• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Os Baltas: um Reino da Lituânia em Arendyll

  • Iniciar tópico Deleted User - 264817
  • Data de início

Deleted User - 264817

Guest
Olá! No servidor Arendyll criei a irmandade Os Baltas.

Não precisa pontuação mínima, precisa ser esforçado e persistente.

Aqui vai a descrição:

"Entre as terras habitadas por povos de origem indo-européia, a área do Mar Báltico é excepcional. A língua e o folclore sobreviveram no seu estado mais puro e os traços culturais antigos não foram adulterados ou destruídos apesar das muitas expansões e migrações do período pré-histórico e do início do período histórico".

"Os Baltas" é o nome do livro de Marija Gimbutas, antropóloga lituana, que fala da origem dos antigos prussianos, lituanos e letonianos. Minha origem é da Lituânia, por isso resolvi criar esta irmandade.

Minha cidade principal é élfica, fica no servidor Winyandor, nele sou da irmandade:
> тнє̲ мєяcєиαяiєs <

E no servidor Arendyll o grande desafio é criar uma cidade tão desenvolvida quanto a minha de Winyandor. PORÉM, com tranquilidade.

Para se afiliar a nós vc precisa gostar de jogar, visitar os irmãos todo dia, ajudar os mais novos, trocar uma ideia no chat e participar dos torneios sem ficar na aba da maioria. Não exigimos pontuação!!!

Na nossa irmandade Os Baltas só vamos aceitar perfis que tenham cidade de humanos. Nada de elfos por aqui kkkk...

E se vc não se adequar ao nosso método, será kickado com carinho, tudo numa boa e sem ressentimentos rsrsrs...

Bem-vindos ao Reino da Lituânia de Arendyll.

Sra Gil
 
Editado por um moderador:
Topo