• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DISCUSSÃO Os Elvenáres

  • Iniciar tópico DeletedUser3237
  • Data de início
Estou animado com a nova raça! Pelo que pude assistir no vídeo de divulgação, as construções parecem estar bem bonitas! Já sobre a mecânica de jogo neste capítulo, bem, vamos descobrir em alguns dias, hehehe.
Mas só em ter mais expansões disponíveis, já é pra glorificar de pé! Amém? Amém! kkkk.
(sem falar que essas novas MAs parecem beeeeeeem interessantes. Vão resolver a vida de muita gente)
Enfim, por hora, pura empolgação. Vamos ver se vão dar corda ou um balde de água fria kkkk
 

DeletedUser2549

Guest
show! continuar evoluindo meus metadílios e sonhar com este cap novo rsrsrs! bora pra mais esse mega desafio, estes capítulos avançados estão sendo "terrivelmente desafiadores"
 

DeletedUser3194

Guest
Fala pessoal. Eu ainda estou nos Elfos. E sem pressa, kkkk. Em uns 2 ou 3 anos chego nos Elvenares, kkkk.
O aumento de espaço decorrente dessa raça nova acabou por atrapalhar minha cidade um pouco, visto que fiz algumas expansões incomuns. Faz parte da diversão.
Abs
 
Fala pessoal. Eu ainda estou nos Elfos. E sem pressa, kkkk. Em uns 2 ou 3 anos chego nos Elvenares, kkkk.
O aumento de espaço decorrente dessa raça nova acabou por atrapalhar minha cidade um pouco, visto que fiz algumas expansões incomuns. Faz parte da diversão.
Abs

Por "expansões incomuns", vc quis dizer que sua planta da cidade não tem o conjunto das expansões adquiridas até agora formando uma espécie de quadrado ou retângulo? Se sim, ainda bem que está nos elfos! Ainda há tempo e um bocado de expansões (tomara, rs) pra arrumar isso, hehe.
Ao menos comigo e com o pessoal da irmandade, procurar manter quadrados ou retângulos largos no espaço da cidade facilitam bastante na hora de mexer, ajustar as estruturas que mudam de orientação, dimensões, etc.

Dica pros Elvenares: tenha pelo menos 2 fábricas de produtos sensoriais de Tier 3 (acredite, vc irá precisar hahahaha)
 

Deleted User - 848904721

Guest
A Equipe Elvenar Brasil agradece a todos que participaram deixando suas impressões e expectativas para com o Capítulo dos Elvenares. O feedback de vocês é muito importante para nós.
 

DeletedUser3194

Guest
Olá Ufgar. Eu expandi pelas bordas. Coloquei as estruturas de cultura em um canto e residenciais e outras estruturas no outro. Quando surgiu os elvenares criou-se mais uma coluna / linha. Minha cidade ficou meio estranha.
 
Olá Ufgar. Eu expandi pelas bordas. Coloquei as estruturas de cultura em um canto e residenciais e outras estruturas no outro. Quando surgiu os elvenares criou-se mais uma coluna / linha. Minha cidade ficou meio estranha.

Olá, Bertolani. Hum, tendi. Mas manteve um formato mais quadricular ou retangular nas expansões da sua cidade? Tira um print, se possível. Tentei imaginar, mas posso tá viajando em bizarrices que não tem nada a ver com sua cidade kkkk.
 
Topo