• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Pontos de Conhecimento e Modo Campanha

  • Iniciar tópico DeletedUser57
  • Data de início

DeletedUser57

Guest
Ando observando que o jogo precisa de criar algum ou alguns elementos para fazer os jogadores distribuírem os pontos de conhecimento de outra forma, fora a árvore do conhecimento, agora com a atualização dos anões surgiram mais coisas na árvore; entretanto se os pontos só tem direcionamento pra isso logo quem já havia completado a pesquisa vai completar esse novo campo. Acho que é necessário criar algum tipo de evolução paralela para os jogadores tiraram o foco da árvore de pesquisa, essa divisão de foco seria interessante tanto para se ter mais coisas a fazer no jogo quanto elemento de desafio e interesse.

Já falei aqui antes sobre possibilidades de uso de pontos de conhecimento e já comentaram de existir desenvolvimentos para expandir esse uso, mas ainda não apareceu nada nesse sentido.
Acho que criar alguma árvore de pesquisa de combate, com possibilidade de melhoria de unidades e liberação de outras unidades seria interessante, criar um árvore paralela, ou árvores paralelas com pesquisas próprias, não em sequência da árvore de pesquisa principal como foi no caso dos anões.

Criar um modo de campanha acho que também poderia ser interessante, deixar os jogadores seguiram uma lista de missões criadas por alguma NPC em que houvesse múltiplas escolhas de ação e cada escolha permitisse ao jogador seguir no jogo com uma trajetória diferente de jogo, tanto no que ele teria de fazer nas missões, como no que liberaria com as missões.
Exemplo: o NPC de campanha pede ao jogador pra executar uma tarefa, e dá 2 ou 3 opções de como executar esse objetivo, cada opção acarretaria em uma sequência diferente de missões, talvez até com outras missões de escolha no meio e ao ir executando essas sequências iria liberando coisas novas e exclusivas das escolhas que o jogador fez nas missões.

Está faltando coisas pra puxar o interesse dos jogadores e diversificar a ação e atividade no jogo.
 

DeletedUser8

Guest
Já falei aqui antes sobre possibilidades de uso de pontos de conhecimento e já comentaram de existir desenvolvimentos para expandir esse uso, mas ainda não apareceu nada nesse sentido.

Para quem joga no Beta, teremos algo a mais para gastar os pontos de conhecimento já na proxima semana.
https://beta.forum.elvenar.com/index.php?threads/ancient-wonders.3507/

Isso pra quem joga no Beta, pois tudo será implementado lá, antes de vir cá. Lembrando que o jogo lá é em Inglês e o fórum também.
 

DeletedUser57

Guest
Hum... interessante, gostei disso aí, mas deve demorar um pouco pra vir pra cá
Parece que fora as variações, e desenvolvimento na história e no jogo, já estão pensando em outras lógicas de edifícios que se assemelham aos GEs do Forge.
 

Owena

General
Boa Tarde... estou colocando em portugues talvez pode aver algum erro gramatical mas espero que a maioria possa entender como podera ser o que esta para vir pela frente dando mais dinamica e entusiasmo tanto ao jogo como aos jogadores,....
Maravilhas do mundo antigo!
Onde posso obter Rune Shards?
Você pode ganhar-lhes para completar províncias e ajudar seus amigos upgrades de pesquisa para os seus respectivos maravilhas do mundo antigo. Além disso, algumas missões irá fornecer Rune Shards. Você também é capaz de comprar Runes forjando-los de diamantes.
Os próximos recursos irá fornecer-lhe mais opções para coletar Rune Shards no futuro próximo. Fique atento!
Como faço para atualizar maravilhas do mundo antigo?
Depois de ter colocado as suas maravilhas antigas, você pode atualizá-los para aumentar seus bônus. Para este efeito, você precisa pesquisar seus próximos níveis gastando pontos de conhecimento em uma barra de progresso pesquisa, similar às tecnologias. Quando a barra estiver cheia, você pode gastar Relíquias para terminar o processo de modernização.
Cada quinto nível, haverá um novo Rune Círculo de ser revelado, como a magia arquitetônica de seus antepassados está tomando seu pedágio. Sem medo, seus vizinhos e Fellowship pode ajudá-lo.
Como pode o meu Fellowship e os vizinhos me ajudar?
Depois de terem desbloqueado a tecnologia maravilhas antigas, eles são capazes de gastar pontos de conhecimento em sua maravilha antiga. Isso também irá recompensá-los com Shards Rune adicionais se terminar o processo como um contribuinte superior. Desta forma, seus vizinhos e Fellowship será muito valiosa para alcançar seus objetivos.
Quais são exactamente as maravilhas do mundo antigo para?
Além do fato de que eles parecem realmente incrível e são enormes, eles também conceder-lhe grandes bônus permanentes de tempo, por exemplo: cultura adicional, a população, as tropas de saúde extra ou aumenta Ajuda de vizinhança, ao passo que as maravilhas dos Anões irá conceder-lhe unidade de auto-produção e adicional tamanho formação.
Para cobri-lo fora, você também vai ver os seus homólogos de maravilhas antigas no fundo de sua cidade, oferecendo algumas vistas espectaculares.
Tudo somado, este novo recurso oferece-lhe uma enorme variedade de novos conteúdos para jogar.
 
Topo