• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVO PET passando fome

pitucas

Explorador
Esta semana pareceu 2X ..."tirei a sorte grande" pensei eu, afinal quando comentei no chat recebo comentários do género:
Só 2X?
A mim aparece diário e 2/3 Xs
Não tenho problema, sempre aparece

A minha academia parece um disco riscado :confused:
Não dá para aguentar muito mais
 

Enoycla

General
Olá pitucas, tente deixar a fabricação de magia funcionando sempre. Caso não haja item de interesse pode, se desejar, usar os 50 diamantes que são solicitados para virar a rodada da fabricação ou aguardar a nova rodada. Mas procure sempre fabricar algo daquela rodada. E verifique se a comida dos pets começa a aparecer mais. A Equipe Elvenar agradece a sua participação!
 

pitucas

Explorador
Boa tarde,
so hoje respondo porque tenho estado sem pc.. o tacnico averiguou e nada encontrou no pc...diz que ser problema do jogo, nada mais.
Quanto ao pet food...
Enoycla, em mais de 90% das vezes a academia fica sempre a trabalhar...mas pronto, uma coisa ja decidi, nao voltarei a falar deste assunto, sinto-me ridicula ao faze-lo.
Um dia feliz
pitucas
 

Enoycla

General
Há semanas em que a comida pet aparece muito pouco. Mas noutras aparece mais. Não sei informar qual a proporção mas é cíclico.
 

Shakal5000

Explorador
Uma sugestão para esse problema, seria aparecer a comida pet multiplicada, como vem os aceleradores, digamos poderia ter a chance de vir a comida Pet x3 e x5, com o custo de fabricação 3 vezes e 5 vezes maior respectivamente, assim haveria mais chances de conseguir mais desse importante item, já que a quantidade de Pets só aumenta a cada evento, eu mesmo estou com 4 pets na cidade...
 

Lyancq

Explorador
todos concordamos da dificuldade de se obter o recurso da comida pet, a colocação que o motron fez foi clara e objetiva, a ideia central que ele transmitiu foi a dificuldade de se produzir a comida pet na academia da magia e não os efeitos e vantagens que ela proporciona, @Bhaal foi infeliz em todas as respostas concedidas ao @Motron , ele simplesmente não entendeu a ideia transmitida pelo jogador que reclama da falta de oportunidade de produzir mais comida pet na academia, o recurso de fato é escasso e difícil de se obter, essa é a ideia central.
 

Deleted User - 848904721

Guest
todos concordamos da dificuldade de se obter o recurso da comida pet, a colocação que o motron fez foi clara e objetiva, a ideia central que ele transmitiu foi a dificuldade de se produzir a comida pet na academia da magia e não os efeitos e vantagens que ela proporciona, @Bhaal foi infeliz em todas as respostas concedidas ao @Motron , ele simplesmente não entendeu a ideia transmitida pelo jogador que reclama da falta de oportunidade de produzir mais comida pet na academia, o recurso de fato é escasso e difícil de se obter, essa é a ideia central.

Prezado jogador, a questão apontada pela comunidade, relativa à comida Pet, foi perfeitamente compreendida e o conteúdo debatido foi encaminhado aos setores responsáveis por analisá-los. Os esclarecimentos dados acerca dos efeitos e condições de ativações, dentre outros, foram necessários para corrigir imprecisões e equívocos na apresentação dos argumentos do referido jogador.

A Equipe Elvenar Brasil agradece por sua participação.
 
Topo