• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Prazer em conhecer!

  • Iniciar tópico DeletedUser1150
  • Data de início

DeletedUser1150

Guest
Olá, comecei a jogar no dia 10/12/2015 e não parei mais! Minha intenção é jogar por lazer.
Tenho um marido e um filho pequeno que são lindinhos e incríveis, já sou aposentada, gosto de seriados, curtir a minha casa e de passear.
No momento, a minha maior preocupação é o cenário político que estamos vivendo. Não quero discutir quem está certo ou não, pois cada um tem a sua opinião e respeito isso, mas devemos acreditar que tudo o que está acontecendo é para melhorar. Como disse, tenho um filho pequeno e desejo um mundo mais digno para todos.
Sou pisciana e também dragão (horóscopo chinês), aprecio bons vinhos, amizades e um bom bate-papo.
Parabéns a equipe de Elvenar Brasil pelo desempenho e boa sorte a todos os jogadores.:)
 

DeletedUser48

Guest
Olá Lilirose!

Seja bem-vinda (ao fórum da comunidade Elvenar Brasil)! :D

Espero que se continue a divertir ao jogar Elvenar e que continue connosco durante muito tempo. ;)
 

DeletedUser2431

Guest
Olá, Lilirose, doce Lilirose! Você é um bálsamo nesse fórum, sempre com uma palavra gentil. Abençoada seja!
 
Editado por um moderador:
Topo