• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

N/A BUG População diminuiu misteriosamente

  • Iniciar tópico DeletedUser1345
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1345

Guest
Bom dia.

Estava com 894 de população e coloquei uma fábrica de seda para evoluir, que pedia 101 de população.
Depois do desconto no número total, minha população caiu para 204.

Gostaria de saber o que pode ser feito.

Grato!
 

DeletedUser26

Guest
Tente fazer uma limpeza de cache e cookies do navegador, caso não saiba os procedimentos para realizar clique aqui.
 

DeletedUser1102

Guest
Você possui a Maravilha Abismo Dourado?
De acordo com a atualização feita hoje, a população concedida por ela ia alterar de acordo com o nível da mesma, ia ser em cima da população ativa.
Por isso em alguns casos ficou negativo e outros a queda de população.
 

DeletedUser687

Guest
Bom dia.

Estava com 894 de população e coloquei uma fábrica de seda para evoluir, que pedia 101 de população.
Depois do desconto no número total, minha população caiu para 204.

Gostaria de saber o que pode ser feito.

Grato!
Sua população diminuiu por causa da atualização de hoje que trouxe mudanças nas maravilhas. Provavelmente você tem a maravilha Abismo Dourado. Até ontem, o abismo dourado dava bônus fixo de população a cada nível evoluído. A partir da atualização de hoje, esse bônus passa a ser um percentual em relação a população que está trabalhando na sua cidade. Então quanto mais população trabalhando, melhor será o bônus fornecido pelo Abismo. Jogadores que estão até o capítulo dos anões ou Fadas provavelmente tiveram uma queda na sua população hoje devido a atualização. Jogadores que estão nos Orcs ou mais avançados ,por terem muito mais população trabalhando na cidade, provavelmente tiveram um bom aumento no bônus do abismo dourado.

Infelizmente a equipe do Elvenar Brasil foi extremamente incompetente ao não explicar nada dessa atualização no que tange as maravilhas. Normalmente,nas atualizações, eles só colocam os efeitos positivos de cada uma, mas nessa, nem isso. Apenas colocaram uma frase ridícula dizendo as maravilhas iriam ser remodeladas e mais nada. Provavelmente muita gente vai vir no fórum reclamar da perda de população.
 

DeletedUser772

Guest
Bom dia Stand.
Onde você viu essa informação a respeito do Abismo?
De fato, não falaram nada, e a informação da MA também não dá dica nenhuma de como ele funciona.

Edit: Já achei a informação. De fato, as moedas e a população agora são referentes a nossa própria capacidade, e não a um número previamente fixado.
 

DeletedUser26

Guest
felizmente a equipe do Elvenar Brasil foi extremamente incompetente ao não explicar nada dessa atualização no que tange as maravilhas. Normalmente,nas atualizações, eles só colocam os efeitos positivos de cada uma, mas nessa, nem isso. Apenas colocaram uma frase ridícula dizendo as maravilhas iriam ser remodeladas e mais nada. Provavelmente muita gente vai vir no fórum reclamar da perda de população.

Um erro muito cometido pelos jogadores é de culpar a equipe Elvenar pelas atualizações que são realizadas pelos Desenvolvedores da empresa de jogos online Free to play InnoGames.
A Equipe Elvenar eles são responsáveis em manter as regras do jogo funcionando, ajudas os jogadores no que for possível dentro do jogo e do fórum; avisar sobre novas atualizações, anunciar novos eventos, Enfim...
Eles não são responsáveis por problemas que irá ocorrer dentro de vossas cidades com eventuais eventos ou atualizações que não são exclusivas para o Elvenar Brasil mais sim para todos os países em que o Elvenar está disponível para ser jogado.
 

DeletedUser687

Guest
@tulkas , As informações são do Beta.

@Maike Leia novamente o que eu escrevi pois você entendeu tudo errado. Não culpei a equipe do Elvenar Brasil pela atualização. Culpei ela por não explicar as mudanças da atualização,como normalmente fazem. A Equipe não é responsável por implementar as atualizações nem são responsáveis por bugs ou problemas que aconteçam através delas. Mas são sim responsáveis por passar as informações das atualizações para os jogadores do servidor brasileiro. E nesse caso, não o fizeram. Simples.

