• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

VERIFICANDO Os Impulsos não estão sendo computados nas unidades de combate

mgoseas

Explorador
Os impulsos dos edificios das maravilhas, e impulsos temporários não estão sendo atribuidos/considerados nas forças de ataque e saude das unidades.
 

Anexos

  • Screenshot 2.png
    Screenshot 2.png
    101,1 KB · Visitas: 5
  • Screenshot.png
    Screenshot.png
    135,6 KB · Visitas: 5

mgoseas

Explorador
Apenas observando de que tem muita gente abandonando o jogo por isso. Eu mesmo estarei parando, pois investi meu tempos nos edificios das Maravilhas que dão impulsos as tropas simplesmente a toa......
 

Shakal5000

Explorador
pois investi meu tempos nos edificios das Maravilhas que dão impulsos as tropas simplesmente a toa......
Compartilho da sua frustração, foi o principal motivo que parei de jogar um bom tempo. O desenvolvedores nos fizeram de idiotas, incentivaram investir nessas maravilhas, para depois mudar a fórmula e prejudicar todo mundo que se esforçou...
 

Shakal5000

Explorador
Os impulsos dos edificios das maravilhas, e impulsos temporários não estão sendo atribuidos/considerados nas forças de ataque e saude das unidades.
Espero que não tenha tido esse erro, pois investi muitos boosters nesse torneio. Senti que perdi mais tropas do que deveria nele...
 

mgoseas

Explorador
Acabei de comparar os valores de danos e ataques da mesma unidade e as unidades das torres tem maiores valores nos danos e ataques....e minhas tropas estão ativados 2 impulsos de ataques...realmente o jogo não tem parametro algum......
 

mgoseas

Explorador
Apesar de eles não reponderem. O Problema parece que acabou de ser corrigido. Voltou a computar os impulsos nas unidades.
 

Anexos

  • Screenshot certo.png
    Screenshot certo.png
    177,4 KB · Visitas: 1
Topo