• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

POSTE A FOTO DO SEU REINO AQUI

Você joga todos os dias?

  • 2 vezes por semana

    Votos: 0 0,0%
  • 1 vez por mês

    Votos: 0 0,0%
  • Algumas vezes na semana

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    10

FritzBr

Explorador
Olá caros Reis e Rainhas \o/ Postem a foto de seu reino aqui neste tópico!

Este é o meu
:diamond: Reino de Orion:diamond: \o/ Passem sempre no meu mercado e me ajudem a evoluir.
Obrigado a todos que sempre me ajudam no comércio. (Também sempre ajudo no mercado)
Com a ajuda de todos, os pequenos sempre evoluem mais rapidamente.

No meu reino tem uma central de treinamento lindona. O que acharam? Vou deixar o meu Reino sempre modificado, conforme as modificações dos prédios e vou registrar aqui neste tópico.
Bom Game a todos! Gostaria de ver a foto do seu Reino aqui também. ''Postem na resposta'' ;)


Reino de Orion ANÕES.jpg
 

FritzBr

Explorador
Evoluindo \o/ Quem tiver acima de 10.000 pontos e esta sempre fazendo 1.000 nos Torneios, e que também gostem de se comunicar via chat, fiquem a vontade de buscar a nossa Irmandade :diamond: Albatroz (RECRUTANDO) :diamond: Estamos no mundo de ARENDYLL ;) Aguardamos você lá!

Reino de Orion ANÕES.jpg
 

FritzBr

Explorador
:diamond:Meu NickName do Reino é: FritzBr:diamond:
Me ajudem a evoluir mais rapidamente - :steel::plank::silk: Enviem produtos ao meu Mercado - :elixir::magicdust::gem: Ajudem e sempre postarei fotos da minha evolução aqui neste Post... Obrigado a todos que sempre entram no meu mercado e me ajudam com produtos, para as minhas expansões. :eek: Estou evoluindo a cada dia \o/ Quem tiver acima de 10.000 pontos e esta sempre fazendo 1.000 nos Torneios, e que também gostem de se comunicar via chat, fiquem a vontade de buscar a nossa Irmandade :diamond: Albatroz (RECRUTANDO) :diamond: Estamos no mundo de ARENDYLL ;)Aguardamos você lá!
Reino de Orion ANÕES.jpg
 

FritzBr

Explorador
:diamond: Meu NickName do Reino é: FritzBr :diamond:
Me ajudem a evoluir mais rapidamente - :gem::silk::steel:Enviem produtos ao meu Mercado - :marble::magicdust::elixir:Ajudem e sempre postarei fotos da minha evolução aqui neste Post... Obrigado a todos que sempre entram no meu mercado e me ajudam com produtos, para as minhas expansões. o_O Estou evoluindo a cada dia \o/ Quem tiver acima de 10.000 pontos e esta sempre fazendo 1.000 nos Torneios, e que também gostem de se comunicar via chat, fiquem a vontade de buscar a nossa Irmandade :diamond:Albatroz (RECRUTANDO) Estamos no mundo de ARENDYLL ;)Aguardamos você lá!


Reino de Orion ANÕES 2.jpg
 

FritzBr

Explorador
:diamond: Meu NickName do Reino é: FritzBr :diamond:
Me ajudem a evoluir mais rapidamente - :crystal::scroll::silk:Enviem produtos ao meu Mercado - :steel::marble::plank: Ajudem e sempre postarei fotos da minha evolução aqui neste Post... Obrigado a todos que sempre entram no meu mercado e me ajudam com produtos, para as minhas expansões. :eek: Estou evoluindo a cada dia \o/ Quem tiver acima de 10.000 pontos e esta sempre fazendo 1.000 nos Torneios, e que também gostem de se comunicar via chat, fiquem a vontade de buscar a nossa Irmandade :diamond: Albatroz (RECRUTANDO) Estamos no mundo de ARENDYLL ;)Aguardamos você lá! :elf::supply::kp::human:

Reino de Orion ANÕES.jpg
 

FritzBr

Explorador
:diamond: Meu NickName do Reino é: FritzBr :diamond: PRONTO PARA O EVENTO DE NOVEMBRO :diamond:
Me ajudem a evoluir mais rapidamente - :plank::silk::magicdust: Enviem produtos ao meu Mercado - :marble::steel::coin: Ajudem e sempre postarei fotos da minha evolução aqui neste Post... Obrigado a todos que sempre entram no meu mercado e me ajudam com produtos, para as minhas expansões. :eek: Estou evoluindo a cada dia \o/ Quem tiver acima de 10.000 pontos e esta sempre fazendo 1.000 nos Torneios, e que também gostem de se comunicar via chat, fiquem a vontade de buscar a nossa Irmandade :diamond: Albatroz (RECRUTANDO) Estamos no mundo de ARENDYLL ;)Aguardamos você lá!