A falta de informações para todos levou a,por exemplo, você sugerir ao amigo que abriu o tópico que ele devia limpar cache e cookie de navegador.

Segue um exemplo,do servidor Português,de como explicaram as mudanças nas maravilhas por lá :
https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/nos-bastidores-alteração-das-maravilhas.2322/
 

DeletedUser772

Guest
Muito bem explicado, e com wiki já atualizada :D
Os portugueses estão de parabéns.
 

DeletedUser119

Guest
Um erro muito cometido pelos jogadores é de culpar a equipe Elvenar pelas atualizações que são realizadas pelos Desenvolvedores da empresa de jogos online Free to play InnoGames.
A Equipe Elvenar eles são responsáveis em manter as regras do jogo funcionando, ajudas os jogadores no que for possível dentro do jogo e do fórum; avisar sobre novas atualizações, anunciar novos eventos, Enfim...
Eles não são responsáveis por problemas que irá ocorrer dentro de vossas cidades com eventuais eventos ou atualizações que não são exclusivas para o Elvenar Brasil mais sim para todos os países em que o Elvenar está disponível para ser jogado.
GOSTEI

TU TENS TODA RAZÃO!!
Não devemos misturar alhos com bugalhos
 

DeletedUser119

Guest
@tulkas , As informações são do Beta.

@Maike Leia novamente o que eu escrevi pois você entendeu tudo errado. Não culpei a equipe do Elvenar Brasil pela atualização. Culpei ela por não explicar as mudanças da atualização,como normalmente fazem. A Equipe não é responsável por implementar as atualizações nem são responsáveis por bugs ou problemas que aconteçam através delas. Mas são sim responsáveis por passar as informações das atualizações para os jogadores do servidor brasileiro. E nesse caso, não o fizeram. Simples.

A falta de informações para todos levou a,por exemplo, você sugerir ao amigo que abriu o tópico que ele devia limpar cache e cookie de navegador.

Segue um exemplo,do servidor Português,de como explicaram as mudanças nas maravilhas por lá :
https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/nos-bastidores-alteração-das-maravilhas.2322/
Li a ASPIRINA
Achei uma FOFINHA!!!!
:)
 

DeletedUser1177

Guest
Gente boa noite,
Entendo que o jogo sofra mudanças.
É um jogo precisa de movimento.
Entretanto é uma mudança de proporção terrível e de extrema injustiça.
Vamos pensar caros desenvolvedores?
Vocês colocam uma maravilha, em meu jogo por ex está no nível 8, e refazem o modo de como ela será estruturada a nível de população.
ÓTIMO!!!!
Entretanto se acham no direito de prejudicar a todos os jogadores que já possuem a maravilha.
Pois ao fazerem isso eu fiquei com menos 1480 de população e depois subiu para 364, quando eu tinha 680 e poucos.
Vejamos, com calma senhores desenvolvedores, os senhores conhecem a expressão " Direito adquirido" ? Acredito que não.
Contudo seria bem mais inteligente da parte de vocês e bem menos falho, começarem a adotar um método de estimular aos jogadores, não de desanimar.
O correto seria não mexer no que já estava feito, começar a mudança a cada nova construção da infeliz maravilha ou evolução da mesma, que como diz seu nome ABISMO, levará ao jogo a isso, podem anotar, só hoje depois do prejuízo, causado por vocês e nenhuma visão estratégica, dois amigos desistiram do jogo.
Penso que falta muito bom senso e visão de comércio dessa galera que acha que desenvolve bem alguma coisa e não sabe perceber o seu público.
Entendo a jogada de mestre, quando fazem eventos e colocam o ultimo prêmio para ser comprado, afinal de contas precisam pagar suas contas e não vivem de luz, mas também não posso deixar de mencionar o óbvio. Essas contas são pagas e salários recebidos, porque nós compramos esses diamantes, que são caros. Logo deixar descontente quem mantem o negócio ativo não é jogada de mestre e sim de acéfalos.
Lamentável tanta bola fora desse jogo e essa equipe de quinta de desenvolvedores. Gente se precisar de cérebro podem me usar, e faço de graça, pois gosto de me divertir aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo