• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

POSTE A FOTO DO SEU REINO AQUI

Você joga todos os dias?

  • 2 vezes por semana

    Votos: 0 0,0%
  • 1 vez por mês

    Votos: 0 0,0%
  • Algumas vezes na semana

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    10

AMRA

Explorador
O melhor que consegui foi isso... ainda sou iniciante neste game
1618018436897.png
 

FritzBr

Explorador
O melhor que consegui foi isso... ainda sou iniciante neste game
Ver anexo 2542
Que legal ta ficando seu Reino, então vamos lá, clique na sua prefeitura e veja o que vc tem de impulso.. são estas fabricas que tem de criar.. de inicio umas 4 de cada... os impulsos, vc olha dentro da prefeitura, em RELÍQUIAS, NA MINHA é AÇO, CRISTAL E ELIXIR, tinha no inicio 4 de cada, hoje como estou em uma irmandade, estou com 8 de AÇO e 2 de elixir, pois tenho ajuda da irmandade, mais meu foco é ter 6 de cada, mais pra frente.. Seu reino ta crescendo, e aguarde, tenha fé, é de vagar.. mais vamos que vamos.. sucesso sempre.
 

FritzBr

Explorador
Surgiram umas construções maneiras aqui do lado da minha cidade
Legal de mais isso ai, aparece quando a gente coloca as MARAVILHAS, algumas delas aparece a modificação \o/ Parabéns pelo desenvo9lvimento.. aconselho colocar a PONTAS DASTEMPESTADE pra ajudar, nos exércitos. E futuramente quando liberar o Baluarte Ananico.. fica dica... lindo o seu Reino... bom game e uma semana protetiva e abençoada.
 

FritzBr

Explorador
Tentando mudar de capítulo \o/ Elfos de Madeira para Feiticeiros e Dragões - Meu NickName do Reino é: FritzBr

Vamos que vamos, pessoal que ler, postem a foto do seu reino aqui, será legal este registro neste post. Muitas bênçãos e proteção divinas pra todos nós...

Deixem a magia de Elvenar tocar o seu coração!

Elfos de Madeira.jpg
 

FritzBr

Explorador
:diamond:FEITICEIRAS E DRAGÕES em EVOLUÇÃO - Meu NickName do Reino é: FritzBr :diamond:
Me ajudem a evoluir mais rapidamente -:steel::plank::marble: Enviem produtos ao meu Mercado - :elixir::gem::magicdust: Ajudem e sempre postarei fotos da minha evolução aqui neste Post... Obrigado a todos que sempre entram no meu mercado e me ajudam com produtos, para as minhas expansões. :p Estou evoluindo a cada dia \o/ Quem tiver acima de 10.000 pontos e esta sempre fazendo 1.000 nos Torneios, e que também gostem de se comunicar via chat, fiquem a vontade de buscar a nossa Irmandade :kp: Albatroz - Estamos no mundo de ARENDYLL ;) Aguardamos você lá!



FEITICEIRAS E Dragões.jpg
 

FritzBr

Explorador
PRONTO PARA O EVENTO - IRMANDADE ALBATROZ - VAMOS QUE VAMOS - \O/
Me ajudem a evoluir mais rapidamente - :marble: :steel: :plank: Enviem produtos ao meu Mercado - :gem: :elixir: :crystal: Ajudem e sempre postarei fotos da minha evolução aqui neste Post... Obrigado a todos que sempre entram no meu mercado e me ajudam com produtos, para as minhas expansões. o_O Estou evoluindo a cada dia \o/ Quem tiver acima de 10.000 pontos e esta sempre fazendo 1.000 nos Torneios, e que também gostem de se comunicar via chat, fiquem a vontade de buscar a nossa Irmandade :diamond:
PRONTO PARA O EVENTO 2021.jpg
Albatroz - Estamos no mundo de ARENDYLL ;) Aguardamos você lá!
 

FritzBr

Explorador
:eek: SIM SIM - PRIMEIRO - PRIMEIRÃO - LUGAR NA AVENTURA \o/ iupiiiii \o/ :cool:
:diamond: Esta aventura foi só diversão, PARABÉNS a todos da minha irmandade ALBATROZ \o/
:diamond: A União da irmandade é super importante,
:supply: LINDÃO O NOSSO TROFÉU :diamond: :eek:

Primeiro Colocado Aventura Albatroz.jpg
 
Topo