Reino de Orion FADAS.jpg
 

FritzBr

Explorador
;) Nesta Aventura todo o Reino muda, o que vale é a diversão \o/
:diamond:A União da irmandade é super importante,
:supply: Após a aventura é a hora da reforma geral! :supply:

:diamond: Meu NickName do Reino é: FritzBr :diamond: PRONTO PARA O EVENTO DE NOVEMBRO :diamond:
Me ajudem a evoluir mais rapidamente - :steel::plank::marble: Enviem produtos ao meu Mercado - :gem::magicdust::elixir: Ajudem e sempre postarei fotos da minha evolução aqui neste Post... Obrigado a todos que sempre entram no meu mercado e me ajudam com produtos, para as minhas expansões. o_O Estou evoluindo a cada dia \o/ Quem tiver acima de 10.000 pontos e esta sempre fazendo 1.000 nos Torneios, e que também gostem de se comunicar via chat, fiquem a vontade de buscar a nossa Irmandade :diamond: Albatroz (RECRUTANDO) Estamos no mundo de ARENDYLL ;)Aguardamos você lá! :elf::human:

Reino de Orion FADAS 1.jpg
 

FritzBr

Explorador
:eek:SIM SIM - SEGUNDO LUGAR NA AVENTURA \o/ Iupiiiii \o/:cool:
:diamond:Esta aventura foi só diversão, PARABÉNS a todos da minha irmandade ALBATROZ \o/
:diamond:A União da irmandade é super importante,
:supply: LINDÃO O NOSSO TROFÉU:diamond::eek:


:diamond:Meu NickName do Reino é: FritzBr :diamond:FICAMOS EM SEGUNDO LUGAR - QUE ''LEGAL'' EVENTO DE NOVEMBRO :diamond:
Me ajudem a evoluir mais rapidamente - :supply::plank::elixir:Enviem produtos ao meu Mercado - :plank::marble::silk: Ajudem e sempre postarei fotos da minha evolução aqui neste Post... Obrigado a todos que sempre entram no meu mercado e me ajudam com produtos, para as minhas expansões. o_O Estou evoluindo a cada dia \o/ Quem tiver acima de 10.000 pontos e esta sempre fazendo 1.000 nos Torneios, e que também gostem de se comunicar via chat, fiquem a vontade de buscar a nossa Irmandade :diamond: Albatroz (RECRUTANDO) Estamos no mundo de ARENDYLL ;)Aguardamos você lá! :human::elf:

SEGUNDO LUGAR ALBATROZ.jpg
 

FritzBr

Explorador
;):eek: Em evolução, parado nas FADAS muita paciência haja GIRASOL \o/ :diamond:Meu NickName do Reino é: FritzBr:diamond:
Me ajudem a evoluir mais rapidamente - :marble::steel::plank: Enviem produtos ao meu Mercado :elixir::gem::scroll: Ajudem e sempre postarei fotos da minha evolução aqui neste Post... Obrigado a todos que sempre entram no meu mercado e me ajudam com produtos, para as minhas expansões. o_O Estou evoluindo a cada dia \o/ Quem tiver acima de 10.000 pontos e esta sempre fazendo 1.000 nos Torneios, e que também gostem de se comunicar via chat, fiquem a vontade de buscar a nossa Irmandade :diamond: Albatroz (RECRUTANDO) Estamos no mundo de ARENDYLL ;)Aguardamos você lá! :human::elf:

Reino de Orion FADAS.jpg
 

FritzBr

Explorador
;) :eek:Em evolução, parado nos Orcs e Goblins paciência é o segredo \o/ :diamond: Meu NickName do Reino é: FritzBr :diamond:
Me ajudem a evoluir mais rapidamente - :magicdust: :gem: :elixir:Enviem produtos ao meu Mercado :plank: :marble: :silk: Ajudem e sempre postarei fotos da minha evolução aqui neste Post... Obrigado a todos que sempre entram no meu mercado e me ajudam com produtos, para as minhas expansões. :elf: :human: Estou evoluindo a cada dia \o/ Quem tiver acima de 10.000 pontos e esta sempre fazendo 1.000 nos Torneios, e que também gostem de se comunicar via chat, fiquem a vontade de buscar a nossa Irmandade :diamond: Albatroz (RECRUTANDO) Estamos no mundo de ARENDYLL ;)Aguardamos você lá! :elf::human:

Reino de Orion Orcs e Goblins.jpg
 

FritzBr

Explorador
;) Nesta Aventura todo o Reino muda NOVAMENTE, o que vale é a diversão \o/
:diamond:A União da irmandade é super importante,
:supply: Após a aventura é a hora da reforma geral! :supply:

:diamond: Meu NickName do Reino é: FritzBr :diamond: PRONTO PARA O EVENTO DE 2021 JANEIRO :diamond:
Me ajudem a evoluir mais rapidamente - :marble::steel::plank: Enviem produtos ao meu Mercado - :crystal::elixir::gem: Ajudem e sempre postarei fotos da minha evolução aqui neste Post... Obrigado a todos que sempre entram no meu mercado e me ajudam com produtos, para as minhas expansões. :kp: Estou evoluindo a cada dia \o/ Quem tiver acima de 10.000 pontos e esta sempre fazendo 1.000 nos Torneios, e que também gostem de se comunicar via chat, fiquem a vontade de buscar a nossa Irmandade :diamond: Albatroz (RECRUTANDO) Estamos no mundo de ARENDYLL :culture: Aguardamos você lá! :elf::human:

Reino de Orion Orcs e Goblins Aventura.jpg.jpg
 
Última edição:

FritzBr

Explorador
:diamond:Obrigado Enoycla:diamond:
:D A Aventura foi o máximo, valeu a diversão \o/

:diamond:Meu NickName do Reino é: FritzBr :diamond: PRONTO PARA TERMINAR OS Orcs e Goblins :diamond:
Me ajudem a evoluir mais rapidamente - :gem::plank::marble: Enviem produtos ao meu Mercado - :silk::elixir::magicdust: Ajudem e sempre postarei fotos da minha evolução aqui neste Post... Obrigado a todos que sempre entram no meu mercado e me ajudam com produtos, para as minhas expansões. o_O Estou evoluindo a cada dia \o/ Quem tiver acima de 10.000 pontos e esta sempre fazendo 1.000 nos Torneios, e que também gostem de se comunicar via chat, fiquem a vontade de buscar a nossa Irmandade :diamond: Albatroz (RECRUTANDO) Estamos no mundo de ARENDYLL :culture: Aguardamos você lá! :human::elf:


Reino de Orion Orcs e Goblins 2.jpg
 

FritzBr

Explorador
Preciso de 5 mil diamantes :diamond: Vou ali vender meu Rim (Brinks) :D \o/ :diamond: (vamos que vamos) Esperando promoção de 200 % de :diamond:
 

FritzBr

Explorador
:diamond:Agora é organizar a bagunça, saindo dos ORCS - Meu NickName do Reino é: FritzBr :diamond:
Me ajudem a evoluir mais rapidamente - :gem::magicdust::marble: Enviem produtos ao meu Mercado - :steel::silk::crystal: Ajudem e sempre postarei fotos da minha evolução aqui neste Post... Obrigado a todos que sempre entram no meu mercado e me ajudam com produtos, para as minhas expansões. o_O Estou evoluindo a cada dia \o/ Quem tiver acima de 10.000 pontos e esta sempre fazendo 1.000 nos Torneios, e que também gostem de se comunicar via chat, fiquem a vontade de buscar a nossa Irmandade Albatroz:diamond:(RECRUTANDO) Estamos no mundo de ARENDYLL ;)Aguardamos você lá! :human::elf:

Elfos de Madeira.jpg
 

FritzBr

Explorador
:diamond:Elfos de Madeira em EVOLUÇÃO - Meu NickName do Reino é: FritzBr :diamond:
Me ajudem a evoluir mais rapidamente - :marble::steel::plank: Enviem produtos ao meu Mercado - :gem::elixir::crystal: Ajudem e sempre postarei fotos da minha evolução aqui neste Post... Obrigado a todos que sempre entram no meu mercado e me ajudam com produtos, para as minhas expansões. o_O Estou evoluindo a cada dia \o/ Quem tiver acima de 10.000 pontos e esta sempre fazendo 1.000 nos Torneios, e que também gostem de se comunicar via chat, fiquem a vontade de buscar a nossa Irmandade :diamond:Albatroz - Estamos no mundo de ARENDYLL ;) Aguardamos você lá!

Elfos de Madeira.jpg
 

AMRA

Explorador
Eu gostaria de postar uma foto, mas não sei como ver o reino por cima assim... o meu só aparece uma pequena parte, mesmo com zoom mínimo.
 

AMRA

Explorador
E fala para enviar produtos para seu mercado... como assim? Parece que só no grepolis que dá para enviar o produto diretamente para a cidade de outro jogador... no elvenar tem que ficar fazendo ofertas no mercado, mas não dá para direcionar para apenas um jogador.
 

FritzBr

Explorador
Eu gostaria de postar uma foto, mas não sei como ver o reino por cima assim... o meu só aparece uma pequena parte, mesmo com zoom mínimo.
Coloque em tela cheia o seu jogo e depois tire uma foto simples... pelo celular, já estará conseguindo, é que eu uso o editor de fotos para reduzir o tamanho da imagem da foto, mais da certo sim... uma semana protetiva e abençoada pra ti.. obrigado pelo comentário. Bom Game...
 

FritzBr

Explorador
E fala para enviar produtos para seu mercado... como assim? Parece que só no grepolis que dá para enviar o produto diretamente para a cidade de outro jogador... no elvenar tem que ficar fazendo ofertas no mercado, mas não dá para direcionar para apenas um jogador.

É que as vezes eu faço pedido no mercado, se vc for meu vizinho de Reino, irá me encontrar lá, pois meu Reino é de nome FritzBr, caso algum dia encontrar as minhas ofertas por lá e puder aceita-las ai eu agradeço muito a ajuda. Vou ver se encontro o seu REINO, na pesquisa dentro do jogo... Muitas bênçãos pra ti... e bom game.
 
Topo