• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CORRIGIDO Planilha de apuração do Evento Montar Cidades II

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

edsonfm

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Pkiller,

Na planilha tem um problema. Se você somar as células D134:D138 dá 201 jogadores e na planilha só tem 124 jogadores.

O problema está na contagem das faixas. Na célula D135 a fórmula está assim:

=COUNTIF(Q6:Q129; "<= 313")-D136

e deveria ser

=COUNTIF(Q6:Q129; "<= 313")-D136-D137-D138

Da mesma forma, na célula D136 a fórmula está assim:

=COUNTIF(Q6:Q129; "<= 235")-D137

e deveria ser

=COUNTIF(Q6:Q129; "<= 235")-D137-D138

Com isso creio que corrige a quantidade de jogadores no resumo.

Espero poder ter ajudado!
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

É mesmo... não sei onde estava com a cabeça. Muito obrigado por reportar a situação! Está agora corrigido. Com as correções, já fico um pouco mais animado com os resultados. :)
 

DeletedUser1627

Guest
Olá, Poderia me falar onde vejo a planilha da apuração da apuração do evento? Ja procurei e procurei e ainda não consegui localizar, rsss!
Obrigada!!
 

DeletedUser1627

Guest
Obrigada!!! Só não entendi porquê tirei 0(zero) no Desafio 10 já que minha resposta está toda certa, e no desafio 12 errei algumas. Tinha entendido que cada peça correta valia um ponto. se for esse o caso no 12 eu acertei a maioria.
 

edsonfm

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Obrigada!!! Só não entendi porquê tirei 0(zero) no Desafio 10 já que minha resposta está toda certa, e no desafio 12 errei algumas. Tinha entendido que cada peça correta valia um ponto. se for esse o caso no 12 eu acertei a maioria.

arquera, no Desafio 10 você inverteu as peças 13 e 18. E pelo que entendi a resposta só vale se estiver totalmente correta. Não é pela quantidade de peças corretas. Por isso o zero nos dois desafios.
 

DeletedUser1627

Guest
Entendi. :)
kkkkk mesmo conferindo nao percebi a inversão. (eu tenho dislexia :) )
Tô feliz que ganhei alguns diamantes! :)))
Obrigada!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo