• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Pináculo do Sino Grandioso - Mercadorias de impulso

  • Iniciar tópico DeletedUser100
  • Data de início

DeletedUser100

Guest
E ai galera, após construir as maravilhas antigas, mais precisamente o Pináculo, o prêmio de ajuda da vizinhança que é dado atualmente é aleatório, mas SOMENTE entre os recursos que o jogador tem impulso, me pergunto o porque disso? Se o jogador já te impulso de tais recursos, porque essa ajuda é dada desses mesmos recursos??
Seria muito mais interessante se esse premio fosse aleatório entre os recursos que o jogador não possui impulso.

Vlw
 

DeletedUser

Guest
Esse monumento em particular não me atraiu muita atenção justamente por os recursos ganhos ser somente entre os que tenho impulso, tanto que já liberei essa maravilha faz 2 semanas e ainda não contruí ela. Seguindo o mesmo raciocínio do Liipe, esse bônus atrairia muito mais atenção dos jogadores se realmente o bônus fosse de produtos que não possuímos impulso.

Att. HD
 

DeletedUser100

Guest
Sim, e tanto que ela ocupa 4x6, um espaço grande de terreno, o outro bônus que ela dá que é o aumento no tempo de ajuda da vizinhança eu achei bom, mas esse dos produtos deixou a desejar (pelo menos por enquanto, é o que eu espero). Não faz sentido ter esse bônus dos mesmos recursos que temos impulso, isso se torna insignificante perto das produções, já ao contrário, se fosse dos produtos que não temos impulso, seria muito bom.
 

DeletedUser

Guest
Acho que eles colocaram o bônus nos produtos que temos impulso porque assim o comércio não teria prejuízo, na verdade seria incentivado. Não sei, posso estar falando besteira, mas um bônus em outros recursos sem impulso iria tornar o jogo menos estratégico também, já que você poderia construir um monte de fábricas de outros produtos ao invés de ter que escolher qual produto trocar por aquele único que você tem.
 

DeletedUser100

Guest
Mas você pode construir fábricas de outros produtos, isso não iria interferir, e nem no mercado pois os recursos que são oferecidos são em pequeno número, isso iria ser apenas uma "ajuda" extra dos produtos que você não tem impulso.
 
Topo