• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

N/A BUG Problema no Wiki

  • Iniciar tópico DeletedUser26
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser26

Guest
Olá, boa noite.

Como já devem ter notado eu venho trazer algumas informações do wiki para o fórum de uma forma que os jogadores possam encontrar dentro do fórum do seu jogo informativo do jogo de forma bem mais fácil de navegar (não desprezando o wiki porque ele não é difícil de navegar "é bom") e eu já encontrei umas informações erradas que eu corrigir na tradução de alguns dos guias já postado aqui no fórum.
Agora eu encontrei um cujo eu não sei as informações correta já que a informação atual não bate com a minha.

Armory.png


Nível 1 contem tais informações.

d7861a03ccc9413896e98a2b5e35c9de.png


Nível 4 e as informações são totalmente menores
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48

Guest
Boa tarde.

Obrigado por ambos os reportes. A wiki é um work-in-progress e realmente houveram algumas coisas que escaparam na atualização que foi feita recentemente. Relativamente à primeira situação, a sua imagem é a correta. Uma vez mais agradeço a sua colaboração.
 

DeletedUser26

Guest
Olá, boa noite.

Espero está certo em da continuidade a está aba de Problemas relacionado ao fórum pois ela ainda se encontrava aberta então estou reaproveitando novamente para informar um outro problema.

Agora o problema está no esquecimento do nosso amigo Administrador do Elvenar Brasil de colocar um link de direcionamento em uma página que foi movida por ele.
https://br.wiki.elvenar.com/index.p...igas_Élficas#Maravilhas_Antigas_An.C3.A2nicas

para cá
https://br.wiki.elvenar.com/index.php?title=Visão_Geral_Maravilhas_Antigas

Não venho aqui falar mal do mesmo mais sim informar para que assim que póssivel resolverem esse pequeno problema.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo