• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Precisavam "acabar" com o pináculo/Farol?

  • Iniciar tópico DeletedUser2478
  • Data de início

DeletedUser2478

Guest
Sério isso?
Simplesmente acabaram o com Pináculo. Digam: Que motivos alguém tem para ajudar a vizinhança agora? A pessoa vai fazer apenas na própria irmandade (e olhe lá).
O prêmio já era baixo, e todos queriam que fosse maior. Era necessário retirar os produtos ganhos e deixar apenas uma miséria nos únicos três baús do dia?
O problema é que vender o pináculo não traz de volta os PCs gastos com ele, né.
Terrível.
Ao invés de adicionar alguma coisa para melhorar, pois era fraco, pioraram.

Bola fora desta vez.
 

DeletedUser2106

Guest
Também não gostei da mudança, meio q não vale apena ajudar fora da vizinhança. :(
 

Serjus

Explorador
Já nem vou colocar o farol na minha cidade, era a única coisa que ainda me animava em tê-lo!
 

Seleriem

General
Eu também não gostei da mudança,não melhorou mas sim arruinou agora não se sabe o que ganhamos e quando recebemos o premio vem um único produto, não se tem controle e nem se sabe a quantidade de cada item, agora ele se tornou inútil pelo menos antes se sabia o que estava entrando e podíamos ir em busca de algum produto para completar estoque ou alguma missão as maravilhas poucas são proveitosas e as que tem valor vocês acabam com tudo, prefiro o modo antigo e por mais pouco que seja era bem vindo, era um incentivo para as visitas e agora, nem vou colocar mais, ja tenho varias sem colocar porque só ocupam espaço e agora estou pensando seriamente em desocupar o lugar onde ela está.
 
Topo