• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Parabenizar a equipe dos magic friends

Viviane Alcantara

Explorador
Quero aqui parabenizar a minha equipe e irmandade pelo belíssimo desempenho realizado nesse torneio, um feito ainda inédito nesse servidor. Parabenizo em especial aos jogadores que deram o seu melhor e fez com que esse grande feito viesse a acontecer, claro que não posso citar os nomes, pois são 25 jogadores, e parabenizar ainda mais a nossa equipe que de 25 jogadores 24 ficaram entre os 50 melhores do torneio. Sei que somos uma equipe nota dez, mas nem por isso posso dar o mérito apenas aos magos e arquimago da irmandade, pois uma irmandade é formada por 25 jogadores ativos, que dão o seu melhor, e que fazem dessa irmandade uma das melhores e mais ativa deste servidor brasileiro. E vamos embora de buscar mais feitos em equipe. Parabéns magic friends por mais esse feito.
Screenshot_20210417-134847_Elvenar.jpg
 
Última edição:

Owena

General
Concordo com tua parabenização mas não podemos deixar de lado o esforço de outras Irmandades com membro que não tem as Cidades Evoluidas e com as estruturas de ajuda nos Combates na Maioria delas Evoluidas ao Maximo pois assim no meu ver ajuda muito para fazer os Combates e conseguir manter a Irmandade em alto Nivel... Esta é só minha opinião pois cada Jogador adiministra tua Cidade de Maneira que pode mediante as tuas condições
 

jp...

Explorador
Concordo com tua parabenização mas não podemos deixar de lado o esforço de outras Irmandades com membro que não tem as Cidades Evoluidas e com as estruturas de ajuda nos Combates na Maioria delas Evoluidas ao Maximo pois assim no meu ver ajuda muito para fazer os Combates e conseguir manter a Irmandade em alto Nivel... Esta é só minha opinião pois cada Jogador adiministra tua Cidade de Maneira que pode mediante as tuas condições
Exatamente woena, mais o principal de tudo é ter os 25 jogadores participando com muita vontade indiferente do seu lvl, cada um fazendo o máximo possível de acordo com seu nivel... varias contas pequenas sem MA evoluida batendo 5 a 7 k sem distorção e cuidando certinho do tempo para não perder a sexta estrela do torneio... logico que ai entra a estrategia interna da irmandade com as premiações com produtos para essas contas menores assim estimulando eles a sempre fazer um bom torneio e uma boa torre...
Em nossa irmandade a gente nao se preocupa muito com a pontuação do jogador e sim com a vontade que o jogador tem de jogar....
Mais vale um pequeno super ativo com sang no zoio, do que um grande que quase nem loga no jogo...
Principalmente para fazer a torre precisa que os 25 subam, 2 ou 3 que nao subam feram com toda a irmandade.
Então no meu ponto de vista o diferencial é isso... A Vontade da galera...
Agora vem evento das aventuras ai nao tem MA nem nada mais o que conta novamente é a vontade e a força de todos... um forte abraço...
 
Última edição:

Cacau71

Explorador
Exatamente woena, mais o principal de tudo é ter os 25 jogadores participando com muita vontade indiferente do seu lvl, cada um fazendo o máximo possível de acordo com seu nivel... varias contas pequenas sem MA evoluida batendo 5 a 7 k sem distorção e cuidando certinho do tempo para não perder a sexta estrela do torneio... logico que ai entra a estrategia interna da irmandade com as premiações com produtos para essas contas menores assim estimulando eles a sempre fazer um bom torneio e uma boa torre...
Em nossa irmandade a gente nao se preocupa muito com a pontuação do jogador e sim com a vontade que o jogador tem de jogar....
Mais vale um pequeno super ativo com sang no zoio, do que um grande que quase nem loga no jogo...
Principalmente para fazer a torre precisa que os 25 subam, 2 ou 3 que nao subam feram com toda a irmandade.
Então no meu ponto de vista o diferencial é isso... A Vontade da galera...
Agora vem evento das aventuras ai nao tem MA nem nada mais o que conta novamente é a vontade e a força de todos... como diz nosso agora amigo azevex um forte abraço...
Vdd JP, minha conta não teria conseguido fazer a pontuação que fez se não fosse o espírito de equipe que existe na Magic.
Lá é "um por todos e todos por um"!
 

Cacau71

Explorador
Quero aqui parabenizar a minha equipe e irmandade pelo belíssimo desempenho realizado nesse torneio, um feito ainda inédito nesse servidor. Parabenizo em especial aos jogadores que deram o seu melhor e fez com que esse grande feito viesse a acontecer, claro que não posso citar os nomes, pois são 25 jogadores, e parabenizar ainda mais a nossa equipe que de 25 jogadores 24 ficaram entre os 50 melhores do torneio. Sei que somos uma equipe nota dez, mas nem por isso posso dar o mérito apenas aos magos e arquimago da irmandade, pois uma irmandade é formada por 25 jogadores ativos, que dão o seu melhor, e que fazem dessa irmandade uma das melhores e mais ativa deste servidor brasileiro. E vamos embora de buscar mais feitos em equipe. Parabéns magic friends por mais esse feito.Ver anexo 2544
Sua equipe é show Vivi.
Sinto muita alegria e gratidão por fazer parte dela.
 

Regy-bb

Explorador
Concordo com tua parabenização mas não podemos deixar de lado o esforço de outras Irmandades com membro que não tem as Cidades Evoluidas e com as estruturas de ajuda nos Combates na Maioria delas Evoluidas ao Maximo pois assim no meu ver ajuda muito para fazer os Combates e conseguir manter a Irmandade em alto Nivel... Esta é só minha opinião pois cada Jogador adiministra tua Cidade de Maneira que pode mediante as tuas condições
Se vc olhar a irmadade, vai ver que a maioria nao tem cidades evoluidas.aqui o que há e liderança e pessoas unidas para um só proposito,crescer todos iguais e não individualmente.
 
Última edição:

Viviane Alcantara

Explorador
Concordo com tua parabenização mas não podemos deixar de lado o esforço de outras Irmandades com membro que não tem as Cidades Evoluidas e com as estruturas de ajuda nos Combates na Maioria delas Evoluidas ao Maximo pois assim no meu ver ajuda muito para fazer os Combates e conseguir manter a Irmandade em alto Nivel... Esta é só minha opinião pois cada Jogador adiministra tua Cidade de Maneira que pode mediante as tuas condições
Uma equipe e irmandade unida vence qualquer desafio, nossos membros são ativos 100%, sempre estão no ranking dos torneios, estamos sempre completando a torre até o poderoso chefão, e sem contar que por enquanto estamos sempre sendo o primeiro nas aventuras da irmandade, e isso só é possível se tivermos uma irmandade muito ativa, com jogadores logando todos os dias e pontuando todos os dias.
 

Beijosmeliga

Explorador
Uma equipe e irmandade unida vence qualquer desafio, nossos membros são ativos 100%, sempre estão no ranking dos torneios, estamos sempre completando a torre até o poderoso chefão, e sem contar que por enquanto estamos sempre sendo o primeiro nas aventuras da irmandade, e isso só é possível se tivermos uma irmandade muito ativa, com jogadores logando todos os dias e pontuando todos os dias.
Olha aqui eu tambéeeeeeeeem =D
 
Topo