• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Prazer, sou Lilith, a Lua Negra

  • Iniciar tópico DeletedUser2431
  • Data de início

DeletedUser2431

Guest
NOME: Lolô
GÊNERO: Feminina
NICKNAME: Lilith Moonshadow
MUNDO: Winandor e Arendill
IDADE: Não vi o Dilúvio mas pisei no barro
PROFISSÃO: Tudologista
LOCALIZAÇÃO: Interior de São Paulo, mas sou Mineira de coração
O QUE EU MAIS GOSTO: Banho de mar, Cachoeiras e Trilhas no mato.

Algumas pessoas já devem ter notado que eu gosto muito de falar, falo tudo o que penso e algumas vezes falo sem pensar. Mas não gosto de magoar as pessoas, procuro sempre ser gentil e ajudar no que puder :D
Para uma pessoa que gosta tanto de aparecer é estranho perceber que sou bastante tímida. Não gosto falar da minha vida pessoal nem da minha família ou do meu trabalho. Gosto de me esconder em assuntos mais "seguros", como filmes, livros, séries e música. É como eu me deixo conhecer sem precisar entrar em muitos detalhes íntimos. Um paradoxo em forma de gente. Há sempre mais em mim do que se pode supor à primeira vista.
Gosto de pensar, gosto de quebra-cabeças, de jogos de estratégia. Gosto de desafios mentais.
Mas eu não sou nem um pouco ágil, e por isso detesto jogos de ação. Gostava, por exemplo do Fallout 2, mas detestei o 3, embora os gráficos sejam infinitamente melhores.
Gosto de gente inteligente, mas gosto mais ainda de gente gente cortês.
ENFIM! Esta sou eu... Prazer em conhecer vocês! :p
f472157343512e11.jpg
 
Editado por um moderador:
Topo