• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Pequeno Evento ( Mercadorias x tempo)

Enoycla

General
Gostei MUITO de um mini evento que fizeram: mercadorias em mesma quantidade, em menor tempo.
Para aqueles que não chegaram a fazer este evento, era assim: A produção de 9h você fazia em 3h. Ou seja, ganhava as mercadorias de uma produção de 9h, em3h. Puxa podiam fazer este evento mais vezes. Ajuda MUITO.
 

SLima

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Gostei da ideia, eu não tive a oportunidade de estar jogando quando teve esse evento :( seria um gás na galera que está com o estoque em baixa...;) Eu, por exemplo, só ando falida :marble::steel::plank::silk::crystal::scroll::elixir::magicdust::gem: = mínimo sempre:p
 

DeletedUser1599

Guest
Então, os bons mini eventos sumiram, produção em dobro, tanto para oficinas quanto para produtos passaram e deixaram saudades....
Oficinas nem tanto mas de produtos para muitos jogadores ajuda muito, com feitiço então é uma festa.
 

Angel-Fenix

Explorador
Gostei MUITO de um mini evento que fizeram: mercadorias em mesma quantidade, em menor tempo.
Para aqueles que não chegaram a fazer este evento, era assim: A produção de 9h você fazia em 3h. Ou seja, ganhava as mercadorias de uma produção de 9h, em3h. Puxa podiam fazer este evento mais vezes. Ajuda MUITO.

Eu achei bem interessante esse evento de 1 dia, ajudou muito em meus produtos e teve um que ajudou nos suprimentos, na época ainda não tinha provisões inesperadas, acho que é esse o nome, então se puder voltar acho que muitos irão se beneficiar, principalmente quem está começando, na minha irmandade tem uns novatos que estão precisando de produtos.
Eu gostei da sugestão.
 
Topo