• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CONFIRMADO Problema constante de conexão

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa noite!

Há alguns dias vem ocorrendo esse mesmo erro.
Aparece um aviso de "problema de conexão" e tenho que clicar em "tentar novamente" para continuar no jogo.
Não reinicia, mas é chato.
A princípio, pensei que fosse problema pessoal com internet, mas há outras pessoas na irmandade com o mesmo problema.
 

Alysteran

Explorador
Como conversamos dentro do jogo, está ocorrendo aqui comigo também, e não apenas no servidor BR, mas também quando estou no EN e no Beta. E eu também achei que fosse minha internet.
 

DeletedUser827

Guest
Comigo também acontece isso.
Acredito que é do jogo que está muito pesado e a cada atualização fica pior.
 

Alysteran

Explorador
Pode ser isso, pois está pesado mesmo. Eu e meu namorado ficamos bestas de ver o tanto de memória RAM que o jogo consome, e isso vale tanto para o jogo em flash como em HTML5 (em teste no Beta). No HTML5 fica um pouco melhor, mas mesmo assim é alto para um jogo de browser, e não dá para eu abrir os três servidores em que jogo (BR2, EN3 e Beta) ao mesmo tempo sem o PC travar.
 

DeletedUser2782

Guest
Problema de conexão geralmente ocorre quando sua internet tem um pico e assim o jogo perde sincronização com o servidor, e para não haver erros, ele se atualiza para reconectar ao servidor e manter um link sadio entre o seu navegador e o servidor do jogo.

Quanto ao consumo de memória RAM, infelizmente todos os navegadores atualmente consomem muita memória, não é somente com o jogo.
A nova versão em html5 também é pesada não se engane, porém ela não trava da mesma forma como a atual. A página de Loading não trava se você mudar de aba ou tela e há menos perdas de conexão com o mesmo, fazendo o ressincronismo sem precisar atualizar a página do jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo