• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Orcs na fase Anão?

  • Iniciar tópico DeletedUser2803
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2803

Guest
Por favor, me ajudem !
Estou na Fase Anão e agora a pouco quando fui explorar uma província me pediram 45 ORCS, por acaso Orcs eu só consigo na fase Orcs ou não, ou terei que esperar, fadas,até chegar lá pra abrir está província?
Alguém sabe ? Por gentileza!
 

Anexos

  • orcs.jpg
    orcs.jpg
    97,3 KB · Visitas: 69
Editado por um moderador:

DeletedUser119

Guest
A partir desse capítulo (VIII) é possível produzir orcs em arsenais de nível 20 ou superior.

Peguei isso de uma postagem antiga do @Guara
 

DeletedUser2803

Guest
A partir desse capítulo (VIII) é possível produzir orcs em arsenais de nível 20 ou superior.

Peguei isso de uma postagem antiga do @Guara
Meodeosss, meu arsenal está em 15, não consigo nem abrir as pesquisas, pois estou tentando melhorar o portal, travei, acabou o jogo pra mim... :(
 

DeletedUser2803

Guest
A partir desse capítulo (VIII) é possível produzir orcs em arsenais de nível 20 ou superior.

Peguei isso de uma postagem antiga do @Guara
Desculpe, nem te agradeci, fiquei frustrada na hora, vai demorar muito pelo jeito essa fase e as próximas, me assustei por um momento , vou ter que assimilar isso... :(
 

DeletedUser3027

Guest
Por favor, me ajudem !
Estou na Fase Anão e agora a pouco quando fui explorar uma província me pediram 45 ORCS, por acaso Orcs eu só consigo na fase Orcs ou não, ou terei que esperar, fadas,até chegar lá pra abrir está província?
Alguém sabe ? Por gentileza!
Olá Frigga,

O que acontece é que você já está muito avançada na exploração do mapa, chegou em uma província muito distante da sua cidade onde já pede Orcs.

Nesse caso vai ter que lutar para conseguir explorar essa província, pois os Orcs como a @rosi43 falou só começa a ser produzido nos Arsenais nível 20, e você só vai conseguir liberar eles na Raça Orcs & Gnomos.

Então vai ter que ir procurando províncias que não estejam tão distantes para poder negociar sem Orcs, ou pagar os Orcs com Diamantes.
 

DeletedUser2803

Guest
Olá Frigga,

O que acontece é que você já está muito avançada na exploração do mapa, chegou em uma província muito distante da sua cidade onde já pede Orcs.

Nesse caso vai ter que lutar para conseguir explorar essa província, pois os Orcs como a @rosi43 falou só começa a ser produzido nos Arsenais nível 20, e você só vai conseguir liberar eles na Raça Orcs & Gnomos.

Então vai ter que ir procurando províncias que não estejam tão distantes para poder negociar sem Orcs, ou pagar os Orcs com Diamantes.
 

DeletedUser2803

Guest
Então vou tentar províncias próximas , arriscarei lutar , mas nunca consegui vencer uma lutas dessas de exploração ... Vamos ver o que consigo resolver , confesso que achei que era fim de jogo pra mim! Arsenais nível 20 , só no capítulo VIII , nossaaaa, vai demorar isso... Obrigada ! Quase não dormi essa noite , pensando nisso, gosto tanto desse joguinho, que me imaginava sem joga-lo , não foi muito boa a sensação! Tenho um bom dia!!!
 

Serdink

General
Por favor, me ajudem !
Estou na Fase Anão e agora a pouco quando fui explorar uma província me pediram 45 ORCS, por acaso Orcs eu só consigo na fase Orcs ou não, ou terei que esperar, fadas,até chegar lá pra abrir está província?
Alguém sabe ? Por gentileza!
Estou passando o mesmo no Arendyll, estou nas fadas só que já cheguei em províncias com Orcs, ter que aguardar liberar os Arsenais avançados :(
 

DeletedUser2803

Guest
Bom que alguns se informam, de repente muitos desistem do jogo por não perguntar, estava pensando, na primeira dificuldade abandona, eu quase achei que era fim para mim, ainda bem que temos o Fórum aqui,mais jogadores deveriam participar... ;)
 

Seleriem

General
Bom que alguns se informam, de repente muitos desistem do jogo por não perguntar, estava pensando, na primeira dificuldade abandona, eu quase achei que era fim para mim, ainda bem que temos o Fórum aqui,mais jogadores deveriam participar... ;)

Sim tem muitos que desistem do jogo mesmo no inicio, talvez por não ser como imaginavam, mas uma boa parte desistem quando encontram as dificuldades do jogo, afinal é um jogo que exige muito e retribui bem pouco, tudo é muito caro.
:diamond:
:(
 

DeletedUser

Guest
Bom que alguns se informam, de repente muitos desistem do jogo por não perguntar, estava pensando, na primeira dificuldade abandona, eu quase achei que era fim para mim, ainda bem que temos o Fórum aqui,mais jogadores deveriam participar... ;)
Orcs são uma forma de travas o avanço do jogador, para ele não explorar de mais. Depois de um tempo, as províncias param de dar expansões e provavelmente a Inno não quer que você chegue nesse ponto tão rápido. Se você vai de maneira mais lenta a ponto de ter províncias fáceis ou até médias, você consegue lutar, mas o povo é apreçado e não espera a mudança de eras para se ter os descontos dos exploradores (para ficar mais fácil e mais barato).
Então você só terá províncias muito difíceis e não vai conseguir luta pelos inimigos serem fortes de mais.
A questão é aguardar e esperar pelos arsenais nível 20 da fase dos Orcs.

Seria muito bom se mais pessoas viessem no fórum como você disse. Já vi pessoas que vieram só para dizer alguma idiotice como: Agora tenho que gastar diamantes para passar as províncias (por causa dos orcs) vou abandonar essa #%$@ de jogo, seu .... E simplesmente sumir. Por isso é importante iniciativas como a sua. Vir, perguntar e esperar uma respostas, pois ela sempre vem, mesmo que demore alguns dias, pois depende da disponibilidade dos jogadores e moderadores, e alguns não são mais tão participativos como esse que vos fala rsrsrs.

Bom jogo para ti. Não se preocupe, o jogo continua divertido. Melhore seus arsenais e tenha maravilhas que reforcem as tropas para ir lutando cava vez mais longe nos torneios e aprenda a lutar, vai ver como é legal. E vai pensando na mana, vai se preparando que é onde o bicho pega.
 

DeletedUser2803

Guest
O
Orcs são uma forma de travas o avanço do jogador, para ele não explorar de mais. Depois de um tempo, as províncias param de dar expansões e provavelmente a Inno não quer que você chegue nesse ponto tão rápido. Se você vai de maneira mais lenta a ponto de ter províncias fáceis ou até médias, você consegue lutar, mas o povo é apreçado e não espera a mudança de eras para se ter os descontos dos exploradores (para ficar mais fácil e mais barato).
Então você só terá províncias muito difíceis e não vai conseguir luta pelos inimigos serem fortes de mais.
A questão é aguardar e esperar pelos arsenais nível 20 da fase dos Orcs.

Seria muito bom se mais pessoas viessem no fórum como você disse. Já vi pessoas que vieram só para dizer alguma idiotice como: Agora tenho que gastar diamantes para passar as províncias (por causa dos orcs) vou abandonar essa #%$@ de jogo, seu .... E simplesmente sumir. Por isso é importante iniciativas como a sua. Vir, perguntar e esperar uma respostas, pois ela sempre vem, mesmo que demore alguns dias, pois depende da disponibilidade dos jogadores e moderadores, e alguns não são mais tão participativos como esse que vos fala rsrsrs.

Bom jogo para ti. Não se preocupe, o jogo continua divertido. Melhore seus arsenais e tenha maravilhas que reforcem as tropas para ir lutando cava vez mais longe nos torneios e aprenda a lutar, vai ver como é legal. E vai pensando na mana, vai se preparando que é onde o bicho pega.[/QUO
 

DeletedUser2803

Guest
Obrigada!!! Realmente avancei rápido, pois gosto bastante de jogar, então , agora já consegui assimilar esse processo mais lento, não foi fácil.... rss...mas é o jogo! mana? AI AI AI ...O que vem por aí! :D
 

DeletedUser119

Guest
Kkkkkkkk kkkkkkkk
Maná é como eu chamo, mas acho que o certo é mana memo, que nem chamo minha irmã . :cool:

Mas te garanto o maná é mais easy que os granitos é cobres kkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo