• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Pontuação mínima para entrar em uma Irmandade

Azevex

Explorador
Boa tarde,
Os desenvolvedores do jogos poderiam colocar na ABA das Irmandades uma pontuação mínima a ser definida pela Irmandade para o candidato poder fazer a requisição de entrada na mesma (Não adianta estar descrito na Página inicial pois o Animal não lê ...). é muito chato ter que ficar deletando entrada de jogadores de 100 pontos em irmandade grandes, não tem a mínima condição, e só se perde muito tempo com isso.

Azevex
 

Pattylilian

General
Não concordando em chamar os noob de animal, muitos recomendados sao tão novinhos que nem sabem da descrição, concordo com vc que precisa melhorar esse filtro, o erro maior é do jogo que recomenda jogador iniciante pra irmandade que exige torneio e torre, e o jogador pode ate se decepcionar por não ser aceito em nenhuma irmandade. Façam faixas melhores pra recomendação. Não adianta querer que irmandade topranking ensine novato, nenhuma irá aceitar jogador sem condiçoes de ritmo de jogo, enquanto isso irmandades intermediárias recebem recomendações de jogadores com mais pontos, isso nunca equilibrará o jogo, pq o jogador mais avançado já procura uma topranking. Outro erro desse sistema falho é recomendar jogador inativo, caramba, não sabem que se não loga faz tempo provavelmente abandonou o jogo? pq recomendar? O filtro por pontos é uma excelente ideia, presente em varios jogos, pelo menos conseguiriamos diminuir as recusas.
 
Última edição:

Peanut Butter

Explorador
Esse é um assunto delicado mesmo. As grandes irmandades chegaram nesse patamar porque possuem algumas exigências básicas no perfil do jogador. O Iniciante não tem a mínima noção de como o jogo funciona. Penso que ainda falta para que o jogo satisfaça a todos os requisitos para poder ser nomeado como excelente. A gente vai tentando dar sugestões e eu lamento que a Inno não se manifeste. Ficamos a esperar que algo seja feito sem saber se nossas sugestões forem rejeitadas ou serão implantadas.
Eu já tenho meu grau de chatice com respeito aos candidatos que se inscrevem. Normalmente são iniciantes. Os mais experientes costumam mandar mensagem pelo correio do jogo primeiro.
Vamos tentar para que algo seja feito e melhore o jogo tb nesse sentido
 

HWSirius

Explorador
Esse é um assunto delicado mesmo. As grandes irmandades chegaram nesse patamar porque possuem algumas exigências básicas no perfil do jogador. O Iniciante não tem a mínima noção de como o jogo funciona. Penso que ainda falta para que o jogo satisfaça a todos os requisitos para poder ser nomeado como excelente. A gente vai tentando dar sugestões e eu lamento que a Inno não se manifeste. Ficamos a esperar que algo seja feito sem saber se nossas sugestões forem rejeitadas ou serão implantadas.
Eu já tenho meu grau de chatice com respeito aos candidatos que se inscrevem. Normalmente são iniciantes. Os mais experientes costumam mandar mensagem pelo correio do jogo primeiro.
Vamos tentar para que algo seja feito e melhore o jogo tb nesse sentido
Os mais antigos mandam mensagens inbox solicitando ingresso numa Irmandade até porque é mais educado e a chance de ser aceito é maior que solicitando inscrição.
Aquela área de descrição deveria ficar mais visível para os iniciantes ou qualquer um ter uma ideia da Irmandade.
E sim, deveria ter uma forma de indicar com clareza o nível mínimo desejado para as inscrições numa Irmandade. Pontuação é a maneira mais óbvia, mas acredito que indicar um Capítulo seja mais interessante, já que o ranking é bastante maleável e está diretamente relacionado à quantidade de fábricas e arsenais e não ao progresso efetivo daquele jogador. Cidades mais enxutas são mais ágeis, mas menor pontuação.
 

Peanut Butter

Explorador
Eu ando muito desanimado de ficar visitando o forum. Ainda penso que a Inno deveria disponibilizar um funcionário para dar um feedback sobre todas as sugestões que postamos por aqui. A falta de uma resposta definitiva sobre o assunto deixa a gente com impressão de estarmos a falar para as paredes.
Enoycla, sempre atenciosa, funciona como uma ponte entre o que postamos e a Inno. Mas é uma ponte de sentido único. Ela leva, mas não traz o retorno porque certamente a Inno tb não dá retorno pra ela.
A gente vai levando. Uma hora muda ou então a gente muda de jogo.
 

Pattylilian

General
Nos USA e na Alemanha dão retorno sim,isso é visto só em visitar os foruns desses paises, mas aqui somos ignorados desde sempre, talvez a falta de um brasileiro na Equipe seja um dos motivos, tenho certeza que é um dos motivos do JOGO não crescer mais no BR. A INNO nos trata como apêndice e acredito que o trabalho de Enoycla seja muito dificil, ela se esforça, mas naõ da conta, pq Portugal pelo pouco publico tb não é prioridade.
 

enteirocks

Administrador da Comunidade
Equipe Elvenar
Boa tarde, a sugestão foi já enviada à Equipe Responsável e aguardamos retorno relativamente à possibilidade /ou não de ser implementada.

Lamentamos o tempo para deixar aqui a nossa resposta, esperavamos poder ter algo mais concreto para responder :)
 

Pattylilian

General
UP, nenhum retorno e continua esse absurdo de indicar recem chegado pra Irmandade TOP RANKING, sem condiçoes pegar um novato que nem se sabe se ficara no jogo e levar 5 eras pra poder começar a ajudar minimamente, BOM SENSO INNO, vcs mexeram no Jogo e fizeram com que o jogador so possa jogar Torre e Torneio no capitulo 5, antes disso nao adianta indicar jogador pra irmandade de ponta, mexam nesse algoritmo pra ontem, foram dadas excelentes sugestoes aqui e duvido que seja uma demanda só do Servidor BR
 

Peanut Butter

Explorador
Talvez resolva se criarmos um nick nos países onde a INNO dá mais atenção e entrarmos no fórum de lá para dar sugestões. Porque se implementarem nesses países, poderemos esperar que se implementem aqui tb.
 

Pattylilian

General
Perfeito Penaut talvez mesmo, a INNO é pessima comerciante, péssimo marketing, péssima Relações Publicas, somos o maior mercado de games da América Latina, ja superamos o Mexico, movimentamos R$12 bilhoes por ano ( quase 2,5 bilhoes de dolares/ano), com potencial pra dobrar nesse ano, mas a INNO despreza o mercado brasileiro (preconceito?) e não emplaca mais ELVENAR pq não entende o Jogo que tem na mão, não é um Jogo rapido e fácil e nem pra crianças, mas pro publico a que se destina, pessoas que naõ tem medo de quebrar a cabeça (jogos de estratégia para um publico mais velho) , é um dos melhores do mercado, mas a INNO não valoriza nem um pouco a marca que tem e despreza um mercado enorme de possiveis jogadores.
 
Topo