• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CORRIGIDO Pesquisas fora de ordem.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa tarde.
Reparei que quando entro no jogo e vou ver minhas pesquisas, estas muitas vezes estão em outra ordem, já vi muitas configurações diferentes, mas eles sempre estão nas mesmas colunas e as ligações parecem ser sempre as mesmas, só a ordem que muda.
Isso é um novo bug trazido com a atualização 1.49? Pois foi depois dela que isso passou a acontecer.
Espero que arrumem isso até a 1.50.
 

Serdink

General
No meu acontece o mesmo, se entro varias vezes, uma pesquisa que estava em cima, vai para baixo, meio, e vai mudando
 

DeletedUser1602

Guest
Boa tarde.
Reparei que quando entro no jogo e vou ver minhas pesquisas, estas muitas vezes estão em outra ordem, já vi muitas configurações diferentes, mas eles sempre estão nas mesmas colunas e as ligações parecem ser sempre as mesmas, só a ordem que muda.
Isso é um novo bug trazido com a atualização 1.49? Pois foi depois dela que isso passou a acontecer.
Espero que arrumem isso até a 1.50.
No meu acontece o mesmo, se entro varias vezes, uma pesquisa que estava em cima, vai para baixo, meio, e vai mudando

Boa tarde,

Nós já temos conhecimento desse bug que veio com a atualização 1.49, em breve será corrigido.
Agradecemos pelo feedback!

Atenciosamente,
Guará.
 

Toni Machado

Explorador
Boa Tarde !
O problema voltou a acontecer e agora pior com a atualização de hoje, a 1.51.
Estou no final dos ORCs e qdo abro pesquisas a tela abre no final das Fadas e a ordem voltou a mudar.
Vou tentar relatar na publicação da atualização,
Abraço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo