• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Permanência na irmandande (guilda)

DeletedUser57

Guest
Formei minha irmandade no mundo 1 logo no primeiro dia em que foi liberada a formação de guildas no jogo,e ao longo desse tempo percebi que o pessoal hora ou outra pura e simplesmente sai da guilda e vai pra outra "maior", isso acontece desde de o início do jogo, as "grandes guildas" do elvenar se fundamentaram, em pura e simplesmente sair mandando convite pra gente de pontuação alta e só aceitando convite de gente de pontuação alta, foi assim que se construiram no inicio, e assim permanecem fazendo, quando fulano ou ciclano não rendem os pontinhos e evolução que esperam lhe dão um pé na bunda, ou seja, aquela guilda que evolui de baixo, pegando gente em desenvolvimento e ajudando no seu crescimento não vê vantagem nisso em termos de jogo. Aqui vem meu ponto, a permanência do jogador na irmandade não implica em ganhos no jogo, a única coisa que pode acontecer é subir de patente, que no final das contas não faz muita diferença, acho que o jogo poderia desenvolver uma pontuação ou experiência interna na guilda na qual os jogadores ao longo do tempo que permanecessem na guilda pudessem evoluir literalmente dentro da guilda que se encontrem ao longo do tempo e tenham assim um ganho efetivo dentro do jogo em relação a esse aspecto, acho que isso valorizaria mais os jogadores e suas guildas, e daria um elemento para controlar essa migração. Os bônus só seriam mantidos ao jogador dentro da guilda, ao mudar de guilda estes zerariam, poderiam ser melhorias em tempo de construção, tempo de exploração no mapa, aumento de tropa... etc.

E ainda lembro e reitero as ideias em relação aos jogadores evoluirem a guilda por meio de doações e o sistema de indicação de jogadores on line e indicação de tempo de ausência na guilda.
 

DeletedUser712

Guest
Olá amigo, tudo bem?
Aqui no mundo 2 também acontece isso que você descreveu aí em cima. As irmandades altas sempre vão ficar em primeiros lugar pois elas só pegam pessoas com pontuação alta. E corre o risco de você sair dela se ficar inativo, mas esse quesito eu apoio, pois o cara que não participa e não evolui, não pode prejudicar os demais.
As Irmandades quase não tem benefício nenhum para os membros e é por isso que o povo vai pra lá e para cá, porém eu faço um trabalho diferente na minha comunidade e acho que isso tem que ser desenvolvido pelos líderes.
Eu faço Torneios entre os membros e dou brindes a eles por conta própria para incentivá-los e pela fidelidade a Irmandade, mas é claro que eu gostaria que o sistema da Irmandade melhorasse nesse aspecto.

Agora eu sou contra o que você disse sobre a as ideias em relação aos jogadores evoluírem a guilda por meio de doações. Acho que poderia ter isso sim na Irmandade e essas doações poderia ser em moedas de ouro e esse ouro que ficaria guardado em uma parte da Irmandade seria usado para melhoria da mesma. Esse dinheiro poderia ser usado para aumentar a quantidade dos membros, poderia ser usado para premiar alguém da Irmandade por tempo de fidelidade, para pagamento de torneios internos entre os membros e etc.

Claro que isso é só a minha opinião e respeito a de todos!

Abraços!
 
Topo