• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Poder de Provisão

  • Iniciar tópico DeletedUser2071
  • Data de início

DeletedUser2071

Guest
A duração do Poder de Provisão é de 10 h, sendo que tudo o que for produzido dentro desse tempo seria aumentado em 200%, certo?
Mas, se eu aplico esse feitiço a uma oficina e vou recolher as provisões depois de 10h, eu simplesmente perdi o feitiço e só vou coletar a produção simples, sem bônus.
Seria mais decente se, por exemplo, coloquei pra produzir cestas básicas, numa oficina nível 4, a produção nativa é de 314 cestas básicas, com o feitiço Poder de Provisão, seriam produzidas 942 cestas básicas, mesmo que eu voltasse 12 h depois, deveria estar lá pra eu coletar 942 cestas básicas, e não 314. Mas não é o que ocorre atualmente.

Agradeço a atenção, bom jogo a tod@s!
 

DeletedUser1594

Guest
O bônus do feitiço só é válido dentro do período em que o feitiço estiver ativo.

Minha dica é: deixe para ativar o feitiço quando você tiver tempo, então coloque as produções de 5 em 5 ou 15 em 15. Você irá ter maior proveito do feitiço.
 

DeletedUser2071

Guest
É, eu entendi. Mas seria mais justo se fosse dessa forma que sugeri...

O bônus do feitiço só é válido dentro do período em que o feitiço estiver ativo.

Minha dica é: deixe para ativar o feitiço quando você tiver tempo, então coloque as produções de 5 em 5 ou 15 em 15. Você irá ter maior proveito do feitiço.
 
Topo