• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Opção de Ajuda Massiva à vizinhança

AMRA

Explorador
Apresentação / problema

Uma situação estressante que vejo no jogo é quando tento ajudar a todos meus vizinhos... minha vizinhança já é tão grande que são várias páginas... se eu tento ajudar a todos, dentro de um bom prazo de tempo, perco vários horas só nisso rsrsrs sem falar no risco de obter uma L.E.R. kkkkkk

Sugestão
Que seja implementada duas caixinhas na aba vizinhança:
( ) Cultura
( ) Prefeitura

Daí basta escolher que tipo de ajuda darei a minha vizinhança, marcando a caixinha apropriada, depois em clicar no botão "Ajudar", e pronto, todos os meus vizinhos receberão automaticamente ajuda em um edifício cultural aleatório, ou na prefeitura.

Abuso
Não vejo nenhuma forma de abuso neste tipo de ajuda e não prejudicaria ninguém no jogo. Todavia a sugestão está aberta para críticas visando o melhoramento da mesma. Obrigado por contribuir com sua opinião.

P.s.
Imagem ilustrativa da vizinhança de um amigo no jogo (imagine a dificuldade dele em dar ajudas)
 

Anexos

  • vizinhos.jpg
    vizinhos.jpg
    920 KB · Visitas: 43

Shakal5000

Explorador
Compartilho da sua frustração, gostaria disso tbm. Ao menos um botão para devolver a ajuda aos que lhe ajudaram, em laranja, e novos seria manual. Uma outra ideia, se for mais simples de ser implementada...
 

XavierG

Explorador
Olá. A ideia é excelente espero que a adotem de alguma forma, seria muito útil, está cada vez mais difícil ajudar toda a vizinhança.
 

PauloElvenar

Explorador
Excelente idéia e, como há no TotalBattle, também uma opção para arrecadar tudo. As moedas piscando desnecessariamente em cima das Residências são uma poluição visual !!!
 
Topo