
Amo mesmo Elvenar! De todos, é o meu jogo favorito! Abraços!

Olá Ana! :)

Seja bem-vinda à comunidade do Elvenar Brasil. Estou com inveja... também quero férias :D ... aproveite! ;)

Muito obrigada, PKiller!

_____________________________________________________________________
Nota da equipe de moderação: as suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize a opção de "editar" sempre que pretender adicionar/remover informação à sua mensagem.
 
Editado por um moderador:
Topo