• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Possibilidades de mudança no perfil

  • Iniciar tópico DeletedUser1150
  • Data de início

DeletedUser1150

Guest
Bom dia!
Puxando pela minha memória, sei que já mencionaram sobre as mudanças dos avatares.
A minha sugestão é a possibilidade de mudar a imagem que aparece no perfil, quando entramos no nosso reino.
Quando mudamos de fase (capítulo/etapa), podemos escolher qual imagem nos representa naquele momento. Exemplo: estou na fase das fadas e escolhi a menos feinha (uma de cabelo verde e escorrido).
O game poderia abrir opções para escolhermos a cor do cabelo / a cor da pele do personagem / tipo de cabelo / algum acessório na cabeça ou no pescoço.
O personagem seria o mesmo, só haveria modificações simples.
Assim, daríamos uma "personalidade" na imagem que nos representa em cada fase.
Qual a opinião dos membros? Concordam?
 

DeletedUser1985

Guest
Amei a ideia, gostei das duas possibilidades, tanto da Lilirose como a da Argaladriel!;)
 

DeletedUser2431

Guest
Customizar o avatar é interessante, mas não é muito prático. A maioria dos meninos que eu conheço não vão ter a paciencia necessária para isso. O ideal seria que houvessem os avatares padronizados como ocorre atualmente. E TAMBÉM a possibilidade de customizar um, se assim fosse desejado. Carregar uma imagem do computador pode ser uma solução, mas talvez não esteja de acordo com o que foi idealizado pelos desenvolvedores do jogo. De qualquer maneira. seria uma opção também.
 
Topo