• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Prêmio da aventura

ravenchan

Explorador
Vocês poderiam melhorar o prêmio das aventuras, como dar diamantes por exemplo.
Ou poderiam fazer aventuras a cada seis meses (por exemplo) e dar uma expansão.
Assim as irmandades iam concorrer com mais afinco.
Porque sempre o mesmo prêmio, já tá chato.
 

Cacau71

Explorador
Concordo, o que deveria ser divertido e empolgante se tornou mais do mesmo.
Dificultou-se tanto a busca por emblemas, sem que o prêmio fosse melhorado, que os jogadores perderam o interesse nas aventuras.
Comprar a galinha por causa de 1 ovo, ninguém quer.
 
Última edição:

Viviane Alcantara

Explorador
Vocês poderiam melhorar o prêmio das aventuras, como dar diamantes por exemplo.
Ou poderiam fazer aventuras a cada seis meses (por exemplo) e dar uma expansão.
Assim as irmandades iam concorrer com mais afinco.
Porque sempre o mesmo prêmio, já tá chato.
Prêmios melhores, maiores as motivações, mais competição, ganhar é fácil, difícil é ter concorrentes
 

Enoycla

General
Sempre que postarem algo no fórum, chamem seus amigos para comentarem. É importante para os desenvolvedores do jogo perceberem o que os jogadores gostariam que fosse implementado, e quanto mais jogadores vierem ao tópico dar opiniões acerca do assunto, ou mesmo reforçar, melhor. :)
 

jp...

Explorador
É realmente os premios são horríveis, poderiam pelo menos na aventura colocar como premio os artefatos universais, ai a pessoa escolheria em qual estrutura colocaria...
Poderiam tb para estimular o pessoal a se empenhar mais colocar um emblema de evolução das estruturas mágicas nos 3 primeiros lugares.
Ou poderia coloca o premio em diamantes igual da torre.
Exemplo 300 diamantes, 200 diamantes e 100 diamantes de acordo com a classificação... por que com esses premios horriveis desanima todo mundo...

A torre da 275 diamantes e em 15 minutos vc sobe ela inteira, alem de ter a chance de ganhar as estruturas magicas que não são dificeis de aparecer. ( pior que ainda tem gente que acha a torre ruim kkk )

A aventura são 6 dias e um trabalho infernal e os premios bem mais inferiores...

E esses troféu ai, tb deveriam melhorar... alem de feio os beneficios poderiam ser melhor...
 
Última edição:

Angel-Fenix

Explorador
Eu gostaria que repensassem na quantidade de emblemas exigido, as irmandades que costuma ficar entre os 10 primeiros lugares tem muitas contas com o mesmo jogador, cidades fantasmas que produzem emblemas, agora não tão requisitados os de 1 e 2 dias pois melhoraram para os jogadores, mas os braceletes dourados ficou um caos, dependendo do nível do jogador a quantidade de produtos é muito grande, eu gostaria que voltasse a produção de 9 horas para esse emblema, 2 para a estatua, 3 para colar e 4 para bracelete, assim ficaria equilibrado, assim como a produção de catalizadores, nem todos tem condições de ter uma academia nível 5, vaporizador é muito desproporcional porque não estabelecer uma quantidade menor tipo 5 uma vez que o vapor fica pronto a cada 3 horas (media) e com valores muito baixo ou muito alto, temos fabricação de 1, 2, 3 pontos que em nada ajudam, outras de 14, 23 ou até mais que só atrapalham por exigir mais catalizadores e fragmentos de feitiço, além do qual a quantidade de emblemas é enorme perante a dificuldade.
Pedir 69, 80, mais de 100 emblemas de um só tipo é querer muito dos jogadores, é estressante e desmotivador, se pelo menos fossem compatíveis seria mais interessante, o importante é abrir os 3 baús, assim como em uma maratona todos querem cruzar a linha de chegada não importando a colocação, mesmo que cheguem em ultimo lugar mas conseguiu abrir os 3 baús, tendo assim a possibilidade de espalhar os emblemas restantes para melhorar a pontuação.
Não temos como guardar emblemas e retirar com diamantes na próxima aventura, tipo 25 diamantes para abrir o inventario da aventura e recuperar os emblemas, na minha irmandade muitos jogadores não puderam utilizar emblemas ficando perdidos, tanto trabalho pra nada, então o ideal é repensar na quantidade de emblemas, os prêmios são desprezíveis e insignificantes, mas a união da irmandade em fazer algo junto é maravilhoso.
Ponto positivo foi demarcar o caminho a seguir, mas não podemos bloquear os outros caminhos deixando assim livres para depositarem emblemas aleatórios, na minha irmandade teve jogador que toda vez que entrava depositava em uma bolinha diferente atrapalhando o bom andamento, infelizmente nem todo jogador segue o mestre e se acha dono de si, isso atrapalha não deixa chegar ao baú.
Eu gosto da aventura, mas como era no comecinho, mas agora nem da vontade de começar, se não fosse por jogadores novatos que se empolgam com os eventos, se minha irmandade fosse apenas de membros antigos provavelmente não a faríamos, pois os mais antigos não se deram ao trabalho de colocar 1 saco de moedas, que se consegue coletando apenas a prefeitura.
Por mim a aventura poderia acabar, mas minha irmandade tem muitos novatos e por eles eu vou em frente.
 

Fen Harel

Explorador
Concordo com o que foi dito acima. E reforço a existência e a premiação com um artefato universal. Já passou da hora dele existir! O jogo já não permite que tenhamos mais de uma unidade de cada edifício de evolução. Então não há problema em permitir que tenhamos como escolher quais os que queremos desenvolver com os artefatos universais.
 
Topo